Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sente desconforto estomacal ao ingerir cogumelos?

Você sente desconforto estomacal ao ingerir cogumelos?

• Sim, praticamente a viagem inteira

Votos: 9 10.2%
  • Nunca

Votos: 24 27.3%
  • Sim, mas só um pouco durante a viagem

Votos: 39 44.3%
  • De vez em quando

Votos: 15 17.0%
  • Só com cogumelos secos

Votos: 1 1.1%
  • Só com cogumelos frescos

Votos: 5 5.7%
  • Sim e vários outros incômodos físicos

Votos: 3 3.4%

• Total de votos
    88
Victor, você é sedentário? Arremesso de bituca e halterocopismo não conta.

Não sou, não tenho uma rotina de exercícios, mas sempre estou me exercitando, sempre fazendo trabalhos braçais aos finais de semana e caminhando muito durante a semana.
Acredito que o problema é que não tenho alongamento algum, sou travado, e isso vem do emocional, quanto mais puto eu fico mais tenso meu corpo fica. Mas estou trabalhando isso!

cara vc dorme após a trip?
eu nunca durmo na noite apos a trip
e nao como tambem
mas me sinto otimo e disposto
deve ta praticando é arremeso de bituca ahuehauheuahuhauehe

Faço geralmente a noite as experiências e só quando o sol aparece consigo pensar em dormir, mas não durmo só tiro umas sonecas rápidas e acordo a todo instante e fico o dia todo com a sensação de que trabalhei a noite toda!

Valeu ai pessoal por analisarem meu caso!!!!hahahahaha

Perguntei porque eu mesmo sinto alguns sintomas físicos estranhos e associo ao sedentarismo. Pelo menos foi o que o cogumelos falou.
E sedentarismo de uma forma ampla, incluindo a parte intelectual e espiritual.
Maldita cidade!

Pode ter a ver com o sedentarismo, mirador.

Mas eu apostaria mais no metabolismo da pessoa. O metabolismo independente dela ser ou não sedentária, é claro.

Pois quando eu tinha uma vida física ativa as viagens não tinham essa característica física. Mas faz sentido.
Vai ver é a senelidade chegando mesmo! =)
Também já pensei na hipótese das características químicas da strain de cogumelos (MDK) que estou usando ultimamente. Como é forte!

eu tava pensando aki
pode ter algo haver com o figado
se vc ta tomando algum medicamento q pesa no figado
ou bebendo muito
ou mesmo alimentaçao
pq os cogus dao uma pancada no figado
se vc ja tiver gastando seu figado com outra coisa pode acabbar sentindo desconforto
a informaçao procede victor?

eu tava pensando aki
pode ter algo haver com o figado
se vc ta tomando algum medicamento q pesa no figado
ou bebendo muito
ou mesmo alimentaçao
pq os cogus dao uma pancada no figado
se vc ja tiver gastando seu figado com outra coisa pode acabbar sentindo desconforto
a informaçao procede victor?

Na época das experiências não estava bebendo e a alimentação estava até balanceada, tive hepatite quando era bebê mas depois nunca tive nada ligado ao figado, acho que ele está tranquilo, as vezes eu briso e tomo uns chás de boldo, uma coisa meio intuitiva, mas nenhum problema diagnosticado e nenhum incomodo!

Perguntei porque eu mesmo sinto alguns sintomas físicos estranhos e associo ao sedentarismo. Pelo menos foi o que o cogumelos falou.
E sedentarismo de uma forma ampla, incluindo a parte intelectual e espiritual.
Maldita cidade!

Sempre estou atrás de informações do campo espiritual e intelectual, só nesses ultimos meses que estou bancando o rebelde ateu!rsrsrsrsr

Também já pensei na hipótese das características químicas da strain de cogumelos (MDK) que estou usando ultimamente. Como é forte!
quando provei os mexicanos foi uma energia muito forte realmente como já citei em algum lugar ai, mas a dose não foi muito alta então os efeitos fisicos dolorosos foram fracos, mas a viagem foi louca.

Dá vez que tive um grande desconforto fisico, quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro eu sentia um choque que subia pelo tendão do calcanhar e parava na barriga a cada passo que eu dava, nessa experiencia eu fiz um chá que continha mdk, camboja e pesa.

A sensação que tenho é que não consigo relaxar e deixar a viagem seguir, fico com o corpo todo tenso, travado, e não acho posição pra ficar quieto e acabo me movimentando, a mandibula fica travada e percebo isso e tento relaxar, mas quando vejo, estou novamente todo contraido, isso quando me lembro que estou ali naquele momento!!!rs

Não imaginei que as coisas fossem tão longe!

As maiores doses que tomei(até hoje sempre secos) foram de 2,5 a 3gr.
Quase sempre tomo 1,5 já fiquei mal mas poucas vezes e sempre passa. Depende muito da situação.

A sensação que tenho é que não consigo relaxar e deixar a viagem seguir, fico com o corpo todo tenso, travado, e não acho posição pra ficar quieto e acabo me movimentando, a mandibula fica travada e percebo isso e tento relaxar, mas quando vejo, estou novamente todo contraido, isso quando me lembro que estou ali naquele momento!!!rs

Tenho o mesmo sintoma físico durante a trip.
Fico detonado, mas depois de um dia to inteirão.
Disposto pra caramba, parece até que tô ADTIVADO;)

ehehe com suquinho com direito a guarda-chuvinha no copo.

1,5 gramas= 10km/h numa nave espacial.

auehauehuahaue
Entendo vossas colocações!

Não vejo a mínima necessidade de mais que isso. Se achar necessário eu tomo sem o mínimo problema, porém não vejo pq doses maiores!

Eu tenho uma sensibilidade enorme pra cogumelos: Entro no efeito antes mesmo de tomar!
Já tive vez de terminar o preparo a força pq não tava me aguentando em pé. Eu acelerei o preparo tomei e deitei já muito longe.

Assim sendo, 1,5gr tá ótimo!

Também já tive algo assim. Quando a trip "terminou" eu tava moído e pensei:
Amanhã tô de boa!

Uma caceta! Acordei e passei o dia todo assim.
Acredito que isso dependa do que se passa na viagem.

auehauehuahaue
Entendo vossas colocações!

Não vejo a mínima necessidade de mais que isso. Se achar necessário eu tomo sem o mínimo problema, porém não vejo pq doses maiores!

Eu tenho uma sensibilidade enorme pra cogumelos: Entro no efeito antes mesmo de tomar!
Já tive vez de terminar o preparo a força pq não tava me aguentando em pé. Eu acelerei o preparo tomei e deitei já muito longe.

Assim sendo, 1,5gr tá ótimo!

Também já tive algo assim. Quando a trip "terminou" eu tava moído e pensei:
Amanhã tô de boa!

Uma caceta! Acordei e passei o dia todo assim.
Acredito que isso dependa do que se passa na viagem.
voce nao conhece os efeitos dos cubensis, desculpe.

Se tu dizes... A única coisa que posso fazer e pedir que me diga como eles são.

Desde já agradeço!

Você é o que cai. Pode escolher a melhor forma.

As coisas vareiam de pessoa para pessoa, não dá pra impor regras e não dá pra saber o que se passa na cabeça do outro cogumeleiro!

assim, não diria desconforto.. minha barriga 'esquenta' um pouco antes de começar a trip, mas é só, é uma sensação boa...

Vc sente desconforto estomacal ao ingerir cogumelos?

eu nunca senti desconforto estomacal ou náuseas com cogumelos...

acredito que o fator psicológico influencie bastante nesses casos.. o nojo do cogumelo, ou do gosto do chá, na minha opinião, está associado com esse tipo de desconforto..

é um tema interessante de ser discutido.. existe alguém que tome sem nojo algum e mesmo assim sinta esse tipo de descoforto?
eu tomo sem nojo nem nada, em mim não salva come fresco nem come seco nem cha kk sempre enjoo

Na minha última trip (o relato é recente, se quiserem olhar) eu tomei o chá com um leve nojo sim, pois era muito líquido, mas o enjoo que senti foi quase no final da trip, então é difícil estabelecer uma relação de causa-efeito nesse caso.

Minha primeira bad foi por conta de desconforto (Desconforto pouco é Bobagem), que me rendeu uma melhoria na alimentação com redução de frituras e condimentos em minha vida por uma sensação de rejeição física. Depois ainda lidava com fortes mas rápidas vontades de vomitar e resolvi as náuseas adicionando gengibre ao chá.

No entanto comer os cogumelos não me causa mais desconforto. Acho que foi a limpeza das primeiras vezes.

Última edição:
Back