Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vegetarianismo

Os frango vendidos em mercados são diferentes dessa criadas em fazendas pela vovo
criadas com grão de milho, casca de vegetais, esses cormecializado são forçados a chegar
na maturidade muito cedo, com aplicamento de hormonios e logico afeta na carne
não ficano tão saudavel, eu prefiro pegar um frango desse e torrar deixa bem assadinho
e tomar com uma pingazinhaaaa hehe do sitio da vovo, depois da um role nos pasto
e catar uns chapeludos, proto to feliz pelo dia, concordão comigo hehe.
 
O lance é comer de tudo um pouco e nada em excesso, vegetarianismo em excesso não presta assim como churrasco toda semana. E sempre com consciência, questionando o sistema social de alimentação atual, sabendo muito bem a origem dos alimentos e o uso que se faz deles.
É só dar uma olhada para a natureza, nós não somos alheios a ela, aprendemos e ensinamos...
Esse lance do sitiozinho mesmo é a melhor lição. Colher um alface, apanhar umas maçãs, matar um frango, assar um boi em ocasiões especiais, colher uns cogus, umas cenouras, comer um mel, talvez caçar alguma lebre selvagem e acampar numa noite estrelada.
Em tudo vamos matar alguma coisa e reviver outras, é só ter consciência e não ser extremo.
 
Drogas não Archer, só aquele outro enteogeno mais fraco que não pode ser mencionado aqui , nao gosto de drogas !
o efeito passava mais rápido , e a famosa larica era mais uma daquelas coisas que te dizem e tu aceitas inconscientemente ((larica era(é) psicologica pra mim)). Parecia que meu organismo se livrava de tudo mais facil e rapidamente , tipo a gripe que leva 1 ou duas semanas , levava dois dias , começava num ,terminava noutro , me cortei e a cicatrz fechou mais rapido , foi bem legal !
parei com o jejum pois nao sabia o que fazer com a eternidade que me foi apresentada (poderia sair andando e dar um pau no forest gump!sem parar sem dormir sem comer )
aquerida plantinha vem me acompanhando à 22 anos !

desculpa Archer , falei demais , é que tô meio carente sabe ! hauhauahauhauahahauha

paz e luz e cogumelos
 
Agora esse tópico está um creme!

To gostando do rumo dessas conversas, sem imposições.

@Speisepilz, quimicamente falando, de onde vinha essa energia? Ou tem origens não quimicas?
 
Drogas não Archer, só aquele outro enteogeno mais fraco que não pode ser mencionado aqui , nao gosto de drogas !

Perguntei porque nos últimos anos eu também perdi muito peso (30 quilos), tenho 1,8m de altura e cheguei a ficar com 58 kg, usando somente cannabis, LSA e ocasionalmente ayahusca.

Eu ficava muitos dias (intercalados) sem comer. No meu caso, o jejum foi um instrumento de suporte à meditação que me sustentava e não sentia necessidade de comer. Durante este período sentia claramente que poderia passar muitos dias seguidos se quisesse, mas nunca me aventurei a isso até por cobrança dos que convivem comigo. Mas quando comia era sempre muito pouco. Agora estou na luta para recuperar meu peso.

Algo me diz que os que dominarem a técnica de longos jejuns serão os que vão sobreviver ao Apocalipse. O resto vai entrar rapidamente em pânico e vão acabar matando-se uns aos outros ou morrendo de inanição.
---
Sem eufemismos: THC, DMT, Psilocibina, Cafeína = Drogas (Eu uso drogas.)
 
Através da cannabis aprendi muito a controlar a minha fome.

Através dos mágicos aprendi a controlar as doenças sociais.
 
Agora esse tópico está um creme!

To gostando do rumo dessas conversas, sem imposições.

@Speisepilz, quimicamente falando, de onde vinha essa energia? Ou tem origens não quimicas?

eu nao sei ! Quando eu me cansava,euforçava um pouco mais , ai eu sentia o TUIM , uma descarga que vinha da cabeça para baixo , eu me lembrava do homenzinho térmico de uma propaganda do "gueitoreide" , que ficava azul depois de absorver o liquido . A diferença é que no meu caso nao tinha liquido nenhum , talvez aquela glândula que parece o olho egípcio de orus ou rá seilá , injetasse no sistema .

ou pela propria luz do sol ,

não sei Lysergic , não sei mesmo ,

eu sei de uma coisa , a energia nescessaria para digestao de uma feijoada , é muito maior do que a que ela fornece , ela te rouba tanta energia , que agente ate vai pra cama, num é ? de onde vem essa energia ? da alimentação anterior ? e se no dia anterior da feijuca vc comeu só um lanche ? vc teria energia para a feijuca ? ou agente come e usa a energia instantaneamente ?

nao sei , eu ja me perguntei isso , nao sei .

abraço!

Sem eufemismos: THC, DMT, Psilocibina, Cafeína = Drogas (Eu uso drogas.)

isso nao é droga ,
drogas são:
refrigerantes , doces , paes , embutidos , salgados , pizzas , e a lista é longa, enlatados , encaixotados ,

pensando bem , eu tambem uso !

:)
 
Ai que eu queria chegar! Será alguma coisa relativa a glandula pineal também?

Não tenho dogmas não, sei que esse assunto é muito controverso e cheio de lacunas abertas, mas jamais considerei uma farsa, acho apenas que tem muito mais coisa por trás disso e pouca coisa chega a nós. Poderes temos de sobra, o complicado e saber usar a todos eles.

Me atraio pela ideia de não ingerir mais, tenho diversos problemas com a ingestão de alimentos, me sinto sim drenado e as vezes até intoxicado. Mas se eu não como o bicho pega também.

Eu creio que a paz de espírito e o emocional influenciam nisso também, senão ninguém morria de fome.

Quem sabe um dia esse conhecimento me é apresentado, mas antes preciso sair da metrópole....
 
naquela época , eu estava perambulando pelo pq do ibirapuera , quando ví(senti) a Eternidade num simples banco , batia um sol em cima dele , sei la´eu sempre vejo a eternidade dessa forma , sol brilhando em lugares magicos . Bom , sentei no banco e um pensamento ou voz ou como se fosse um documento autenticado circulou a cabeça do louco aki , virar as palmas das mãos para a luz do sol , fiz isso e senti a energia subindo pelos braços , logo depois lembrei das imagens dos santos que são retratados dessa forma , como se estivessem agradecendo ou pedindo algo para o deus deles , manja? , para mim o motivo disso é absorção de energia ! Mas isso sempre no nascer e por do sol(caso outro louco leia esta merda e tente fazer) , nunca ao meio dia . A pineal ficava empurrando meus olhos para os lados , de tão inchada que parecia estar!


a metrópole é um saco ! é um biguibroder gigante ! um cultivo gigantesco !

eu tambem não entendo como elas morrem de fome ! Talvez eu tenha sido sortudo!

abraço Lysergic !
 
Não sou vegetariana, mas quando estava sob o efeito dos cogumelos e fui comer churrasco, não sabia o que era a carne e o que era a língua, então fui jogar a carne fora. :eek: Penso em me tornar vegetariana, mas ainda não consigo.
 
a carinha azul foi muito bem colocada !
REPAREM !

esse emoticon nasceu pra pra esse post !

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAUH

putzgrilo adoro essas bobagens HUAHAUHAUHAUA

vou virar vegetariano , me convenceu !
 
Existe tantas razoes para um vegetariano ser vegetariano

eu me pergunto se existe algum vegetariano que é vegetariano nao porque ama os animais e sim porque odeia as plantas. :whistle:
 
Existe tantas razoes para um vegetariano ser vegetariano

eu me pergunto se existe algum vegetariano que é vegetariano nao porque ama os animais e sim porque odeia as plantas. :whistle:

faz sentido, eu amo os animais malditas plantas!!!!
 
Parei de comer carne há mais ou menos um mês. Após muita reflexão, resolvi me purificar em relação a isso.
Realmente, o problema não é comer uma galinha caipira, mas sim a matança industrial de animais. Envolve muita coisa negativa, muita dor e sofrimento. Ao ingerir alimentos de abatedouros, ingerimos a morte. Vegetais ainda estão vivos quando os comemos, portanto são fonte de energia vital mais pura.

Fui carnívoro a minha vida inteira, sempre pedia o pedaço de carne mais sangrento, e sempre achei vegetarianos uns babacas. Hoje em dia vejo que o babaca era eu, que criticava algo que não me fazia mal algum, além de ser um atitude nobre em relação ao nossos amigos animais. Se qualquer pessoa parar pra refletir sem preconceitos sobre o tema, vai ver que só traz benefícios, não só pessoais, mas universais.

Amigos, os bois CHORAM de verdade antes do abate. Eles já sabem que serão abatidos, acredito que todos aqui acreditem em energias, e garanto pra vocês que tem muita energia negativa envolvida nisso tudo.

Vejam esta notícia de março deste ano, saiu em várias fontes:
http://paixaopelomeioambiente.blogspot.com.br/2012/03/o-touro-que-chorou.html

Ignorância é não refletir a respeito, pensem com carinho, pois mal não fará.
Digam NÃO para a matança industrial de animais.

Luz para todos,

Jah Bless!
 
Mano meu primo é vegano a 15 anos, já foi parar no hospital varias vezes por isso ele prescisa tomar vitaminas constantemente não acho muito legal isso, mais respeito...

O ponto que o Moe! chegou é bem cruel, me fez refletir....

21442947.jpg
 
Não sou vegetariano mas respeito esses caras,essa matança industrial que rola com os bichos é PUNK!:confused:
 
Eu sou a mais de um ano... Com a refeição correta não existe problema algum! Na verdade a refeição vegetariana é muito mais saudável do que comer carne!
 
Eu concordo que a matança animal desenfreada é algo realmente deplorável, principalmente se for com crueldade mórbida!!! Os animaizinhos não merecem!!! Já os humanos...

Como Douglas Adams eu também me questiono o "porque" dos macacos inventarem de ter descido das arvores!!! Alias, não deveriam nem ter subido!!!

Eu fui vegetariano por uns 4 anos dos meus 14 aos 18 ou 19 anos, mas acho que aquele negocio da dieta do tipo sanguíneo é verdade, pois não aguentei mais e hoje que nasce da terra só como arroz, feijão e batata!!!
 
Back
Top