Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consumir sem ter gosto ruim

eu moro na frente de um riacho com um pasto
 
Guardem essa receita para o resto da vida de vocês: Com os cogumelos secos, prepare uma deliciosa sopinha de fubá (polentina) com cebolinha, temperos e temperos e adicione os psylocibes secos. Vocês não vão nem lembrar que estão comendo psylocibes, pois fica uma DELICIA! hahaha... Apelidei ela de sopa MAGGIca... Nunca mais tive náusea ou pavor de estar ingerindo eles cru...
 
Guardem essa receita para o resto da vida de vocês: Com os cogumelos secos, prepare uma deliciosa sopinha de fubá (polentina) com cebolinha, temperos e temperos e adicione os psylocibes secos. Vocês não vão nem lembrar que estão comendo psylocibes, pois fica uma DELICIA! hahaha... Apelidei ela de sopa MAGGIca... Nunca mais tive náusea ou pavor de estar ingerindo eles cru...

Parece boa DiscipZen, o fubazão deve dar uma boa disfarçada... eles secos realmente não são ruins.
Pessoalmente falando acho o gosto ruim sim... já bati muitas e muitas vezes com vinho e limão ou ainda limão + catuaba...

Mas eles frescos são realmente xuxa! Pra mim o gosto (e cheiro) é de armário de tia... algo parecido com naftalina... Mas eu sou da pegada minimalista... acho foda ficar colocando um monte de coisa... se não suporta o gosto vai picando e engolindo com um pouco de água... senão vai ser suco com gosto de armário de tia... vodka com gosto de armário de tia, vitamina com gosto de armário de tia... leite condensado com gosto de armário de tia... é igual querer disfarçar um peido com um tubo de desodorante... vai ficar uma meleca!

Pro chá vale o mesmo... acho que basta um pouco de cravo e limão...
Quanto mais "fluido" mais fácil de engolir...
 
Parece boa DiscipZen, o fubazão deve dar uma boa disfarçada... eles secos realmente não são ruins.
Pessoalmente falando acho o gosto ruim sim... já bati muitas e muitas vezes com vinho e limão ou ainda limão + catuaba...

Mas eles frescos são realmente xuxa! Pra mim o gosto (e cheiro) é de armário de tia... algo parecido com naftalina... Mas eu sou da pegada minimalista... acho foda ficar colocando um monte de coisa... se não suporta o gosto vai picando e engolindo com um pouco de água... senão vai ser suco com gosto de armário de tia... vodka com gosto de armário de tia, vitamina com gosto de armário de tia... leite condensado com gosto de armário de tia... é igual querer disfarçar um peido com um tubo de desodorante... vai ficar uma meleca!

Pro chá vale o mesmo... acho que basta um pouco de cravo e limão...
Quanto mais "fluido" mais fácil de engolir...

Concordo com vc!!!
Na minha primeira trip tentei misturar com iorgute, e outras coisas (nd de bebida alcoólica etc)...só foi ficando pior
(estavam frescos, pegamos no pasto no msm dia :D).. como nesse dia eu nao tinha noção que se podia fazer outros preparos e iria "funcionar" optei por misturar algumas coisas como disse...mas a melhor foi água + cogus frescos :)
e como vc disse... bem xuxa :)

nao tive problema com o "sabor" dos cogus + água, isso pq nao estavam inteirinhos e bonitinhos, porque lavamos né..
Era só nao viajando no que aquilo parecia :huh:

Mas pra quem nao consegue mesmo, nem pensar e comer os cogus frescos
como a minha namorada, que ainda nao comeu, mas já odeia os cogumelos champignon, vai ser dificil ou até mesmo impossivel cubensis frescos, portanto os variados preparos citados aqui vão ser de mt utilidade :):):)
 
o gosto nao é nada bom hontem fui tomar um gole volto na hora
 
BOM BOM BENZIS

RECEITA: AÇUCA, COGUS DESIDRATADOS BEM CRAKS
MODO DE PREPARO: DERRETER O AÇUCA EM FOGO BAIXO
QUANDO ESTIVER BEM CARAMELIZADO, BANHAR OS COGUS COM
O PREPARO, E ESPERAR ESFRIAR, E DEPOIS SO SE DELICIAR COM OS
BOM BOM BENZIS . :fumar:
 
BOM BOM BENZIS

RECEITA: AÇUCA, COGUS DESIDRATADOS BEM CRAKS
MODO DE PREPARO: DERRETER O AÇUCA EM FOGO BAIXO
QUANDO ESTIVER BEM CARAMELIZADO, BANHAR OS COGUS COM
O PREPARO, E ESPERAR ESFRIAR, E DEPOIS SO SE DELICIAR COM OS
BOM BOM BENZIS . :fumar:

Com cuidado para não queimar e estragar tudo! :LOL:
 
melhor forma é picá-los bem pequenininho e depois jogar uma parte que vc sabe que consegue engolir em um copo com pouquinha agua,deixa tipo 1 min para amolece e toma e engole bem rápido sem respirar pelo nariz depois,só pela boca pra não sentir nenhum gosto, dai vc toma um suco ou algo com sabor logo em seguida..

vai fazer isso que vc sente nada e é reapidinho...
 
MILLLLLLLLLLLLLLLLLLL formas de consumir sem gosto, é só usa a criatividade.
Minha ultima trip eu simplismente bati eles com água e morangos no liquidificador.
Tomei 250ml num gole só !
:D
 
Meu método é simplesmente assim: Imagino que estou comendo embaixo d'água. Prendo a respiração e nhoc nhoc... Hmmm.. delicious! :D
 
BOM BOM BENZIS

RECEITA: AÇUCA, COGUS DESIDRATADOS BEM CRAKS
MODO DE PREPARO: DERRETER O AÇUCA EM FOGO BAIXO
QUANDO ESTIVER BEM CARAMELIZADO, BANHAR OS COGUS COM
O PREPARO, E ESPERAR ESFRIAR, E DEPOIS SO SE DELICIAR COM OS
BOM BOM BENZIS . :fumar:

que délícia

Meu método é simplesmente assim: Imagino que estou comendo embaixo d'água. Prendo a respiração e nhoc nhoc... Hmmm.. delicious! :D

aprendi a tomar rabo de galo assim Cosmik :ROFLMAO: só não tinha a parte da cachoeira, só caboclo me encarando pra ver se eu era macho ou não. Se passava no teste podia jogar truco junto.
 
aprendi a tomar rabo de galo assim Cosmik :ROFLMAO: só não tinha a parte da cachoeira, só caboclo me encarando pra ver se eu era macho ou não. Se passava no teste podia jogar truco junto.
ahahhaahhaha

o caboclo só rindo da nossa cara na ora de comer....nuss....meus brothers fizeram um chá ontem com limão e mel...poha fico gostoso...galera ia tomando na cumbuca igual sopinha!

nunca vi assim...mas fico fraco os cara ferverem por 25 minutos...eu fiquei falando que não prestava mas ta bom
 
Meu método é muito bom principalmente se estiverem frescos , é só pegar uma banana morder um pedaço de banana e mastigar um pouco e depois morder um pedaço de cogumelo e ir mastigando ai a banana vira aquela gosma junto com o cogumelo e você NÃO SENTE O GOSTO do cogumelo, parece que você ta só comendo banana.

Experimentem, foi a melhor maneira de comer cogumelos que eu achei por ser muito simples e disfarçar muito bem o sabor exótico dos cogumelos, por isso antes de ir para o pasto leve algumas bananas hehe:).
 
eu moro na frente de um riacho com um pasto
oohhhhhhhh coitado! kkkk...

Meu método é simplesmente assim: Imagino que estou comendo embaixo d'água. Prendo a respiração e nhoc nhoc... Hmmm.. delicious! :D
kkkkkkkkkkkkkk....

vai aq mais uma receita
pique bem peq os cogus frescos, adicione vinho ate cobri-los, quando iniciar a fervura abaixe o fogo, soque com um pilão de caipirinha por exemplo por 10 min, passe por uma peneira e esprema o bagaço, coloq o vinho quente mágico em forminhas de gelo e congele, quando for consumir, coloq os cubos mágicos num copo e adicione suco de uva e boa trip!
 
Meus deus, pra quê tanto?

É enjoativo, mas é pelo que temos de passar! :)
 
Antes eu só comia com pão e alface pois sempre tive preguiça de preparar o chá (tanto que eu nunca tomei) agora vou comer com banana hehehe:).
 
oohhhhhhhh coitado! kkkk...


kkkkkkkkkkkkkk....

vai aq mais uma receita
pique bem peq os cogus frescos, adicione vinho ate cobri-los, quando iniciar a fervura abaixe o fogo, soque com um pilão de caipirinha por exemplo por 10 min, passe por uma peneira e esprema o bagaço, coloq o vinho quente mágico em forminhas de gelo e congele, quando for consumir, coloq os cubos mágicos num copo e adicione suco de uva e boa trip!


Sem título.png
e foi assim que ficou :D...
 
joga um poquinho de sal e acompanha com uma cerveja.
fica tipo doritos fungi com cerva...bom
ah, o cogu bem seco na receita
 
Back
Top