Olá mestres e amigos, chegou a hora do aprendizado. Depois de muitos estudos e desencanações, fui agraciado com um carimbo de GT. Eu tentei seguir o maximo possível esse guia: https://teonanacatl.org/threads/guia-completo-de-cultivo-básico.2865/#post-48013 até agora. Fiz duas seringas de 10 ml e deixei hidratando por uns 3 dias. Dos cinco copos q eu fiz, um tombou na panela e eu perdi. Os outros quatro foram inoculados no dia 08/11. Tudo foi feito na glovetoskerabox, passei alcool em tudo e na glove inteira, fechei com durex o "ziper" e esperei 1 hora para começar os procedimentos. Os copos estão dentro da "incubadora" a 28-29°C. fotos:
a glovetoskerabox:
a incubator (fica coberta com a sacola de papelão):
os bolos em 15/11:
os bolos hoje (20/11)
agora eeeesse aki, parece q tem um ponto meio azulado, vejam se dá pra sacar, perto da fita isolante:
Muito obrigado a todos os amigos pelo conhecimento compartilhado, e por favor opinem
Ps: se fiz algo errado me desculpem, nunca postei um topico em algum forum kkk
Jah Bless!
a glovetoskerabox:
a incubator (fica coberta com a sacola de papelão):
os bolos em 15/11:
os bolos hoje (20/11)
agora eeeesse aki, parece q tem um ponto meio azulado, vejam se dá pra sacar, perto da fita isolante:
Muito obrigado a todos os amigos pelo conhecimento compartilhado, e por favor opinem
Ps: se fiz algo errado me desculpem, nunca postei um topico em algum forum kkk
Jah Bless!