1- jah sim Kurix, fazer ela nascer em OUTDOORS como vc disse é facil, nao requer nem muito cuidao.
o desafio aqui é criar um MICRO CLIMA onde vc possa desenvolver micelio e frutificar INDOOR o ano inteiro.
a minha ideia (como eu expliquei) foi montar uma camara frigorifica, com
umidade,
troca de ar constante e temperaturas controladas.
mas até agora nao deu NADA

2- jah tentei encontrar sim. ehhehe 90% dos cultivos sao OUTDOORS. eles fazem CANTEIROS de palha de pinnus, e adicionam SPAWN periodicamente. tem 4 anos de espera pela primeira frutificaçao, ae eles conseguem tirar de 30 - 40 amanitas por metro quadrado. colheita variam de 3 em 3 meses em até 8 em 8 meses.
entende? nao vale a pena .. quase ninguem tem tanto tempo assim pra se dedicar. POR ISSO o indoors. se reduzisse pra 1 ano e meio o ciclo completo ? q q vc acha? bem mais atrativo nao? usando um freezer, com controlador de temperatura, uma bomba de aquarios MASTER de 60 litors/h com 4 divisores em pedras porosas compridas e a camara em si, isolada do exterior pindurada, (como em um terrario) por cima da agua e (deposi da ultima tentativa) da resina diluida de pinnus. tenho troca de ar controlada por timer tb, fica ligada 15 minutos durante cada hora, com filtro de aquario adaptado(perlom + carvao ativado) que eu troco a cada 15 dias.