Gosto Ruim??? eu digo totalmente o contrario: o gosto é ótimo so de lembrar ja fico feliz

.
Não é que seja ruim é diferente do que estamos cotidianamente acostumados.
in natura é o mais bizarro, mesmo assim eu mastigava eles cruz e achava bom ( pois já não consumo mais).
O Tio do amigo do meu avo faz chás:coffee: a décadas e os chá:coffee: não tem gosto ruim é ate gostoso pois depende muito da forma de preparo. Conheço um Carinha que gostou tanto do gosto que tomou mais do que deveria e consequentemente ficou alucinado por 3 dias e a família dele achou que ele tinha ficado esquizofrênico. participei a tempos atras de chás:coffee: simplicismos que o gosto era agradavelmente bom o segredo esta no tempo de cozimento do chá:coffee: pois quado os cogumelos são cozidos por um intervalo de tempo longo o cheiro e o gosto muda.
O tio do amigo do meu avo prepara os chás:coffee: dele assim:

Em um panela de teflon adiciona 200ml de agua com pH entre 5 e 5,5 e leva ao fogo alto e tampa a panela.

Quando ferve abaixa o fogo e adiciona 20 cogumelos (médios) picados com as mãos.

Com uma colher ou garfo vai espremendo a massa dos cogumelos durante o cozimento para extrair toda a magia dos cogumelos.

Apos o cozimento de 10 a 15 minutos + ou - coa o chá:coffee: em uma peneira de coar suco e espreme o bagaço dos cogumelos.

adiciona novamente mais agua (somente o suficiente para cobrir o bagaço) a panela e leva ao fogo ate ferver em seguida abaixa o fogo e adiciona o bagaço e com uma colher vai espremendo o bagaço.

Apos 5 minutos de fogo coa o chá e espreme o bagaço.

As vezes ele repete o cozimento uma 3 vez coando em seguida.

Adiciona Mel Karo a gosto.
Uma dose de pinga e o suficiente para sair da realidade.
Rende 4 poções magicas.
O tio do amigo do meu avo não se responsabiliza por curiosos de próprio risco que por escolha própria queiram experimentalmente consumir esta iguaria peculiar (acreditem se quiser o gosto não é ruim).