- 22/12/2007
- 9,125
- 5
- 98
Eles são bem grandes. são dois tipod diferentes.
Nenhum é psicoativo.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eles são bem grandes. são dois tipod diferentes.
Very SadNenhum é psicoativo.
PFV, esses cogus sempre nascem no jardim de casa
azulamento nao, fica do mesmo jeito. mas a característica dele me chamou atenção. As medidas podem dizer algo?Apresentam azulamento?
E as outras características do modelo de pedido de identificação.
Não conheço nenhuma espécie psicoativa encontrada no Brasil que cresça nesse substrato, mas cuidado que podem ser tóxicos, e você apenas não comeu o suficiente, ainda ...
azulamento nao, fica do mesmo jeito.
Pode deixar, desisto de jeito nem um...meu pai é fazendeiro, fica mais fácil pra mim, mas mesmo assim, eu consegui pegar meu primeiro cubensis 1 mês depois... mas durante esse mês de caçada, eu passei por muuuitos outros cubensis e nao sabia ¬¬´...agnt vai aprendendo aos poucos.Aeevou ter uma pascoa recheada de cogus para aproveitar rsrss. Mais tarde relato essa minha primeira experiencia
valeu abraços
@PedroCubensis,
Ei amigo desista desses cogumelos mas nao desista da caçada... eu mesmo demorei 2 meses para encontarar, apos visitar mais de 10 campos diferentes em 3 cidades... Esperamos que a trip seja gratificante para equivaler nossos esforços![]()
Achei esse cogu, é conhecida pra vcs?
Mano, nem era pra saber se era psicoativo, era pra saber se conhecia. mas ta de boa, pode deixar.Não. Também não é psicoativo.
Você está simplesmente coletando todos os cogumelos que vê pela frente? Sem saber se servem ou não para o que pretende? Já pensou no caso de estar destruindo-os sem nenhum motivo?
E por favor lembre-se que as mensagens postadas sem o modelo de pedido de identificação podem ser movidas para a Lixeira. Sugiro que verifique o mesmo se for postar novos pedidos de ajuda de identificação.
Mano, nem era pra saber se era psicoativo, era pra saber se conhecia. mas ta de boa, pode deixar.
Um amigo achou e pediu ajuda...
ola Pessoal Desculpa não colocar o pedido aqui como foi pedido mas é que muitos dos dados eu n sei informa prometo que o proximo terá tudo
mas encontrei esses no meu trabalho na grama
Encontrei este, que não me parece psicoativo mas me parece bastante semelhante ao Agaricus Brasiliensis
Sorte do carai, achar um tanto de cubensis assim. já encontrei um ou dois, mas nao passou disso.muito obrigado,boa viagem pra vc tbm