- 25/02/2011
- 394
- 85
Receio foi um modo de expressar a respeito da sua curiosidade sobre os cogumelos e os danos que podem trazer a você e aos que te cercam. Se não existisse está repressão do mundo a respeito dos enteógenos e esse leve toque de curiosidade seu sobre os cogumelos, provavelmente você já teria experimentado.
E "talvez" toda essa opinião sobre algo que é claro como a luz do dia para os bons olhos que funcionam ( mesmo que você nunca teve uma experiência para realmente saber se tudo está tão claro como parece ser), poderiam enxergar a existência de uma neblina que acerca a humanidade. E tudo que você citou ali no outro post a respeito de bom senso e lavagem cerebral, partiria de quem está acima de nós, bom senso entre as pessoas nos dias de hoje como? Crianças que já nascem no meio de tráfico e violência, com uma idéia de que são bixos (sem generalizar) vão ter esse bom senso a partir de quem? Ou você acredita mesmo que não existe comida para todo mundo? Que as pessoas que estão brigando por Deus, são fantoches do comércio do Petróleo, que a tal liberdade que temos na verdade é a mesma escravidão de todos os tempos, a diferença é que podemos ir e vir acreditando que somos livres. Não podemos cultivar nossas drogas porque temos que comprar as drogas que eles querem, pois geram os mesmos impostos de 2000 anos atrás, que a Ritalina é a cocaína de caixinha para a depressão. Mais claro que a luz do dia, é o sol brilhando no universo(expandindo a mente), afinal é ele um dos fatores com que fazem esse enteógeno 100% natural, tão divino que vem da bosta da vaca, a ser proibido pelo vulgo "Deus" mais conhecido como o homem.
Tem algum alienígena aqui?
Todos nós fazemos parte da mesma sociedade. Culpar governo, Deus ou diabo pelas mazelas que sofremos é hipocrisia e uma bela de uma muleta.
Se alguém limita sua liberdade é porque você deu esse direito e o problema é seu. Assuma e mude.
Se o governo cria leis com as quais você não concorda o problema também é seu. Vote melhor ou proteste.
É muito fácil ser rebelde de orkut e punk de twitter. Agora quero ver o macho que vai se colocar na frente da tropa de choque e se dispor a levar uma borrachada defendendo o seu direito.
Aliás, ri para cacete quando você disse que não sou capaz de enxergar por não ter usado cogumelos. Você nem me conhece. Pode comer todos os cogumelos do mundo e ainda assim vou estar alguns aninhos adiante de você.
Não tenho receio de experimentar nada. Se você entendeu dessa forma, não leu direito.
Eu disse que apensa PENSO antes de fazer QUALQUER coisa. Longe de mim parecer arrogante, mas se mais gente experimentasse usar os miolos, veriam que não só os cogumelos são capazes de abrir a mente.
Entrei nesse fórum para aprender a usar os cogumelos como uma ferramenta de aprendizado. Realmente vi muitos trabalhando nesse sentido, mas como é normal, a grande maioria não passa de um bando de moleques querendo apenas ficar doidão, fazer bosta e reclamar quando a casa cair. E ainda querem pagar sapo com papinho zen.
Essa discussão tem tudo para ser produtiva, mas por enquanto ela só está sendo maçante.
Abraços.