eu tava pensando aki
pode ter algo haver com o figado
se vc ta tomando algum medicamento q pesa no figado
ou bebendo muito
ou mesmo alimentaçao
pq os cogus dao uma pancada no figado
se vc ja tiver gastando seu figado com outra coisa pode acabbar sentindo desconforto
a informaçao procede victor?
Na época das experiências não estava bebendo e a alimentação estava até balanceada, tive hepatite quando era bebê mas depois nunca tive nada ligado ao figado, acho que ele está tranquilo, as vezes eu briso e tomo uns chás de boldo, uma coisa meio intuitiva, mas nenhum problema diagnosticado e nenhum incomodo!
Perguntei porque eu mesmo sinto alguns sintomas físicos estranhos e associo ao sedentarismo. Pelo menos foi o que o cogumelos falou.
E sedentarismo de uma forma ampla, incluindo a parte intelectual e espiritual.
Maldita cidade!
Sempre estou atrás de informações do campo espiritual e intelectual, só nesses ultimos meses que estou bancando o rebelde ateu!rsrsrsrsr
Também já pensei na hipótese das características químicas da
strain de cogumelos (MDK) que estou usando ultimamente. Como é forte!
quando provei os mexicanos foi uma energia muito forte realmente como já citei em algum lugar ai, mas a dose não foi muito alta então os efeitos fisicos dolorosos foram fracos, mas a viagem foi louca.
Dá vez que tive um grande desconforto fisico, quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro eu sentia um choque que subia pelo tendão do calcanhar e parava na barriga a cada passo que eu dava, nessa experiencia eu fiz um chá que continha mdk, camboja e pesa.
A sensação que tenho é que não consigo relaxar e deixar a viagem seguir, fico com o corpo todo tenso, travado, e não acho posição pra ficar quieto e acabo me movimentando, a mandibula fica travada e percebo isso e tento relaxar, mas quando vejo, estou novamente todo contraido, isso quando me lembro que estou ali naquele momento!!!rs