Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Consumir sem ter gosto ruim

Com o que o gosto deles em forma de chá, secos ou frescos se parece para vocês?
 
Com Psylocibes Cubensis!!!! hahahahahhaa...
 
Se parece com o gosto de Psylocibe Cubensis!? Pra me o gosto deles seria realmente de Psylocibe Cubensis; não!? Mais com que o gosto deles se parece!?

Assim como descrever que o cheiro natural de Mulher se parece com X coisas (quero dizer pq cada mulher tem um cheiro específico) com os cogumelos tbm não é diferente... É o gosto mais horrível (em termos palatáveis)... Uma mistura de mofo com cabo de guarda-chuva enferrujado... Mas quem é que se importa com que as papilas gustativas tentam enganar nosso cérebro??? Nossa causa Enteogena supera barreiras palatáveis, ENTENDE??? hahahahahhaa... Eh UMA DELICIA!!!
 
Assim como descrever que o cheiro natural de Mulher se parece com X coisas (quero dizer pq cada mulher tem um cheiro específico) com os cogumelos tbm não é diferente... É o gosto mais horrível (em termos palatáveis)... Uma mistura de mofo com cabo de guarda-chuva enferrujado... Mas quem é que se importa com que as papilas gustativas tentam enganar nosso cérebro??? Nossa causa Enteogena supera barreiras palatáveis, ENTENDE??? hahahahahhaa... Eh UMA DELICIA!!!
Sim, sim entendo perfeitamente! Realmente não há por que se importar!
Minha preocupação é por que um amigo meu tomou um chá um dia desses, feito com cogumelos secos e segundo ele o gosto do liquido lembrava urina. Então ele estava preocupado se os cogus que foram feitos não estavam estragados ou se na hora da secagem algum bicho urinou em cima. Mais pode ser que o gosto que ele sentiu é o gosto natural do cogumelo.
Acho que eu deveria ter me especificado antes.
 
Ele por acaso já bebeu urina pra lembrar do gosto?
 
Ele por acaso já bebeu urina pra lembrar do gosto?
Sabia que ia ter um que ia perguntar isso. Claro que não né! (quer dizer, tbm não tenho certeza:cuidado:) mais de repente pelo olfato da para se ter uma idéia. ele disse que lembrava urina estragada. :eek:
Tambem não é de se estranhar pois conta a lenda que "O Amanita Muscaria contém elementos que permanecem intactos em sua passagem pelo organismo, por isso os xamãs siberianos guardavam e consumiam a própria urina para ser bebida no inverno, quando não havia o cogumelo."
Devo indicar ele a um médio, mandar ele ir comprando um caixão ou esse gosto estranho e forte é normal?
 
Sabia que ia ter um que ia perguntar isso. Claro que não né! (quer dizer, tbm não tenho certeza:cuidado:) mais de repente pelo olfato da para se ter uma idéia. ele disse que lembrava urina estragada. :eek:
Tambem não é de se estranhar pois conta a lenda que "O Amanita Muscaria contém elementos que permanecem intactos em sua passagem pelo organismo, por isso os xamãs siberianos guardavam e consumiam a própria urina para ser bebida no inverno, quando não havia o cogumelo."
Devo indicar ele a um médio, mandar ele ir comprando um caixão ou esse gosto estranho e forte é normal?

Médico? Espero que seja uma pergunta retórica. o_O
O gosto estranho e forte é normal sim.
O que a lenda dos vermelhos tem a ver com a "urina" de PC que o seu amigo tomou? Ele toma a própria urina após consumir AM? :eek:

Talvez ele teve uma sinestesia antes de tomar o chá, simples. :rolleyes:
 
O gosto é uma delícia, tem gosto de vida. A vida é uma delícia.
OUAHEo
 
Gosto Ruim??? eu digo totalmente o contrario: o gosto é ótimo so de lembrar ja fico feliz:D.

Não é que seja ruim é diferente do que estamos cotidianamente acostumados.

in natura é o mais bizarro, mesmo assim eu mastigava eles cruz e achava bom ( pois já não consumo mais).

O Tio do amigo do meu avo faz chás:coffee: a décadas e os chá:coffee: não tem gosto ruim é ate gostoso pois depende muito da forma de preparo. Conheço um Carinha que gostou tanto do gosto que tomou mais do que deveria e consequentemente ficou alucinado por 3 dias e a família dele achou que ele tinha ficado esquizofrênico. participei a tempos atras de chás:coffee: simplicismos que o gosto era agradavelmente bom o segredo esta no tempo de cozimento do chá:coffee: pois quado os cogumelos são cozidos por um intervalo de tempo longo o cheiro e o gosto muda.

O tio do amigo do meu avo prepara os chás:coffee: dele assim:

:teo_seta_direita:Em um panela de teflon adiciona 200ml de agua com pH entre 5 e 5,5 e leva ao fogo alto e tampa a panela.
:teo_seta_direita: Quando ferve abaixa o fogo e adiciona 20 cogumelos (médios) picados com as mãos.
:teo_seta_direita: Com uma colher ou garfo vai espremendo a massa dos cogumelos durante o cozimento para extrair toda a magia dos cogumelos.
:teo_seta_direita:Apos o cozimento de 10 a 15 minutos + ou - coa o chá:coffee: em uma peneira de coar suco e espreme o bagaço dos cogumelos.
:teo_seta_direita:adiciona novamente mais agua (somente o suficiente para cobrir o bagaço) a panela e leva ao fogo ate ferver em seguida abaixa o fogo e adiciona o bagaço e com uma colher vai espremendo o bagaço.
:teo_seta_direita:Apos 5 minutos de fogo coa o chá e espreme o bagaço.
:teo_seta_direita: As vezes ele repete o cozimento uma 3 vez coando em seguida.
:teo_seta_direita: Adiciona Mel Karo a gosto.

Uma dose de pinga e o suficiente para sair da realidade.

Rende 4 poções magicas.

O tio do amigo do meu avo não se responsabiliza por curiosos de próprio risco que por escolha própria queiram experimentalmente consumir esta iguaria peculiar (acreditem se quiser o gosto não é ruim).
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaf frescura da pourra!!!
ta achando o gosto ruim ? vai comer um petí gattô entao decha os cogus pra quem sabe apreciar todos seus aspectos
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaf frescura da pourra!!!
ta achando o gosto ruim ? vai comer um petí gattô entao decha os cogus pra quem sabe apreciar todos seus aspectos
haha, não acho o gosto ruim, só não é comum, pelo menos ainda.
O cheiro meio de 'morfo' que é desagradavel, o limão corta isso um pouco,
mas... se podemos melhorar o sabor, porque não?
 
nao da pra melhorar o q é perfeito
a sensação de vc pegar akele coguzão refrescanteee, molhadinho e ir saboreando sentindo akele amarguinho da psilocibina , 100% natural, nao tem como substituir
se eu nao sentir isso é perigoso eu nem curtir a onda
 
haha, quero chegar nesse nivel amigo! ainda falta-me algumas trips para me acostumar... mas isso, é muito importante esse contato direto com o cogu!
 
haha, quero chegar nesse nivel amigo! ainda falta-me algumas trips para me acostumar... mas isso, é muito importante esse contato direto com o cogu!
saboreia ele pra vc ver, é bom demais mano.
paz e luz
 
haha, irei saborear! Estou no aguardo da colonização, fiz 7 pfs com cubensis B+ e hoje fiz uma CL com os pc de cuba, Até agora, todos os bolos estão vingando!
Obrigado a galera do CM, ajudou e incentivou bastante o meu estudo pelos cogumelos!
Ah, estou fugindo muito do topico haha, desculpa.
 
tudo de bom pras suas crias nukayo, essa galera do cm tem a manha demais mesmo, por aki ja nasce direto na porta de casa, mas mesmo assim to enrrolando a anos prum cultivo haehuheuhae uma hora saaaaaaai
e q os cogumelos d0 nosso clan sejam os mais saborosos do pasto e do terrario
 
Back
Top