O Panaeolus psicoativo que não azula, ou azula somente um pouco após um certo tempo é o Panaeolus subbalteatus
tem a condiçao de nascer na bosta e ser pisicoativo na média de 10 graos de temperatura ?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
O Panaeolus psicoativo que não azula, ou azula somente um pouco após um certo tempo é o Panaeolus subbalteatus
tem a condiçao de nascer na bosta e ser pisicoativo na média de 10 graos de temperatura ?
Não segui o modelo pois nao conheço muito sobre eles,
E você quer ingerir cogumelos sobre os quais não tem informações?
De qualquer forma esses aí não são psicoativos.
Tem certeza? pois eu comi um pedaço de um um e me deu um brilho até, sabe me informar o nome dele ?
Tem certeza? pois eu comi um pedaço de um um e me deu um brilho até, sabe me informar o nome dele ?
Obrigado, e o pedaço foi bem significativo ;pNão são psicoativos. E se fossem seriam de um tipo bem potente, certamente desconhecido até agora, para fazerem efeito com somente um pedaço, não acha?
E não sei o nome da espécie.
sabado vo faze um cha com todos eles ai ja fico sabendo
Realmente o pessoal aqui do forum é muito leigo, já é a terceira vez que eu vou comer estes cogumelos e sim, sao alucinogenos e sao de cultiuvo
E pra quem conhece cogumelos as fotos estao muito claras
valeu to caindo fora
valeu to caindo fora
Cosmik pelo que eu andei lendo imaginei que eles não fossem mesmo psicoativos. Valeu!
Vou continuar minha busca. Obrigada!Continue à busca. Boa sorte!
Já cogitou a ideia de cultivá-los? É uma boa oportunidade para aprender mais sobre a micologia.