Na internet tem de tudo, prostituição, venda de droga, zoofilia, pedofilia e porque não venda de cogumelo, é claro que tem!
E tem muito mais..... tem cacto, tem ayahusca etc...
Basta vc ver que são livres todas as formas que se possa imaginar, alías tem até venda de terreno no Céu, eu não fico surpreso de ver site internacionais que vendem sementes de pé de maconha e de ver fórum de usuario de cogumelo, ou vcs acham que ensinar a cultivar e a usar cogumelos não é uma coisa proibida no Brasil.
Ai eu me pergunta, na Holanda é uma Lei e no Brasil é outra Lei ou seja, devemos ter cuidado para quando julgamos a forma de comércio de um site não estarmos da mesma forma violando leis da Nação que vivemos, sendo meros cultivadores residenciais, não que eu concorde com todas as leis em meu País mais elas existem e devemos respeitar.
Não pense que cada texto ou frase aqui escritos não são analisados por autoridades de investigação, por isso cuidade ao escrever algo que possa te comprometer, pois tudo que passa na internet é arquivado e se for contra a regras vai acabar se enrolando.
No mundo existe o trafico de drogas e agora entra na lista de drogas entorpecentes a planta salvia divinorum, nunca fez mal para ninguem mais agora é tida como droga, sai por ai usando salvia e tendo muda em sua casa, não vai passar de mais um criminoso conforme a lei do Estado.