O FODA DEVE SER TIRAR LEITE MOSCA HEIN TRIPADDO!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Fiz uma fez vitamina com leite e +10 cogumelos e tomei eu e o helio.cogumelo e ficamos horas esperando uma trip e só bateu uma brisa bem rapida e mais nada.
Ecuador: Se vc for liga para isso vc vai pirar, porque quando eu pego minha Bandida de 1.250cc e saio como uma flesha na cidade tripado, ai vc iria morer de vez.
quando eu pego minha Bandida de 1.250cc e saio como uma flesha na cidade tripado, ai vc iria morer de vez.
Sair tripadaço na rua em cima de uma 1.250cc ,que a luz dos fungos mágicos esteja com voçêê.
Se eu picar uns panaeolus cyanescens e fritalos com calabresa pra dar uma melhorada no gosto,a temperatura de gordura acabaria com o Princípio ativo deles?
Acho q o rude aqui n sou eu não companheiro ; ) vou seguir no meu chá mesmo já q foi a forma mais saborosa q encontrei,ao meu ver a hora de ingerilos n precisa ser desagradável ^^ pazSe você está procurando um tipo de cogumelo gourmet se enganou rude...
gostaria de saber novas formas de degustar os sagrados pans
Acho que esse é um dos melhores tópicos desse forum hahahaha. Bananas me foram bem promissoras, gostei!