Não tem como deduzir nem aquele segundo maior, cujo chapéu é todo marrom?
Bom, todos se parecem com cubensis. Se eram venenosos ou não, o importante é que você está vivo!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não tem como deduzir nem aquele segundo maior, cujo chapéu é todo marrom?
Você comeu eles inatura ? Eu quero dizer, pegou da terra e comeu ? Pois se foi isso pode ser ai o problema, ao meu ver cogumelos selvagens devem ser preparado em forma de chá, pq dai vc mata as 13546543135 bactérias, vírus, fungos e etc que estão presente ali. Pensa que o lugar onde ele (cogumelo) reproduziu é o escremento de um animal. Sacou ?
... Será que há também a possibilidade de terem sido contaminados por ficarem guardados no guada-roupa por um dia?
Você comeu eles inatura ? Eu quero dizer, pegou da terra e comeu ? Pois se foi isso pode ser ai o problema, ao meu ver cogumelos selvagens devem ser preparado em forma de chá, pq dai vc mata as 13546543135 bactérias, vírus, fungos e etc que estão presente ali. Pensa que o lugar onde ele (cogumelo) reproduziu é o escremento de um animal. Sacou ?
quiz dizer issoo mago certamente descreveu lamelas como chapéu visto por cima pra ter falado que era dourado no centro
Habitat: esterco bovino
Lâminas (Lamelas, Gills): dourada no centro parecido com os magicos
Deixaram passar um Panaeolus cinctulus (subbalteatus) ativo do thiago123 ou é impressão minha?
De qualquer modo não se conhece nenhum Panaeolus venenoso, né?
Boa noite, sou de cachoeiro, tem um vale há uns 20 min da minha casa onde encontro muitos psilocybe cubensis, e o utilizo há mais de 7 anos, sou estudande de biomedicina e pesquisei sobre a identificação de outros cogumelos psicoativos o blog me ajudou muito. tomei coragem para experimentar uns panaeolus cyanensis, e me surpreendi em uma trip clara e confortavel em sua totalidade, alem desses encontro mais 3 espécies que azulam, pretendo postar as fotos da proxima caçada no fds.
cara leia a bliblioteca, forum como diz os magnatas...rsrs
não são pisicoativos
puts improdutivo?