Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consumir sem ter gosto ruim

Seguinte, descasca uma laranja boa, pega os cogumelos, vai colocando uma quantidade considerável na boca. Depois, antes de começar a mastigálos, dê uma mordida grande na laranja. Eu detestava o sabor dos cogumelos, ae um dia depois de tantas experiências testei isso e neutraliza completamente o gosto dos cogumelos. Tu mal mal sente eles. Só assim, MASTIGA COMO HOMEM, SEM FRESCURA, mastiga bem, várias vezes, rápido e engole. Não precisa essa palhaçada de ficar com cada cogumelo por meia hora na boca mascando. Claro que tem que mastigar bem, mas não tem necessidade de exageros. Eu mesmo VÁRIAS vezes fiz isso, mastiguei bem rápido e engoli. Nem foram muitos cogumelos e já deram o efeito melhor até que o esperado.
Mas é isso ae, põe uns 3 cogunka na boca (depende dos tamanhos tbm né), 1 mordida na laranja. Mastiga bem, mistura bem a laranja e os cogumelos na boca. Repete isso até achar que chega.
Obs: inclusive andei lendo por aí que laranja até ajuda na absorção pro organismo.
 
outra receita anti gostinho ruim:
pirão de cogu:
vc joga os cogus moidos na farinha de mandioca e joga agua até fazer um pirão bem cremoso, salgue a gosto e acompanhe com um bom vinho tinto.
Sugestão do chef: jogue meio caldo knor de picanha durante a feitura para deixar mais saboroso
 
:D Strogonoff pisicodelico:D


1 lata de Creme de leite
100g carne ou frango desfiado temperado
100g cogus fresco
1 dose de conhaque
Parmesão a gosto

refogar os cogus, com a carne para dar um gosto, colocar o creme de leite o conhaque não ferver
o creme de leite se não talha no final parmesão fica uma diliça


serve 2 pessoas


bona petit
 
o gosto é muito bom!

mas se vc não gosta, passa no mel e voilá, manda pra dentro. Com Vodka também é clássico.
 
Galera, nessa sexta-feira passado comi meus cogus do meu cultivo. A trip foi boa, o problema é que o gosto dos cogus frescos É MUITO RUIM!!!! Pqp, parece terra com ferro enferrujado hahahaha!

Alguém tem alguma receita que elimine ou disfarçe o gosto horrível dos cogus?

Secos têm menos gosto ruim?

Abraço
Sempre como eles frescos, uma boa dica é comer com sorvete em massa.
 
assino em baixo esse comentário, prefiro o gosto dos cubencis frescos doque o da fanta uva gelada!!!

Fanta uva por si só é complicada. ninguém merece.. rs mas há quem goste, fazer o que. :LOL:
 
Por aqui, quando rolava, era assim:
No começo eu sempre ficava com muita dúvida e procurava um monte de receitas. No fim das contas bati no liquidificador com acerola, comi no maracujá (corta ao meio e mistura o fungo) e o último(que rendeu o melhor "tira-gosto") foi mel de abelha. Lembrando que o ideal é usar ingredientes naturais e frescos.

Outra dica:
Coma-os em jejum. Sempre que comi foi assim.
Eu acordava e preparava o rango pra hora que tivesse de boa para tal (sempre algo leve para não bater forte no estômago que poderá estar meio fragilizado pela substância ingerida) ou eu comia coisas leves no café e no almoço(Aprox. 12:00h) para estar de estômago vazio por volta das oito da noite(hora que os cubinhos eram harmoniosamente ingeridos).
 
Eu tive uma idéia !!!

Talvez seca-los e tritura-los depois colocar o pó em capsulas de remédio?

•Alguém ja tentou isso?

Eu pensei em algo de simples ingestão, (desbaratinado) e que eliminaria o sabor desagradavel
Se alguém tem alguma idéia parecida agradeço *o*
 
Eu tive uma idéia !!!

Talvez seca-los e tritura-los depois colocar o pó em capsulas de remédio?

•Alguém ja tentou isso?



Duas observações:

- Esse tópico vem desde abril de 2010, e tem 90 mensagens antes da sua. Com esses dados, que devem ter escapado à sua observação inicial, o que você realmente acha a respeito da pergunta que fez? Leu todo o tópico desde o início?

- Temos uma função muito interessante no fórum, chamada busca ou search. Experimente pesquisar por "cogumelo cápsulas" ou "cogumelo cápsula" e veja o que aparece.
 
Já tive fases de tirar do bolo fecal e mandar com suco, também tive fase da infusão com água, limão e mel.
Realmente o gosto dele fresco não é dos melhores, mas acho que dá pra encarar tranquilamente.
Quem tanto reclama nem ouse experimentar a ayahuasca.
 
Gosto de usar assim e não dá azia ou má digestão e bate uma trip forte. coloque uma poupa de fruta no liquidificador para uma pessoa e coloque açucar a gosto como vc gosta e depois bata no liquidificador até virar suco e depois coloque os cogumelos secos ou natural para bater e bata bem até não ver nada de cogumelo e depois tome a vontade, sempre fica uns pedacinhos no copo e no liquidificador coloque um pouco de água e tome sem desperdicio, eu gosto de bater com poupa de graviola e maracuja, essa cai na barriga que é uma beleza. sem dar gazes.
 
esse thread é uma comédia, quando eu conto pra alguém ninguém acredita :LOL:
 
eu já bati no litificador 10 grandes cogumelos uma lata de leite moça e 1 colher de tódi hehehe

foi outro fracasso o gosto ficou de leite e moça todi e barro. . . Acho que o único jeito e colocar dentro de pirulas de remedio mesmo
 
eu já bati no litificador 10 grandes cogumelos uma lata de leite moça e 1 colher de tódi hehehe

foi outro fracasso o gosto ficou de leite e moça todi e barro. . . Acho que o único jeito e colocar dentro de pirulas de remedio mesmo

Vc não pode bater cogumelos com leite ou derivados do leite ou seja leite moça corta a trip.
 
Vc não pode bater cogumelos com leite ou derivados do leite ou seja leite moça corta a trip.


Por relatos vários aqui no fórum já está demonstrado que isso é mito.

As pessoas comem sem problema misturando com leite condensado, é até um modo de ingestão popular aqui, e os efeitos vêm como esperado.
 
Por relatos vários aqui no fórum já está demonstrado que isso é mito.

As pessoas comem sem problema misturando com leite condensado, é até um modo de ingestão popular aqui, e os efeitos vêm como esperado.
Nos meus testes tbem procede essa informação irmão Ecuador , tanto a do leite condensado quanto a utilização do leite natural, inclusive já preparei cubensis em infusão ao leite e os resultados forão otimos em termos de trip!

Cubensis de cultivo indoor eu gosto de come na valentona ashuuhas, o gosto é marvado mais aprendi a me adapta ao sabor. O cruel é quando o cubensis ta in natura e ele é grande, que vc dá aquela mordida que explode agua na boca com aquele gosto meio naquela , mais é o preço do prazer kkk
 
Batido no liquidificador com maracujá, aguá e mel ou outra coisa que adoce fica bem saboroso (LI em algum lugar que o maracujá contem IMAO e que isso pode potencializar a trip). Rola fazer um mousse também, ai tu coloca creme de leite, na mesma medida leite condensado, bati e põe pra gelar. Depois delicie-se!
Pra mim o maracujá da uma boa inibida no gosto e a trip vem que vem.
 
Por relatos vários aqui no fórum já está demonstrado que isso é mito.

As pessoas comem sem problema misturando com leite condensado.



Fiz uma fez vitamina com leite e +10 cogumelos e tomei eu e o helio.cogumelo e ficamos horas esperando uma trip e só bateu uma brisa bem rapida e mais nada. E olha que eu e ele tomamos direto e dessa vez nada, nunca mais bati com leite e vivo tripado.

Mais claro que pode ter acontecido isso por outros motivos e eu achei que fosse por causa do leite.

Eu não vou arriscar por que não posso perde nenhum chapeludo e foram 10.

Talvez seja só com leite, nunca comi com leite mosca.
 
Numa das minhas experiencias peguei um bud canabico bem gordinho e 5 cogumelos grande, rapazes
a paulada foi forte masquei os dois o bud e os cogumelos, foi uma trip desvendadora com pura senssibilidade ao
extremo confesso so sentia o gosto do bud foi muito pretendo repetir de novo em breve.
 
Back
Top