Não tem como deduzir nem aquele segundo maior, cujo chapéu é todo marrom?
Bom, todos se parecem com cubensis. Se eram venenosos ou não, o importante é que você está vivo!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não tem como deduzir nem aquele segundo maior, cujo chapéu é todo marrom?
Você comeu eles inatura ? Eu quero dizer, pegou da terra e comeu ? Pois se foi isso pode ser ai o problema, ao meu ver cogumelos selvagens devem ser preparado em forma de chá, pq dai vc mata as 13546543135 bactérias, vírus, fungos e etc que estão presente ali. Pensa que o lugar onde ele (cogumelo) reproduziu é o escremento de um animal. Sacou ?
... Será que há também a possibilidade de terem sido contaminados por ficarem guardados no guada-roupa por um dia?
Você comeu eles inatura ? Eu quero dizer, pegou da terra e comeu ? Pois se foi isso pode ser ai o problema, ao meu ver cogumelos selvagens devem ser preparado em forma de chá, pq dai vc mata as 13546543135 bactérias, vírus, fungos e etc que estão presente ali. Pensa que o lugar onde ele (cogumelo) reproduziu é o escremento de um animal. Sacou ?
quiz dizer issoo mago certamente descreveu lamelas como chapéu visto por cima pra ter falado que era dourado no centro
Habitat: esterco bovino
Lâminas (Lamelas, Gills): dourada no centro parecido com os magicos
Deixaram passar um Panaeolus cinctulus (subbalteatus) ativo do thiago123 ou é impressão minha?![]()
De qualquer modo não se conhece nenhum Panaeolus venenoso, né?
Boa noite, sou de cachoeiro, tem um vale há uns 20 min da minha casa onde encontro muitos psilocybe cubensis, e o utilizo há mais de 7 anos, sou estudande de biomedicina e pesquisei sobre a identificação de outros cogumelos psicoativos o blog me ajudou muito. tomei coragem para experimentar uns panaeolus cyanensis, e me surpreendi em uma trip clara e confortavel em sua totalidade, alem desses encontro mais 3 espécies que azulam, pretendo postar as fotos da proxima caçada no fds.
cara leia a bliblioteca, forum como diz os magnatas...rsrs
não são pisicoativos
puts improdutivo?![]()