Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2012

Então, extraterrestres não são necessariamente esses homenzinhos verdes. O que presenciei foram entidades energéticas, seres de luz, não de matéria.
E "dizem" que as pessoas tem mais facilidade para presenciar ou ter contato com seres "de outros planos" se estão energizadas.

Energização são exercícios que permitem que você limpe sua energia e sintonize-se com o cosmos e com o fluxo energético das energias superiores, colocando-se em equilíbrio.:pos:

Ah ta, aí é diferente. Acho mais facil existir seres energéticos, outros tipos de seres ou seres inorganicos (como diz Don Juan) do que seres verdes extremamente parecidos com nós fisicamente, e feitos da mesma matéria que nós. Porque dois planetas evoluiriam criando espécies tão parecidas?

Fiquei interessados nesses seres energéticos. Onde posso ler mais sobre o assunto?

Ainda bem que esse terremoto que teve no Brasil não foi em 2012, senão ia ser ele o fim do mundo dos ingenuos.

Então, extraterrestres não são necessariamente esses homenzinhos verdes. O que presenciei foram entidades energéticas, seres de luz, não de matéria.
E "dizem" que as pessoas tem mais facilidade para presenciar ou ter contato com seres "de outros planos" se estão energizadas.

Energização são exercícios que permitem que você limpe sua energia e sintonize-se com o cosmos e com o fluxo energético das energias superiores, colocando-se em equilíbrio.:pos:

Me surgiu uma dúvida: Essas entidades energéticas poderiam ser filmadas com uma câmera?

Me surgiu uma dúvida: Essas entidades energéticas poderiam ser filmadas com uma câmera?

Não posso responder a sua pergunta, mas te dou um exemplo. A última vez que avistamos uma "entidade de energia", um EBE ou sei lá que nome posso usar, estávamos em 4 pessoas. Todos vimos, ficamos paralizados, quando a presença foi embora, isso depois de uns 30 minutos, tentamos mudar de assunto, descontrair e tal. O fato que segue é que de manhã, quando todos acordamos, ninguém lembrou do fato, de comentar etc. Fomos lembrar disso só a tarde, estranho não? Ao que segue, no momento do avistamento, acha que alguém teve a intuição ou lembrou de pegar uma câmera? :cool:

"Será o fim de tudo? Ou será o amanhecer da Idade de Aquarius? Ninguém realmente sabe. Mas uma coisa é certa. 21 de dezembro de 2012 é o dia que sabemos que algo terminará."

"Então, como o dizem os filósofos da New Age, 21 de dezembro de 2012 será o dia no qual este cosmos interno é reconectado com o divino cosmos externo. O Sol assumirá sua posição única para formar um “Portal” entre o Universo e as almas de cada ser vivo da Terra. Nossa concepção linear do tempo acabará, e com ela, o medo e o ódio desaparecerão. Será, na melhor das hipóteses, a purificação, quando todo mundo é embebido no entendimento cósmico e no amor divino."

Um coisa é fato, 2012 será o ano da contradição, ou melhor da caverna.

Grato,
Gaohn, Raul

"Será o fim de tudo? Ou será o amanhecer da Idade de Aquarius? Ninguém realmente sabe. Mas uma coisa é certa. 21 de dezembro de 2012 é o dia que sabemos que algo terminará."

"Então, como o dizem os filósofos da New Age, 21 de dezembro de 2012 será o dia no qual este cosmos interno é reconectado com o divino cosmos externo. O Sol assumirá sua posição única para formar um “Portal” entre o Universo e as almas de cada ser vivo da Terra. Nossa concepção linear do tempo acabará, e com ela, o medo e o ódio desaparecerão. Será, na melhor das hipóteses, a purificação, quando todo mundo é embebido no entendimento cósmico e no amor divino."

Um coisa é fato, 2012 será o ano da contradição, ou melhor da caverna.

Grato,
Gaohn, Raul

"Nossa" concepção linear de tempo ? Me lembre da parte onde eu te concedo o direito de falar por mim... ?

A concepção linear do tempo ja foi interpretada de outro modo à mais de dois mil anos para quem procura estudar as suas origens.

Mas como sempre, a petulancia do ingenuo moderno que se acha um mini-deus que tira da cartola todas suas meia-verdades sem saber a objetiva tendenciosidade que recebeu da sua formação moderna e, puramente repetitiva.

O homem moderno e a filosofia moderna que não procura pelos principios primeiros do ser vive a contradição dessas pseudo-filosofias do exoterismo, do zen-budismo deturpado e da fenomenologia.

Não ha nada de fim de mundo de física ou metafísica que ouvi de todos daqui, que ja não tenha ouvido à dois mil anos por um só Homem. Como se uma profunda modificação no modo de pensar da posteridade fosse um feito simples.

Ninguem acreditará nas profecias e superstições de vós, enquanto permaneceis nessa constradição do Ser: Seja aquilo que você fala, não fale aquilo que voce quer Ser.

Quer conhecer a verdade? Porque então não se poe a investiga-la, em vez de sustentar a rotina de um vício do qual você faz parte? Vossas falas é um vício, vossos dedos são viciados em movimentos que ressoam do mais recente "fenomeno histórico" ou ciclo como queiram chamar os exotéricos.

Estes ciclos pertencem à esferas demasiadas atomicas para alguns. Porque sois apenas atomos............

Bem, infelizmente para muitos de nós nada acontecerá...mas quem que poderia!Sobre o fim... isso não acontecerá com toda certeza...

Eu tenhu 12 Anos n sei mt coisa sobre o misterioso ano 2012.Tudo q eu sei E Que A terra n vai se acaba So vai começa a nova erea.a biblia dis Que Deus vai volta atraves de um menino Q acho q chegara em 2012 Q todos teram que estara pronto.Como jesus To contando os dias pra xega em 2012

Alguém sabe onde posso encontrar a venda o livro 2012 do Daniel Pinchbeck?

Eu tenhu 12 Anos n sei mt coisa sobre o misterioso ano 2012.Tudo q eu sei E Que A terra n vai se acaba So vai começa a nova erea.a biblia dis Que Deus vai volta atraves de um menino Q acho q chegara em 2012 Q todos teram que estara pronto.Como jesus To contando os dias pra xega em 2012
mais um que assina seu banimento!
fiote crece um poko.

esse tá torcendo pra jesus chegar e pegar ele virgem ...

no bom sentido

Interessante ver a economia mundial entrando em crise, os intocáveis EUA sambando na corda bamba, grandes empresas pelo mundo sofrendo problemas. Realmente muitos tem muito sobre o que pensar e refletir.

Alguém sabe onde posso encontrar a venda o livro 2012 do Daniel Pinchbeck?

Leia o O Fator Maia
de José Argüelles.

Nesse livro você encontra muito material sobre o assunto. :pos:

ou viva

o mundo pode acabar em 2012, 2011, 2010, amanhã, ontém.

o mundo já acabou

e nós começaremos quando?

ou viva

o mundo pode acabar em 2012, 2011, 2010, amanhã, ontém.

o mundo já acabou

e nós começaremos quando?

Acho que o mundo não acabou e nem vai acabar em 2012. Mas acredito que seria uma bela de uma experiência que aquelas coisas que circulam no universo e que sentimos com a psicodelia, conseguissem infiltrar até nos outros seres e os fizessem sentir que devemos prezar pela vida e pelo planeta. Quem sabe em 2012 algo que não seja ligado a desastres induzisse uma reviravolta do sentido de vida do ser humano, pois ainda não desisti de nós.

tupynambá disse:
Leia o O Fator Maia
de José Argüelles.

Nesse livro você encontra muito material sobre o assunto.

Valeu cara. Os únicos exemplares do estantevirtual sao meio caros... vou ver se acho mais barato, ou por aqui na minha cidade. :D:pos:

Acho que o mundo não acabou e nem vai acabar em 2012. Mas acredito que seria uma bela de uma experiência que aquelas coisas que circulam no universo e que sentimos com a psicodelia, conseguissem infiltrar até nos outros seres e os fizessem sentir que devemos prezar pela vida e pelo planeta. Quem sabe em 2012 algo que não seja ligado a desastres induzisse uma reviravolta do sentido de vida do ser humano, pois ainda não desisti de nós.

um lado meu acredita nessas coisas, mudanças no espirito da humanidade e tal... mas o outro acredita que a mudança só acontece mesmo quando queremos mudar ... quem sabe com esse lance de 2012, todo mundo esperando uma mudança na consciência, desejando essa mudança, não comece a mudar por si só e essa mudança vire um efeito dominó? aí realmente 2012 será o ano da mudança ...

se nós acreditamos que no momento em que nos alinharmos com o atomo central do universo nossa consciência mudará, então nossa consciência mudará ... quando a promessa é de mudança interna, ela acontece.

diferente de todo mundo esperar et´s, asteróides, javé, jesus, buda, angelina jolie e etc.

vamos viajar, vamos

Quem sabe quando nos alinharmos com esse tal de átomo central do universo não saímos planando pelo universo sob outra forma de energia, adentrando pelos buracos negros e participando de orgias interestelares?? huhauhahua

afinal, a unica distância entre o todo que existe no universo é a distância que queremos que exista.

pois é

citando uma que ninguém conhece:

"Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem como realmente é: o infinito" - William Blake

Back