Então morta, nao sei nada sobre micologia, mais eu tava pensando aqui e concordo com que o que vc tá falando. Realmente falta algum detalhezinho ridículo, mas se vc já criou a temperatura adequada, e td mais... tenta pensar no substrato pra
frutificação comparando com os locais que voce encontra outdoor. Por exemplo os ph´s(eu falo "os" pra vc tirar uma média de vários amanitas qdo vc for colher (colocar o medidor do lado da
estipe ou embaixo dps de arrancar)) ou entao o segredo só pode estar em alguma substância da folha(a resina foi uma boa ideia, o óleo, etc..), ou alguma substancia que se forma durante a decomposição das folhas na terra, ou até por intervenção/secreção/excremento de algum inseto/verme/animal que habita tal região, também podemos pensar na iluminação e
umidade seguindo a técnica da cannabis que floresce indoor qdo vc simula o inverno com o fotoperíodo e a água ou seguir alógica de uma árvore de frutas, que quando vc faz a poda(judia dela) ela "acha" que vai morrer e "tenta" perpetuar a espécie.
Bom to viajando demais, tenta faze alguma coisa louca e idiota como colocar uma caixa com terra e folhas de pinus numa geladeira e "plantar" esse
micélio que voce conseguiu até agora. se der certo, vai ser igual os outdoors, só que com frutos o ano inteiro! hueeueuh doidera.
nao tenho conhecimento nenhum pra te ajudar, mais eu tenho vontade, se precisar de algo é só pedir!
abração, mta idéia:luz: e sorte a