Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sente desconforto estomacal ao ingerir cogumelos?

Você sente desconforto estomacal ao ingerir cogumelos?

• Sim, praticamente a viagem inteira

Votos: 9 10.2%
  • Nunca

Votos: 24 27.3%
  • Sim, mas só um pouco durante a viagem

Votos: 39 44.3%
  • De vez em quando

Votos: 15 17.0%
  • Só com cogumelos secos

Votos: 1 1.1%
  • Só com cogumelos frescos

Votos: 5 5.7%
  • Sim e vários outros incômodos físicos

Votos: 3 3.4%

• Total de votos
    88
Minha primeira bad foi por conta de desconforto (Desconforto pouco é Bobagem), que me rendeu uma melhoria na alimentação com redução de frituras e condimentos em minha vida por uma sensação de rejeição física. Depois ainda lidava com fortes mas rápidas vontades de vomitar e resolvi as náuseas adicionando gengibre ao chá.

No entanto comer os cogumelos não me causa mais desconforto. Acho que foi a limpeza das primeiras vezes.
tem alguma receita no fórum com o gengibre?

tem alguma receita no fórum com o gengibre?

Então, a primeira recomendação que li era tomar um chá de gengibre uns 15 minutos antes. Chá de gengibre é fácil, só ralar um pouco e botar na água fervendo.

Mas meu jeito de ingerir é realmente adicionando o gengibre ao chá de cogumelo, inclusive antes de jogar os sagrados. Ao fim é tudo coado mesmo. :coffee:

Logo no inicio eu sinto um desconforto tipo uma contração estomacal,
mas o que mais me incomoda é uma espécie de coceira tipo micro choques
que ocorrem em todo o corpo mas principalmente no rosto, acredito que seja algo ligado ao emocional.
Abraço a todos!

Back