Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

aprendizado com micelio de selvagem

HAHA

Boa Zappa, seu cultivo é uma benção, nomeie seus filhos como quizer, TODOS(né CM?) somos a favor de que você mesmo decida o nome, concordaremos e aceitaremos seus filhos como se fossem nossos, independente do nome:)...

Já Tripou(teve a trip?)?

E as clonagens como vão?

Paz, luz e Muita saude irmandade!

vamos continuar o isolamento e torcer pra dar tudo certo, ,mas penso q CM eh bom mesmo.

tripeinaun, tocunmedu :)

ps: por sujestao do Eletric injetei café em um dos bolos, no dia seguinte apareceram milhoes de pins
 
tripeinaun, tocunmedu :)

ps: por sujestao do Eletric injetei café em um dos bolos, no dia seguinte apareceram milhoes de pins

MEDO dos seus garotos?? qual é ahuahuaha
zuera, vá quando a hora chegar né...

haha esse menino Eletrick... com suas armas alienigenas... café café? faz o café e boa?
Meu pai não vai gostar ahuahauauh

Continue a atualizar seu diário pois ele está muito lindo!

Cuida bem dos garotos(micélios) ai!

Paz, luz e harmonia sempre!
 
MEDO dos seus garotos?? qual é ahuahuaha
zuera, vá quando a hora chegar né...

haha esse menino Eletrick... com suas armas alienigenas... café café? faz o café e boa?
Meu pai não vai gostar ahuahauauh

Continue a atualizar seu diário pois ele está muito lindo!

Cuida bem dos garotos(micélios) ai!

Paz, luz e harmonia sempre!



Café fresquinho sem açucar misturado com agua (usei destilada) ateh ficar bem clarinho, injetei 10ml bem no centro do bolo mais timido (foi o suficiente pra começar a vazar por baixo).

No dia seguinte YOVUCAMEVOI! ... estava lotado de pins

ps: no procedimento fervi em microondas o copo, aspergi H2O2 nas paredes dele e fiz a mistura sem deixar secar a oxigenada. Misturei o café quente com a agua destilada fria e insuflei com a seringa
 
Comparem o bolo com injeção de café com os outros.

foto1 - bolo com café
fot 2 - o q eh aquilo ali no pé do bolo de tras?

o tricoderma parace q tomou conta, mas o que parece é que existe uma briga feia ai, já são semanas e o trichoderma nao dominou completamente.

qdo o tricoderma aparece no caule do cogu, nasce algo branco meio plastico e grudento cobrindo todo a frutificação do tricho. isso parece isolar ele do resto e para o crescimento e esporulaçao do verdinho.

será uma strain mais resistente ao trichoderma?
DSC07861.JPGDSC07860.JPG
 
Micéliozinho cabeludo hein meu irmão!?
Me parece que seus bolos estão com sede, se não houver contaminação está na hora de limpar e dunkar os bolos. Por falar em contaminante, cadê o trichoderma?
Parabéns pelo sucesso!
Paz e Luz!
 
Micéliozinho cabeludo hein meu irmão!?
Me parece que seus bolos estão com sede, se não houver contaminação está na hora de limpar e dunkar os bolos. Por falar em contaminante, cadê o trichoderma?
Parabéns pelo sucesso!
Paz e Luz!

eles nao estao absorvendo agua no dunk ... deve ter virado uma gelatina o substrato

vou ter q injetar pelo q parece ( esta coloraçao deve ser trichoderma nao deve?)
 
Belissimos exemplares!
Espero que tenham sido uma OTIMA Passagem.
 
vou ter q injetar pelo q parece ( esta coloraçao deve ser trichoderma nao deve?)


O bolo de trás parece está mais azulado que os outros. Mas os outros também tem áreas azuis, menos intensas.

Pode ser a idade dos bolos, talvez aliada a umidade baixa.
 
caramba... acabei de ler o cultivo todo... muito bem, parece que você fez tudo com muito capricho! O mais legal foi nao ter contamindo (ou contaminado so agora) por ter usado os esporos selvagens e em um substrato que contamina facil (arroz). Muitos parabens... ah e nao esquece de contar com foi a clonagem!
 
caramba... acabei de ler o cultivo todo... muito bem, parece que você fez tudo com muito capricho! O mais legal foi nao ter contamindo (ou contaminado so agora) por ter usado os esporos selvagens e em um substrato que contamina facil (arroz). Muitos parabens... ah e nao esquece de contar com foi a clonagem!

a clonagem ainda nao apresentou progresso ...

a novidade é q os bolos perderam o azulado, estao brancos denovo depois da injeção de agua destilada.
 
Os Bolos dele... são AZUIS...
será que ninguém percebeu????

eles... vieram... do mundo dos... SMURFS!!!!!!!!!:D
ahuahuhuahauha
Lindissimos Frutos zappa!!!
está de parabéns mesmo, muito bom!!!

estou muito feliz por você!!!:):pos:
 
Lindos selvagens domesticados !!!

Parabéns pelo trabalho muito bem feito !
 
Vamo lá zappa!
Esses bolinhos ai vão dar uns 6 flush ou mais e sempre com bastante cogus, selvagens:pos:

Best vibes zappa!!
 
Strain CM né zappa?
Me aguarde! Vai ser hoje!:D
Paz e Luz!

Opa!!
Boa sorte! Coloque algo a mais no nome, provavelmente cada vértice vai ser diferente.
Ou coloque o nome que quizer :) , agente pode decidir com a comunidade sobre qual o melhor procedimento.

3 pessoas receberam de 2 frutos diferentes. estou curioso pra ver os resultados.

Vamo lá zappa!
Esses bolinhos ai vão dar uns 6 flush ou mais e sempre com bastante cogus, selvagens:pos:

Best vibes zappa!!

eles tao ficando viciados em café :):)
 
Opa!!
Boa sorte! Coloque algo a mais no nome, provavelmente cada vértice vai ser diferente.
Ou coloque o nome que quizer :) , agente pode decidir com a comunidade sobre qual o melhor procedimento.

3 pessoas receberam de 2 frutos diferentes. estou curioso pra ver os resultados.
Abre uma enquete aí maluco!
Vamos juntos decidir o nome da strain que hoje vou inocular, e pelo que sei alguns irmãos já estão se mechendo para fazer o mesmo!
Paz e Luz!
 
Back
Top