Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consumir sem ter gosto ruim

Brods

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/01/2010
196
50
Galera, nessa sexta-feira passado comi meus cogus do meu cultivo. A trip foi boa, o problema é que o gosto dos cogus frescos É MUITO RUIM!!!! Pqp, parece terra com ferro enferrujado hahahaha!

Alguém tem alguma receita que elimine ou disfarçe o gosto horrível dos cogus?

Secos têm menos gosto ruim?

Abraço
 
Coma-os secos, fresco é paradoxalmente só para machos!
 
Secos me lembram castanhas =D
 
Alguém tem alguma receita que elimine ou disfarçe o gosto horrível dos cogus?

Secos têm menos gosto ruim?


Os secos também têm um gosto bem ruim.

Eliminar o gosto? Só colocando em cápsulas, o que dá um bom trabalho.
 
É, vou ter que inventar uma vitamina da boua então galera. Se der certo eu passo procêis!


Ae Morta, xá comigo que já me apaixonei pela 1ª trip. Foi amor à primeira dose. :D


Abraço
 
As vitaminas disfarçam parte do gosto ruim, mas sobra bastante para incomodar.

Você pode experimentar também um chá concentrado, para diminuir o volume, e um suco de gosto forte logo em seguida, para tirar o gosto.
 
Uma forma que eu encontrei bastante interessante, do qual batizei de "Purple magic powder" haahah, é com suco de uva natural de uva Bordeux concentradíssimo batido no liquidificador. Ainda por cima se tem a emoção de acelerar o liquidificador... hahahahhaha Mas ja acabei comendo cru também e não achei ruim não... Tudo compensa em se poder sentir a psilocibina no seu estado mais puro e intenso... (ainda não tive tempo de poder relatar a minha first trip, mas só vou fazer isso quando me sentir confortável) e estou meio sem tempo hahaha...
 
Abra a lata de leite condensado, mergulhe o chapeludo dentro e manda pra dentro.
 
"Colhendo cogumelos pra fazer um chá legal..." :p:

O chá é o bicho: porrada na cabeça. Funciona especialmente bem se a colheita for abundante.

O melhor que eu fiz foi com erva mate, ferve os cogumelos por 10 minutos, joga a erva e ferve mais 5. Açúcar a gosto.

Outro chá notável foi um de Panaeolus cyanescens, dessa vez com cravo e canela.

Pense também em limão, laranja, gengibre, hortelã...

Pra quem não cultiva e vai pro pasto a dica é fogareiro de álcool, leiteira e bala halls. Usa um galho pra socar e coa o chá na camisa de um amigo. :eek:

Ah, se tiver paciência, põe no congelador um tempinho. O chá gelado é MUITO mais saboroso.
 
perto dos paneoulus selvagens qualquer cubensis eh maravilhoso!
o gosto dos pans eh SUADO, FEDIDAO.
 
inefelismente não tive esse problema avontade de tomalos era tão grande kue não prestei ateção.valeu! de toda forma ou secos o frescos são de m+.paz,luz e muita poesia.
 
Tome um suco, pensando que tem gosto de giz de cera.. pra mim ajuda bastante. . . eheheheeh
 
Tome um suco, pensando que tem gosto de giz de cera.. pra mim ajuda bastante. . . eheheheeh

haiushdiHASDIhAISHdiuHASUIDH, Imagine se você pensar que tem gosto de cogumelo então??!!! ahahahahaha GIZ DE CERA foi pra acabar com as vacas do pasto, ahahahahha!!!

Abraço Man!
 
Ame-os ou deixe-os.
Eu adoro o gosto, principalmente secos.

Psilocybes são uma delícia ! nunca tive problemas com gosto ...
secos eles são docinhos, crocantes... dá vontade de comer todo dia no café da manhã...
frescos ... aquele gosto. hummm muito bom! ... dá saudade... :(

uma receita: coma um e tome um golinho de vodca atrás... coma outro e mais um golinho atrás... é uma delícia... mas não vá fazer isso com uma "Balalaika" da vida...
 
Psilocybes são uma delícia ! nunca tive problemas com gosto ...
secos eles são docinhos, crocantes... dá vontade de comer todo dia no café da manhã...
frescos ... aquele gosto. hummm muito bom! ... dá saudade... :(

uma receita: coma um e tome um golinho de vodca atrás... coma outro e mais um golinho atrás... é uma delícia... mas não vá fazer isso com uma "Balalaika" da vida...

A última vez que utilizei álcool como entorpecente foi com essa maravilha chamada "Balalaika" ahahahahhaha Meu estômago quase derreteu!!! Deste dia em diante resolvi mudar a minha filosofia de vida... Isso sim é uma DORGA! hahahahah
 
Uma forma que eu encontrei bastante interessante, do qual batizei de "Purple magic powder" haahah, é com suco de uva natural de uva Bordeux concentradíssimo batido no liquidificador. Ainda por cima se tem a emoção de acelerar o liquidificador... hahahahhaha Mas ja acabei comendo cru também e não achei ruim não... Tudo compensa em se poder sentir a psilocibina no seu estado mais puro e intenso... (ainda não tive tempo de poder relatar a minha first trip, mas só vou fazer isso quando me sentir confortável) e estou meio sem tempo hahaha...

Intão, o jeito que eu só tomo agora, que aprendi lá em Bali ( paraíso dos magic mushrooms haha), foi bater os cogus no luquidificador com Fanta uva, fica uma delicia, é so virar goela abaixo e você nem sente o gosto hehehhehe. Chamavam lá de magic shake hehe, vale a pena, experimenta e é barato e rápido. O dono do bar que vendeu disse que o acido citrico da fanta ou alguma coisa assim ajudava a absorver mais rapido e a trip ficava melhor, acho que é besteira mais fica bom do mesmo jeito :p
 
Resta saber o que usar para cortar o péssimo gosto da Fanta Uva, heh, heh.
 
Vo testar esse baguio aí de misturar com fanta uva. :cool:
 
hahaha to ligado, fanta uva não é a minha favorita, o cara tambem usava fanta laranja, vou tentar experimentar com guaraná, que obviamente não tinha lá hehe mas acho que a uva porque tem um gosto bem forte disfarça bem
 
Back
Top