Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2012

Grande Lysergic cara de saco rsrs,

Porisso q eu falo, com o tanto de tecnologia de novas fontes de energia q vem se desenvolvendo nos ultimos anos, seria uma burrice ecologica de grandes proporcoes basear grande parte do futuro da energia de baixo impacto em energia nuclear. Pra que correr esse risco?

O Lover LOK deve tar repensando no que ele disse a respeito da enegia nuclear.

=O

Energia nuclear seria a melhor se não fossem tantas outras limpas que temos por ai, o problema nem é tanto com a energia nuclear em si, pois se feita direitinho não causa acidente algum, o problema é que no nosso sistema corrupto e cheio de falhas é loucura pensar que nenhum acidente vá rolar aeiauheiuhaeiuhaeh

Feliz 2012! E pode ter certeza que mentiram nos relatórios sobre o que realmente aconteceu nas usinas nucleares do japão...

Aew Discip fractalizando!

Cara, analisando tudo isso a crise do petróleo, dos alimentos, fora a degradação do clima e do meio-ambiente, não dá pra acreditar que isso tudo seja fruto da mera ignorância e ganância... Será que esses caras não estão afim de matar todos nós pra reduzir a população da Terra a privilegiados 500 milhões de habitantes, como diz nas famigeradas Georgia Guidestones?:giggle:
Brother queria postar uma foto de um meme famoso pra voce agora mas ja me censuraram.
V. se . F#44@rem.

Pelo que entendi então dos posts acima, a futura crise do petróleo não gerará aqui no Brasil, grandes mudanças então... Não é isso que falam aí pela web mas... aqui também É a web.

vlw rapaziada!

:eek:
Já esta feita minha contribuição a esse tópico, não pretendo ficar aqui remoendo mesquinharias da mentalidade cristã, infelizmente as coisas são como eu coloquei a cima, se você continua achando que existiu um cristo não há problemas, como não a problema no fato dos hindus crerem piamente em Arjuna e Crisna, quando olhamos pra antiguidade e percebemos o rídiculo das crenças politeístas não nos parece tão rídiculo a crença monoteísta contemporânea.

O que é surpreendente é como enxergamos com clareza a loucura e o devaneio alheio, crendices, rituais sem noção, costumes sem nenhum fundamento real, um monte de misticismo e ignorância, mas quando olhamos pra nós mesmos, nos parece lógico ressureições, curas, discursos persuasivos sem pé nem cabeça, tudo por puro egocentrismo, sempre se pondo em um pedestal de superioridade, mas eu bravamente ouso a dizer, tudo um monte de besteira em cima de besteira.

A ditaduta da religião, sempre impondo essa moral de pecado, de sujeição, de não rebelião, de medo, primeiro passo pra buscar a liberdade genuína é se desatar desse monte de lixo moral, dessa imposição religiosa sufocante, pra pensar é necessário ousadia, ouso a dizer, devemos nos libertar dessa escravidão mental, para vislumbrar outros mundos e outras paisagens.

Sem me preocupar com "respeito" a costumes ditatoriais e opressores, apresento um fato a igreja e logo o cristianismo sempre estiveram do lado dos opressores contra os oprimidos, sempre levando rios de sangue e não é sangue que quero mais, quero que todos os apóstolos, cristo, a biblía e todos as religiões vão pra casa do caraleo, não vou me nivelar por baixo, esse monte de lixo não tem mais lugar no mundo, ouso a dizer, a verdadeira palavra deve ser empregada sem pudor.

Quando os testemunhas de jeová acordam as pessoas de manhã pra enfiar aquela velha história goela a baixo, quando recebemos papel e na recusa somos ameaçados de ir para o inferno, ou quando somos chamados de ímpios porque não comungamos da pedofília dos sacerdotes cristãos, temos que aceitar e "respeitar" baixando a nossa cabeça, então ouso o xingamento, gerando desse modo uma equivalência de ofensividade, que cristo seja esquecido na pueira das eras, que todas as bíblias sejam queimadas, que todas as igrejas sejam destruídas, e que todos os santos, apostolos, profetas vão se f-u-d-e-r !!!

Não sou Ateu nem Agnóstico, na verdade acho essas duas correntes de pensamento ridículas pois considero o ateísmo uma não-religião, com hábitos religiosos como o proselitismo avassaladoramente posto, então tenho essas duas correntes como tão prejudiciais como o cristianismo, e as outras religiões qualquer que sejam.

Então meus caros amigos, digo com ousadia, não sintam culpa, nem medo, não cultivem sentimentos que são contrários a própria correnteza deste rio que é a vida, não sintão pudor em pixar igrejas, em destruir artefatos religiosos, em mentir para seus detratores, não sitam vergonha de blasfemar, de transarem no altar do divino cordeiro, não somos torturadores, pedófilos, inquisidores, ordenadores de crusadas "santas", nosso espirito é livre e arredio somos seres humanos livres !!!

Digo com ousadia, não queiram ser o exemplo, sejam apenas coração, façam sua vontade, exerçam seus direitos, e não se preocupem com os que ditam respeitabilidade, regras que não cumprem, espalham o medo e crendices, que são inimigos da verdade e da razão, exijam liberdade, protestem !!!

putz! agora que li isso. quanta rebeldia adolescente! quanta raiva acumulada! de certa forma até admiro saudosamente as últimas linhas, mas queimem as Bíblias foi forte. :cartaovermelho: Intolerância religiosa hein Ecuador e aí? kkkk

EU NAO DIRIA QUEIME.
mudaria apenas para RECICLE as biblias.
ja tem ate tudo digital pra quem quiser proselitar interneticamente.

Cada qual é livre pra escolher crer, pensar, achar o que quiser, porque vir com uma idéia de querer IMPOR uma determinada opinião sobre o que acha ou deixa de achar, acredita ou deixa de acreditar quando se trata de uma idéia, opinião que desrespeita somente a própria pessoa, fecha os olhos quem quer, abre os olhos quem quer, acredita quem quiser, isso não agrega nada a ninguém, pelo contrário...
Se quiser respeito faça-se respeitar, se quer espaço, não invada o espaço do outro, se quer ser ouvido se faça ouvir, se quer ser tolerado tenha tolerância. Tudo é reflexo de nós mesmos, não culpo ninguém pelos meus erros, não sou vitima, penas me deparo com o reflexo das minhas atitudes.
Existe muita coisa para ser absorvida, nós escolhemos o que queremos absorver, bom ou ruim, isso é problema de cada um.
Os erros também ensinam quem quer aprender com eles, à vida é uma escola para aqueles que querem aprender.
Não gosto da idéia de apontar o dedo paro os outros, porque ao mesmo tempo em que eu aponto 1 dedo para alguém eu mesma estou apontando 3 dedos de volta pra mim (se outro tem defeitos eu também tenho).

Zigg por ai na internet sempre vai ser imediatista, fatalista e sem remediação.

Do jeito que os caras falam, parece que o petróleo vai secar em todos os poços do mundo na mesma hora e de lá não sairá mais nenhuma gota para sempre, mergulhando nosso mundinho dependente de petróleo num caos fora de série.

É bem americano esse pensamento, que lógico advém dos filmes, que sempre tudo acontece quando ninguém espera e de uma hora pra outra.
Na vida real o pico petrolífico já é esperado faz tempo e vou contar um segredinho tá.

(O pico petrolífico foi em 2005)

Já estamos raspando o fundo da panela e no entanto não vejo o caos a respeito de abastecimento a não ser na África que já está em completa guerra por questões petrolíficas, políticas e de alimento.

Galera, o problema não vai ser petróleo, vai chegar a hora que vai ter carro, combustível e dinheiro mas não vai ter comida, o problema é esse, estamos a ignorar completamente a logística dos alimentos.

Outro segredinho:

Ano passado a Rússsia que é o maior exportador de grãos para europa e algumas partes da asia, teve uma seca mostruosa que eliminou 2/3 da colheita do país forçando assim que os estoques fossem guardados apenas para consumo interno até provisóriamente julho deste ano. A China teve uma seca este ano que comprometeu mais da metade de sua colheita, por este motivo também não vai exportar nada de sua colheita, mas nem tentem achar notícias sérias sobre a China porque o governo de lá não divulga absolutamente nada em oficial, é tudo fonte jornalística exterior que consegue vazar essas informações.
Este ano também a europa mergulhou em uma camada de neve, perdendo muito de suas colheitas e aliado a isso existe no Japão a contaminação altíssima em todos os alimentos devido a radiação.

Aqui AINDA não passamos por isso, mas logo vai chegar e eu já to agilizando uns tanques e uns peixes pra fazer uns módulos de aquaponia.

A muito tempo atrás, começamos a observar o tempo pois tinhamos nos dado conta que os vegetais seguiam os ciclos do planeta, assim criamos o calendário e as estações do ano, pra saber quando plantar, quando regar e quando colher. Com esse ciclo pertubado estamos a matar o alicerce desta sociedade a pelo que se diz históricamente 11000 anos atrás.

O homo sapiens sapiens trancendis terá ou a missão e restaurar o planeta ou terá a missão de sair dele antes que seja tarde.

É simples... Eu fecho questão com tudo o que o Mestre Lagostinha disse aí em cima. Mas eu aprendi que o silêncio é muito mais provocativo do que sair aos berros e queimando tudo... O Simples fato de você agir corretamente, na hora certa, lugar certo, e não deixar rastros para que os outros não tenham o que dizer a seu respeito, faz com que DERRETA o cérebro dos vermes infames do alto clero, e se brincar, o Padre dará um jeito de ir até a sua casa só pra ver o que você esta fazendo ou deixando de fazer! Brincar com o psicológico invertido das pessoas é muito divertido...e FUNCIONA!

E outra: Se realmente existe uma força motriz que diz que irá julgar a tudo e a todos no momento X, haha, tem gente que não vai fazer nem escala no purgatório! Eu ainda acredito que lá vai ter uma fila assim: Quem experimentou psilocybes, dirija-se a direita!

No final cada um vai ter que encarar de frente questões deste tipo... E ninguém irá escapar!

Pois é cada qual com sua verdade, seu processo, a coisa que menos gosto é me meter no processo dos outros. Mas F-O-D-A é aturar bravata! Tudo depende de COMO se fala...

---
Interessante o seu último post aí Lysergic. E preocupante... Tem ainda o problema da água (depois das guerras pelo petróleo virão as da água). Aliás problema é o que não falta e o pior é o egoísmo e pior que o egoísmo a falsa noção do que é sociedade! Que não há sem indivíduos, sem uma profunda mudança individual à nível global. Esta, infelizmente, vamos ter que esperar sentados e vamos perder dinheiro se pagarmos pra ver. É lobo engolindo lobo!

Pois é cada qual com sua verdade, seu processo, a coisa que menos gosto é me meter no processo dos outros. Mas F-O-D-A é aturar bravata! Tudo depende de COMO se fala...
!
Inutil prestar atencao a maneira que alguem fala algo inves de prestar atencao no QUE foi falado.
Quem tem ouvidos, que ouca, quem tem olhos que veja e quem tem boca foge de roma.

O grande problema dos nazi-evangélicos e com os faci-católicos é que gostam de falar de suas baboseiras religiosas, mas não querem ouvir nada, com esses fascistas-religiosos, é necessário ter muito jogo de cintura, como o amigo @DiscipZen disse ai em cima:

É simples... Eu fecho questão com tudo o que o Mestre Lagostinha disse aí em cima. Mas eu aprendi que o silêncio é muito mais provocativo do que sair aos berros e queimando tudo... O Simples fato de você agir corretamente, na hora certa, lugar certo, e não deixar rastros para que os outros não tenham o que dizer a seu respeito, faz com que DERRETA o cérebro dos vermes infames do alto clero, e se brincar, o Padre dará um jeito de ir até a sua casa só pra ver o que você esta fazendo ou deixando de fazer! Brincar com o psicológico invertido das pessoas é muito divertido...e FUNCIONA!

Entendido o conselho embutido do meu amigo @DiscipZen, concordo mais o silêncio é uma dádiva dos mais auto-disciplinados, o que não é meu caso :roflmao: até aqui, então, como estava dizendo, os fundamentalistas radicais cristãos, possuidores da verdade absoluta e com sede de sangue, não estão acostumados com diálogos, pois sabem que não podem sustentar seu discurso dentro de um balizamento racional. Por isso é necessário em certos momentos esfregar na cara deles que estamos de saco cheio dessa moralidade babaca, tipo:

"cada um cada um", "devemos respeitar uns aos outros", "não julgueis para não ser julgados"

Muito bonita essas frases, esse senso comum, mas olha o discurso dos caras e a prática milenar deles.... :cartaovermelho: não combina, rsrsrsrsrsrsrsr

balizamento racional.
Balizamento RACIONAL... O que teve de racional no seu discurso cara???
O que você provou mandando todo mundo se F-U-D-E-R, pregando, sim, PREGANDO a queima de livros e de igrejas??? NÃO VI CONTEÚDO NENHUM NO SEU DISCURSO (não vi mesmo Mortandello, você viu?).
Só uma gritaria CONTRA:confused: Meu :cartaovermelho: não foi contra sua ânsia por liberdade (não sei de quê), mas contra sua má-educação sua grosseria de idéias...:sick:

Eu , particularmente NÃO SOU católico, evangélico, nem mesmo digo mais que sou cristão, não existe cristão só CRISTO. O resto é pó da terra.
Se até isto você não entende ou não quer entender, eu só posso ter pena de você... E continue aí se locupletando não sei de quê (de ego, de vingança contra "o Deus dos seus pais", contra seus pais, avós, tios?)... :DKKKKKKK

Senhores, estou sentindo a temperatura subir, e antes que alguém se empolgue mais lembro que é norma do fórum que as discussões devem ser conduzidas sem agressões.

Peço também que não usem mais palavrões, por favor.

Senhores, estou sentindo a temperatura subir, e antes que alguém se empolgue mais lembro que é norma do fórum que as discussões devem ser conduzidas sem agressões.

Peço também que não usem mais palavrões, por favor.

quem começou? por mim...EU terminei.

Não estou entrando no mérito de quem começou ou terminou, zigg.

Só acho que as opiniões estão ficando mais exaltadas, o foco da discussão está deixando as idéias de lado e passando para as pessoas, e estou pedindo que não escalem para uma troca de agressões.

Back