Já esta feita minha contribuição a esse tópico, não pretendo ficar aqui remoendo mesquinharias da mentalidade cristã, infelizmente as coisas são como eu coloquei a cima, se você continua achando que existiu um cristo não há problemas, como não a problema no fato dos hindus crerem piamente em Arjuna e Crisna, quando olhamos pra antiguidade e percebemos o rídiculo das crenças politeístas não nos parece tão rídiculo a crença monoteísta contemporânea.
O que é surpreendente é como enxergamos com clareza a loucura e o devaneio alheio, crendices, rituais sem noção, costumes sem nenhum fundamento real, um monte de misticismo e ignorância, mas quando olhamos pra nós mesmos, nos parece lógico ressureições, curas, discursos persuasivos sem pé nem cabeça, tudo por puro egocentrismo, sempre se pondo em um pedestal de superioridade, mas eu bravamente ouso a dizer, tudo um monte de besteira em cima de besteira.
A ditaduta da religião, sempre impondo essa moral de pecado, de sujeição, de não rebelião, de medo, primeiro passo pra buscar a liberdade genuína é se desatar desse monte de lixo moral, dessa imposição religiosa sufocante, pra pensar é necessário ousadia, ouso a dizer, devemos nos libertar dessa escravidão mental, para vislumbrar outros mundos e outras paisagens.
Sem me preocupar com "respeito" a costumes ditatoriais e opressores, apresento um fato a igreja e logo o cristianismo sempre estiveram do lado dos opressores contra os oprimidos, sempre levando rios de sangue e não é sangue que quero mais, quero que todos os apóstolos, cristo, a biblía e todos as religiões vão pra casa do caraleo, não vou me nivelar por baixo, esse monte de lixo não tem mais lugar no mundo, ouso a dizer, a verdadeira palavra deve ser empregada sem pudor.
Quando os testemunhas de jeová acordam as pessoas de manhã pra enfiar aquela velha história goela a baixo, quando recebemos papel e na recusa somos ameaçados de ir para o inferno, ou quando somos chamados de ímpios porque não comungamos da pedofília dos sacerdotes cristãos, temos que aceitar e "respeitar" baixando a nossa cabeça, então ouso o xingamento, gerando desse modo uma equivalência de ofensividade, que cristo seja esquecido na pueira das eras, que todas as bíblias sejam queimadas, que todas as igrejas sejam destruídas, e que todos os santos, apostolos, profetas vão se f-u-d-e-r !!!
Não sou Ateu nem Agnóstico, na verdade acho essas duas correntes de pensamento ridículas pois considero o ateísmo uma não-religião, com hábitos religiosos como o proselitismo avassaladoramente posto, então tenho essas duas correntes como tão prejudiciais como o cristianismo, e as outras religiões qualquer que sejam.
Então meus caros amigos, digo com ousadia, não sintam culpa, nem medo, não cultivem sentimentos que são contrários a própria correnteza deste rio que é a vida, não sintão pudor em pixar igrejas, em destruir artefatos religiosos, em mentir para seus detratores, não sitam vergonha de blasfemar, de transarem no altar do divino cordeiro, não somos torturadores, pedófilos, inquisidores, ordenadores de crusadas "santas", nosso espirito é livre e arredio somos seres humanos livres !!!
Digo com ousadia, não queiram ser o exemplo, sejam apenas coração, façam sua vontade, exerçam seus direitos, e não se preocupem com os que ditam respeitabilidade, regras que não cumprem, espalham o medo e crendices, que são inimigos da verdade e da razão, exijam liberdade, protestem !!!