M
Mauricio
Visitante
Pessoal o forum Cogumelos Magicos é para discussão de cogumelos, não encaminhem para outro foco.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Sabia que ia dar bafafá...
Me fale do que você sabe, qual experiência que você tem com pedra? Quantas pessoas que fumam pedra frequentam seu círculo social?
Você mesmo, já fumou? Ou já fumou um "mescladinho"?
Conheço pessoas e pessoas, que fumam pedra, pelo menos 3, com 3 histórias diferentes. Vou começar pela mais comovente, do meu melhor amigo na infância, que fumamos nosso primeiro baseado juntos, ele tinha uma família, muitos amigos, e o principal, tinha muito carinho. Ele do baseado foi para o pó e do pó para a pedra. Eu paguei tratamento para ele se recuperar, paguei dívida na boca, fiz o que pude, até visitar na cadeia, por que ele roubou o portão da casa de uma amiga minha, eu fui. Sabe onde ele está hoje? Em baixo da ponte de um cruzamento famoso em São Paulo, Bandeirantes com Washington Luis, pertinho do Aeroporto, assim ele "alça voo".
Segunda história, um amigo de colégio, sempre fumava um mescladinho, achava o máximo. Ele continua o memso ser humano e fumando o mesmo mescladinho, não faz mal a ninguém, trabalha e tem a vida dele.
Terceira história, uma conhecida, que vivia na curtição, arrumou um namorado, que acabou influenciando ela a fumar pedra, (claro que ela tinha vontade por que acietou) ficou um tempo na reabilitação e está bem agora.
São três pessoas diferentes, de níveis sociais que diferem pouco, oportunidades não faltam e pessoas que fazem o que fazem, fazem por que o querem.
Quando qualquer um de vocês tiverem por 3 vezes uma arma apontada na cara por pessoas que são nóias e querem o seu dinheiro, que trabalhou para ter, para fumar pedra, provavelmente terão a mesma opinião, ou quando fizerem algo com alguém que vocês gostem.
Opiniões são baseadas em experiências, eu tive as minhas e tenho a minha opinião e honastamente, lasque-se o que vocês acham! =]
Fenomenal!Então de certo modo acho que proibir ou liberar não vai influenciar diretamente na quantidade de pessoas que consomem drogas e sim na maneira como as drogas são introduzidas na sociedade(educação e responsabilidade)
Não é qualquer um que aguenta meu papo não auehaiuehaiuehiuaehuai