Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você sabe que pensa demais em cogumelos magicos quando....

Quando do nada você sente o cheiro dos mágicos no ar! :love:
 
Quando vejo milho
enlatado, hummm.:ROFLMAO:

Paz e luz.
 
Quando a sua geladeira está cheia de culturas e não há espaço para por comida. :huh:
 
sei q penso muito em cogus, quando leio 6 paginas no CM e, dou muita risada e me identifico muito c/ os posts:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: :ROFLMAO::ROFLMAO:
 
Última edição:
Quando eu respiro!
quando entro no meu quarto;
quando se tem uma parte do armário só para guardar material, e cultivos;
quando viajo e olho para os pastos pela janela;
quando sua Mãe vive falando que não vê futuro nem um, "afinal ela na vê futuro em nada que eu faça":cautious:;
quando vou comprar ração para meu cachorro, e sempre pergunto se também tem "Feno";
quando estou cansado;
quando eu vejo amanitas nos jardins aqui do Nordeste!
quando sinto o cheiro de lápis de cera!
...
 
Última edição:
Quando eu como shimeji e fico olhando pro relógio pra ver quanto tempo vai demorar pra vim a trip....:D
 
Quando vc começa a caçar cogumelo ate nos jogos e quase pula da cadeira quando encontra um amanita gigante ..pfff :D

Huge_mushroom_growth.png
 
Quando vo num barzinho e vejo a panela de pressão apitano soltano vapor hehe.
 
Quando limpa tudo , lava ate louça com agua sanitaria...
Quando desocupa armario para guardar coisas de cultivo e colocar terrario.
Quando entra na internet para estudar microbiologia bacteriana e derrepente esta no que há de novo do CM
Quando perde a mochila e tudo que mais deseja é recuperar o carimbo e cultura liquida que estava nela...
Quando traz todo dia de onibus lotados galões e isopores que acha no lixo ...
Quando tenta convencer a sua chefe que cogumelos são magicos... e não destroi o cerebro...
Quando le varias artigos para ter informações cientificas para defender o uso de cugumelos...
....
Quando todo plastico, vidro.... q ver pensa se pode usar no cultivo...
Quando seu quarto esta lotado de caixas de isopor com copos de cultivo, e sua mesa de cabeceira são 2 caixas de incubação... rsrsr
Quando toda conversa com amigos vc fala dos cogumelos... quando seus amigos te chamam de garota dos cogumelos...

..... bem tem mais... mas preciso ler o artigo de microbiologia bacteriana...

Quando faz sua chefe parar no meio da estrada para vc coletar cogumelos...

Quando reclamo com meu esposo , que esta usando o copo pra tomar cafe... ou quando pega alguma coisa do meu material...
 
Quando a frota de copos da sua casa foi substituída por uma frota de copos de whisky zerinho!
 
Back
Top