Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Guardem essa receita para o resto da vida de vocês: Com os cogumelos secos, prepare uma deliciosa sopinha de fubá (polentina) com cebolinha, temperos e temperos e adicione os psylocibes secos. Vocês não vão nem lembrar que estão comendo psylocibes, pois fica uma DELICIA! hahaha... Apelidei ela de sopa MAGGIca... Nunca mais tive náusea ou pavor de estar ingerindo eles cru...
Parece boa DiscipZen, o fubazão deve dar uma boa disfarçada... eles secos realmente não são ruins.
Pessoalmente falando acho o gosto ruim sim... já bati muitas e muitas vezes com vinho e limão ou ainda limão + catuaba...
Mas eles frescos são realmente xuxa! Pra mim o gosto (e cheiro) é de armário de tia... algo parecido com naftalina... Mas eu sou da pegada minimalista... acho foda ficar colocando um monte de coisa... se não suporta o gosto vai picando e engolindo com um pouco de água... senão vai ser suco com gosto de armário de tia... vodka com gosto de armário de tia, vitamina com gosto de armário de tia... leite condensado com gosto de armário de tia... é igual querer disfarçar um peido com um tubo de desodorante... vai ficar uma meleca!
Pro chá vale o mesmo... acho que basta um pouco de cravo e limão...
Quanto mais "fluido" mais fácil de engolir...
o gosto nao é nada bom hontem fui tomar um gole volto na hora
BOM BOM BENZIS
RECEITA: AÇUCA, COGUS DESIDRATADOS BEM CRAKS
MODO DE PREPARO: DERRETER O AÇUCA EM FOGO BAIXO
QUANDO ESTIVER BEM CARAMELIZADO, BANHAR OS COGUS COM
O PREPARO, E ESPERAR ESFRIAR, E DEPOIS SO SE DELICIAR COM OS
BOM BOM BENZIS . :fumar:
BOM BOM BENZIS
RECEITA: AÇUCA, COGUS DESIDRATADOS BEM CRAKS
MODO DE PREPARO: DERRETER O AÇUCA EM FOGO BAIXO
QUANDO ESTIVER BEM CARAMELIZADO, BANHAR OS COGUS COM
O PREPARO, E ESPERAR ESFRIAR, E DEPOIS SO SE DELICIAR COM OS
BOM BOM BENZIS . :fumar:
Meu método é simplesmente assim: Imagino que estou comendo embaixo d'água. Prendo a respiração e nhoc nhoc... Hmmm.. delicious!
ahahhaahhahaaprendi a tomar rabo de galo assim Cosmik só não tinha a parte da cachoeira, só caboclo me encarando pra ver se eu era macho ou não. Se passava no teste podia jogar truco junto.
oohhhhhhhh coitado! kkkk...eu moro na frente de um riacho com um pasto
kkkkkkkkkkkkkk....Meu método é simplesmente assim: Imagino que estou comendo embaixo d'água. Prendo a respiração e nhoc nhoc... Hmmm.. delicious!
oohhhhhhhh coitado! kkkk...
kkkkkkkkkkkkkk....
vai aq mais uma receita
pique bem peq os cogus frescos, adicione vinho ate cobri-los, quando iniciar a fervura abaixe o fogo, soque com um pilão de caipirinha por exemplo por 10 min, passe por uma peneira e esprema o bagaço, coloq o vinho quente mágico em forminhas de gelo e congele, quando for consumir, coloq os cubos mágicos num copo e adicione suco de uva e boa trip!