- 23/01/2011
- 247
- 85
- 43
h: e se forem venenosos:question:Pô que triste man, mais eu acabei de fazer o chá deles junto com quatro cubensis esper ter alguma trip e bons frutos dessa trip valeu
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
h: e se forem venenosos:question:Pô que triste man, mais eu acabei de fazer o chá deles junto com quatro cubensis esper ter alguma trip e bons frutos dessa trip valeu
cuidado@Rasta-fire pode ser venenoso. :!:
acho que não são, TOMEI O CHÀ vai fazer uma hora. Foi as 21:15 to meio lesado mas nada de mistico, só frustração.h: e se forem venenosos:question:
acho que não são, TOMEI O CHÀ vai fazer uma hora. foi 21:15 to meio lesado mas nada de mistico, só frustração
Pô cara valeu, acho que é isso mesmo to meio afobado com as paradas dos cogus, acho que é melhor esperar minha mente se aquietar e estudar mais. ir atras na próxima colheita com "experiencia" e fazer tudo com calma. em quanto isso vou fumando meus 'beckzin' kk provavelmente não vão mais me ver por aqui mas vou ta sempre de olho em vcs kkkEsse caminho poder ser perigoso amigo, frustante é fichinha.. vai com calma e procure saber certinho qual esta tomando. não tenha pressa
Não são psicoativos Rasta-fire.
Pô que triste man, mais eu acabei de fazer o chá deles junto com quatro cubensis esper ter alguma trip e bons frutos dessa trip valeu
cuidado@Rasta-fire pode ser venenoso. :!:
h: e se forem venenosos:question:
Parece que algumas pessoas aqui não tem amor a vida. Sai enfiado tudo pela goela abaixo.
Estamos tratando de algo sério. VOCÊ pode MORRER! Não tome nenhum cogumelo sem uma identificação adequada!
Boa tarde pessoal! Depois de um dia de chuva intensa em Florianópolis, vou atrás dos cogumelos. Encontrei quatro espécies distintas no mesmo pasto
Não são psicoativos, Jowws.
Mudança de cor na fissura (azulamento ou outra): Pouca mudança se comparada ao cubensis, Cinza azulada.