Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ajudem ai por favor

apolov13

Primórdia
Cadastrado
10/08/2010
49
39
38
acho fiz uma cagada eu estou com uma marmita no meu terrario mas esta tudo bem.
mas uma parece ter contaminado mas vi que era baixa umidade mas sem tava verde bem clarinho mas a outra Tb e os cugus estão sadios
a qualidade é b+straim então
ai peguei uma marmita e puis no vaso em outdoor
ai já estão nascendo mas com os chapéu rachados li pode ser o dióxido de carbono
mas quando eles racham ficam com uma coloração azulada tipo da psilocibina quando a gente quebra ele
será que tão azulando pq ta rachando não vi nenhuma outra coloração no casing enterrado e tão bem grosso ou
é uma contaminação mesmo se fizer o chá e ferver posso ingeridos ou pode ser mortal vou postar fotos
e o tempo aqui anda bem seco umidade do ar 17% muita cana em volta onde eu moro
já vi no fórum cogumelos que racharam mas não vi eles azulados e eles tem tão bem mais grossos que os do terrario por favor me de uma luz.???
13-09-10_1403.jpg13-09-10_1406.jpg13-09-10_1407.jpg13-09-10_1405.jpg13-09-10_1404.jpg
 
sera é a propria coloração da psilocibina tipo quando a gente machuca ele
então por eles esta rachado e como se fosse o mesmo .
ou é uuma contaminção tem como ingerilos
e se for psilocibina a coloração vao ta mais fracos tmbse for consumir.
 
Upvote 0
Nao sao cubensis.

hahahahahha.....desculpa!

Essas fotos estão horriveis e essa rachadura no chapeu não é caracteristica de cubensis mesmo, tá muito esquisito isso, vc pode estar cultivando alguma raça alienigina ai na sua casa!!
Cuidado!
 
Upvote 0
é sim é que esse terceiro flush o outro casing ta perfeito esse tbm mas apartir do 3 flush nasceram assim ele ta em out e ou outro em indoors
ele nascem perfeito o do out mas vai raCHANDO a menida vai crescendo
e vc quebra eles ficam bem azulados e todos os outros do terrario e do mesmo bolo mas eles tão normais aneis prestos tudo mais mas esse ai do flush apartir do 3 flush começou asbrota assim.
pin normais mas vaose desenvolvendo assim
sera é uma contaminação mas no bolo nao tem nada de diferente nem uma cor a nao ser branco mesmo da colonização do milecio

assim volta nascer os do terrarios eu posto aqui para v6 verem e todas feita do mesmo inuculo colonizado strain b++ ja ate fiz uso deles
mas to meio cabreiro de consimir esses do 3 flush

ai arranquewi eles olha so com azula quando quebra eles e as outrtas fotos pode nao esta sadio mas que são cubensis são pq como eu ia ter moca sendo ja ingeri os irmões mais velhos deles assim brota do terrario eu posto para v6
13-09-10_1811.jpg13-09-10_1810.jpg13-09-10_1814.jpg13-09-10_1809.jpg13-09-10_1813.jpg13-09-10_1815.jpg13-09-10_1817.jpg13-09-10_1812.jpg
 
Upvote 0
creio eu que ficou assim azulado por fora pq começaram a racha e o mesmo azulado da psilocibina quando quebra ola na foto
..... vo ingerilhos meu medo pe so contaminação agora em relação de nao ser cubensis nem tenho duvida é sim por experiencia de oconsumo detale qui na minha região ta fazendo 37 graus. e o substrato ele ta no out é vermiculita e um vaso tinha um pe de cannabeis tudo organico é ai eles estão e começaram a fazer isso no out ingualto tava no terraerio nao mas eu burra achei tava contaminado e jogei para o oute foi quando lembrei tava bem baicha a humidadedo terrario ai deu nessa mutação sera atrip veai ser mutante
kkkkkk
 
Upvote 0
cultivo mais torto que eu vi na vida, os cogumelos nao parecem cubensis.
o texto nao parece redigido em portugues.
 
Upvote 0
ai pessoal faz 30 mim tomei o cha nem comi nao mas fervi bem ia comer mas nao deu coragem
a trip ta bem lisergica mas nada de muito magico
mas tbm eles tavam recem nascido o maior 5 maximo 6 cm fose algo serio taria morto agora
e o azulado foi psilocibina mesmo perdida por ta rachando
eu virei o bolo no vaso pus do outro lado e cobri com substrato aveia e vermiculita para ver se vem mais bonitinhas tava nascendo cogus perfeitosdo lado baicho do bolo


o do terrario é o 3 flush ta com 12 pins ja postarei a foto logo mais
 
Upvote 0
por mortadelo esqueci vc nasceu sabendo ja o importante é que bateu
se eu tivese a procura so de estetica nao ia atras de cogumelos e sim para uma academia ou cirurgião plantico
e o texto digitado, eu digito mau pa caramba sim mas isso nao vem ao caso se vc respondeu pq vc intendeu

sabe percebi sempre vc ta equivocado vc da patadas do membros do forum

cuidado brother o mundo gira e nem prescisa de cogumela para saber disso
sei la pedi uma ajudaa um informação agora vc vai respondendo
como se eu fosse um pedofilo e vc um juiz .....

vou posta os outros aqui e ve se nã´são cubensis, é que esse casing deu errado. e é minha 1 experiencia de cultivo


e o que perguntei: foi se era contaminação e nao se era ou nao era cubensis

desculpa ai novamente se o cultivo nao esta do seu agrado


e outra quem tiver o mesmo caso do que eu pode ingerir de boa nao é contaminação e tbm nem rola joga fora

e se é torto mais é meu e lembra que deus escreve certo por linhas tortas...
 
Upvote 0
sabe percebi sempre vc ta equivocado vc da patadas do membros do forum
....
e outra quem tiver o mesmo caso do que eu pode ingerir de boa nao é contaminação e tbm nem rola joga fora

e se é torto mais é meu e lembra que deus escreve certo por linhas tortas...

1-Eu sempre estou equivocado mesmo, voce eh o sabichao.

2-NUNCA ACONSELHE O QUE VOCE MESMO NAO SABE.

3-Eu sou ateu, sua afirmacao nao faz sentido algum, nem em portugues bem redigido nem em portugues mal redigido.


Faz parte das regras de boa convivencia ser educado, eu evito opinar em algo que possa fazer mal pra voce, mas no seu caso come mesmo.
Quem sabe nao era contaminacao por PENICILLIUM, e voce possa estar com os rins ja apodrecendo neste momento?
Ja que sabes tudo sabes como eh a morte por intoxicacao de penicilium?
da uma pesquisada, SABICHON.
 
Upvote 0
Senhores,

Moderem-se e evitem ataques pessoais, que não são permitidos no fórum.
 
Upvote 0
Eu ja,toda
a ção tem uma reação

acertei?

Paz a todos.
 
Upvote 0
eram ativo sim vou postar o casing irmão deles que estão no terrario
eu postei aqui nao para saber se eram ativos e sim se era uma contaminação e se fose.
se era perigoso aingestão pois ja vi cogus qua aconteceram isso aqui no forum

e podia ser uma ocntaminação mas eram cubensis ola a marmita do terrario feito com o mesmo inuculo
eles tavam assim tbm ate no segundo flush

mas ficou com a umidade baixa esta com saquinhos com filtro micropor que comprei na net ate fazer o terrario.
ai deu um verdi bem larinho achei era uma contminção e fiz errado mesmo o seu que tanao é nem torto e sim porco os meus que ta no out. pois nao tinha fe que ian nascer e que estavam doentes

esses bonitos foi os da 1 coleta estou com 4 casing so aqueple puto manso ai que deus esses mutantes aparti do 3 flush.

e as fotos tão ruim pq quando tirei a foto desses casin aqui tão bonitoes esses filhos lindo
eu estava meu aloprado e me caiu mimnha maquina mas isso nao vem ao caso.
então estou usando celular ara tira foto. Fui olha ouje um dos casing tão assim

mas olhan a foto do mmeu outro casing

e é foda mesmo mortadelo eu digito mau p caralho
tem mais uma com 16 pins pequenos mas nao sei se minha can tem qualidade boa para tira a foto

que são cubensis nao tenho duvida agora so nao trenho serteza se é p cubensis strain b++
14 - 09 - 2010_1818.jpg14-09-10_1244.jpg14-09-10_1243.jpg14-09-10_1245.jpg14-09-10_1242.jpg
 
Upvote 0
esses estão em um tapoer de plastico tem um mini casing em um potinho sobremesa e um em uma quentinha de aluminio

os do da quentinha tão muito pequenos por isso a qualidade ta baixicima tive por o zoom em 4 x

e valeu morta eu queria saber so e era um contaminante mesmo tipo penicilium mas nao era nao.
porque estou vivÃO e foi ativos sim tinha duvidas tbm se tavam ativos
foi uma onda bem lisergica um pouco mais forte que argeria nervosa lsa.
mas os outras ja nem estão bem magicos tudo mister M

para evida uma posivel contaminbação estou borrifando agua oxigenada + agua mineral
e testo torno a dizer sou pesimo para digita nao ponho ponto nem virgum muito menos acento .
defato é esculacho da minha parte assim colher os outro dois casing posto mais foto.

agora se vc é ateu d boa nao tenho nada contra ate pq o assunto aqui
é cogumelos mas tbm que nao deicha de ser um enteogeno, como a salvia, paiote e daime(chacrona + jagube)

vou finalizar esse topico por aqui e abri um novo en outra aria do forum para postar as coleitas dos que vieram sadios.
pois aqui e aria de contaminação e problemas no cultivo valeu galera.

aquele lindoes são os do casingo que mutou e jogei na terra ttenho ate mais fotos aqui mas nao rola fica pondo pq ja foram consumidos rsrsrsrsrs mas percebi algop os da natureza são bem mais magicos com 3 meidosa ja da aquela trip inguato a esses tenho ingerir 6 tomo cogu de 7 em 7 dia pq dizem que os neuronios ficam saturados. e tbm fumo muita canabis percebi corta um pouco a onda deles
 
Upvote 0
essa contaminacao preta eh perigosa pra seres humanos.
os outros, sem duvida estao lindoes sim.
 
Upvote 0
Apolov

O forum é aberto a todos, por isso use um texto bem redigido, para que todos possam aproveitar. Está lá no manual essa exigencia quanto ao uso das palavras.

Virgula, acento, ponto, podem ser esquecidos, mas evite escrever coisas absurdas.
Como moderador, vou editar seus próximos textos, advertir e se necessário suspendê-lo por alguns dias, ok
.

Maurício
 
Upvote 0
Back
Top