Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consumir sem ter gosto ruim

Fiz uma fez vitamina com leite e +10 cogumelos e tomei eu e o helio.cogumelo e ficamos horas esperando uma trip e só bateu uma brisa bem rapida e mais nada.


De repente vocês estavam muito concentrados em dirigir e prestar atenção na estrada, e a brisa passou direto ;)
 
Calma mortadello:
Não pode nem tirar uma gracinha com o leite mosca que vc cai em cima, assim como um erro de português também, a vida é mais que isso.

Desculpe pela seriedade da Comu...

Ecuador: Se vc for liga para isso vc vai pirar, porque quando eu pego minha Bandida de 1.250cc e saio como uma flesha na cidade tripado, ai vc iria morer de vez.
 
Ecuador: Se vc for liga para isso vc vai pirar, porque quando eu pego minha Bandida de 1.250cc e saio como uma flesha na cidade tripado, ai vc iria morer de vez.


Já até avisei meus amigos de Brasília que se virem uma moto andando de forma errática é para correrem para um lugar seguro, rápido :p
 
2011-Suzuki-Bandit-1250S-3.jpg

Essa é minha bandida e as melhores tretas foram nas pistas de bsb, aliás no meu grupo de motoqueiros só tem nego doido mais só de cerveja, cada manobra mais louca que outra, venha ver no autodromo da capital terça a noite, só tem maquina loka.

Aliás o lsd tem gente que gosta de usa em parque de diversão porque eu não posso guiar minha flesha tripado.

Quando eu dirijo carro tô no lucro.

Mais...... o assunto é outro e vamos seguir o assunto do tópico, porque se for conta minha loucuras vcs vão pirar.

Relaxa que esse corpo é de muita treta. assim como o corpo d vcs que pregam os bons costumes e a santidade dos cogumelos .:descalco:
 
Na minha segunda experiência comi os cogus frescos, molhando-os no molho Italiano (aqueles industrializados mesmo). Não senti gosto do Cogu. Comi alguns sem molhar também, não é esse exagero todo. Não é um gosto excelente. Mas também não é ruim.

Em breve farei uma nova receita: Aproveitando os tempos de festas juninas farei um quentão de Cubensis. Postarei o resultado!
 
leite com manga faz mal...
leite com cubensis corta o efeito...

E a crença popular ainda diz que leite é a solução pra todos os males...rsrsrsrs
 
eis me aqui novamente hahaha...e.e
Se eu picar uns panaeolus cyanescens e fritalos com calabresa pra dar uma melhorada no gosto,a temperatura de gordura acabaria com o Princípio ativo deles? Pergunto porque sempre tomo em chá ou em batidas (suco) gostaria de saber novas formas de degustar os sagrados pans :)
 
Se eu picar uns panaeolus cyanescens e fritalos com calabresa pra dar uma melhorada no gosto,a temperatura de gordura acabaria com o Princípio ativo deles?

Se você está procurando um tipo de cogumelo gourmet se enganou rude... :rolleyes:
 
Se você está procurando um tipo de cogumelo gourmet se enganou rude... :rolleyes:
Acho q o rude aqui n sou eu não companheiro ; ) vou seguir no meu chá mesmo já q foi a forma mais saborosa q encontrei,ao meu ver a hora de ingerilos n precisa ser desagradável ^^ paz
 
Eu tenho o costume de consumir meus cogumelos secos com sorvete ,trituro com um mixer até virar quase que um pó e misturo com sorvete, de chocolate de preferência,não é meu sabor favorito mas achei que disfarça muito bem o gosto .
 
Acho que esse é um dos melhores tópicos desse forum hahahaha. Bananas me foram bem promissoras, gostei!
 
Acho que esse é um dos melhores tópicos desse forum hahahaha. Bananas me foram bem promissoras, gostei!

Experimente banana passa (desidratada), ai sim conversamos.
 
Back
Top