Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Xapuri o encontro parti 1 e 2.

Diário de cultivo completo.
Saudações meus amigo venho aq abrir um novo diario isso e mais uma nova empreitada vamo ver no q da essa historia.

Strain- xapuri
carimbo- amigo

meiu de inoculação-seringa multi esporo

espero pode alcançar o destino predestinado a fabricação de novos carimbos
de inicio postarei as fotos dos primeiro potes inoculado com 3mls sugado na seringa
pra testes no substrato observação do micelio depois pretendo inocular mais potes ja na parte 2.

O surgimento do micelio muito rapido com 3 dias ja estava enuvenzados os potes, eles estam com
2 semans acho q agora acertei a mão haha vamo pessoal meter a mão na massa arevuaa.

009.JPG

O micelio do primeiro copo me parece bem agressivo, ja no copo 2 e bem nitido o escremento do suor do micelio, isso indica um bom fucionamento fisiologico do micelio.
011.JPG

Parabéns bolo,bonito cultivo!
Merecedor dos frutos mágicos,aproveite-os

Obrigado Anatman, trabalho puxado esse ultimo flush em todo sentidos
012.JPG

não conssegui abri essa foto do post a cima bem então achei bem posta novamente
se não for quisto bem o feito a moderação se manifeste, esse balde dei o dank novamente
005.JPG

Fotos do desenvolvimento do terçeiro flush balde todas as fotos em sequencia, finalizando com inicio
finalizando com quarto flush esperar desenvolvimento do mesmo.
001.JPG 003.JPG 008.JPG 010.JPG 011.JPG 013.JPG 014.JPG

Quarto flush, eo albino solitario rsrs
006.JPG 036.JPG

Balde quinto flush foto de alguns pins, dessa vez ouve um aumento de pins na parte
de baixo do balde fiz certo tirar o balde se não perderia esse flush
001.JPG 007.JPG

Back