O jejum sempre foi mencionado em varios livros ! Até aí tudo bem , sempre me passou despercebido ,até que uma doida apareceu no jô soares , dizendo que não comia à dois anos ! Ela era muito convicta de seus argumentos , enquanto o jô tentava de todo o jeito ridicularizar a moça ! Como eu já havia lido superficialmente sobre o tema , resolvi experimentar também . Adquiri o livro mencionado por ela ( jejum curativo - mario sanches) um livro que pela capa julga-se como besteirol ! Porém tudo parecia fazer sentido !
Eu já comia somente carne com muita gordura e nada mais !Isso me deixava extremamente lúcido , aquela dorzinha na barriga que nos ensinaram como FOME , já não mais sentia ! Comia um bifão por dia logo no café da manha , ou qualquer outra fonte de proteína animal e não comia mais nada o dia inteiro . Nos dias seguintes pela manhã não sentia mais aquela dorzinha na barriga (fome) . Então resolvi imitar os felinos ( comendo uma vez por dois ou três dias) e funcioou , nada de fome ! Porém notei que quanto menos comia , menos cabia na refeição seguinte .. o estomago ia se contraindo e menos eu queria comer !
Daí para o jejum da moça foi um pulo , troquei a carne por frutas , fiquei uns três meses só de frutas (emagreci mais ainda) , até que elas começaram a ficar "pesadas" . A proxima fase foi a do suco , depois a do suco coado ,(isso ja é praticamente jejum) um copo de suco de laranja , nesse estado , te dá uma energia que vcs (talvez) nem imaginem ! Depois veio a fase da
água mineral ( feijoda ) super pesada ! Por sugestão do livro , congelava-se e descongelava-se 3/4 da água afim de reter as partículas sólidas ( a parte branca do gelo) Essa água descongelada era muito macia , escorregava ,parecia que ela ía até a ponta dos dedos !
Segui assim até não sentir mais a necessidade da água ( eu ja parecia um Faquir: pele ,músculo e osso )Eu tinha tanta energia que parecia que ia sair do corpo ! Tentava gastá-la em vão , pois quando eu começava a cansar , vinha , o que eu chamo de " TUIM"; uma pressão na testa , de dentro para fora ,entre os olhos e logo depois , uma sensação de humidade energética que descia da cabeça arté os pés ( tipo uma propaganda do gatorade onde o cara bebia e uma imagem térmica ao lado ia ficando azul ,lembram?) . Eu fabricava o próprio
combusível ! Máquina Fantástica ! Autosuficiente ! Eu podia dar um pau no Forest Gump ! Isso era a verdadeira liberdade !
O contraponto disso era a solidão , o mundo dormia e eu não ! Preconceito, pela aparencia de um doente terminal , vindo por parte de conciências menos evoluidas ( ou nada) !
Uma certa altura comecei a ouvirsentirpensar uma voz femininamasculina muito tranquila que parecia ser de um anjo !
ela falava que o homem tinha que viver desse jeito , que era o caminho certo . Falava tb coisas sem sentido paramim , tipo absorva a energia do mendigo esticando sua mao sobre ele ! Descarregue no poste !
huahuahauha
os mendigos loucos ( aqueles q falam sozinho olhando para o além ) paravam sua conversa me olhavam com muito respeito ! Acho que eu espantava o que os incomodava ! Eles são muito superior em relaçao aos outros seres humanos normais (dizia a minha voz )
Um dia a voz me mandou ( atraves de um pensamento autenticado em cartório ) absorver energia do sol , olhando diretamente para ele no seu nascimento e ou morrimento e ao mesmo tempo esticar as mãos com a palmas voltadas para a luz ( imaginem fazer isso em São Paulo) ( o povão tirava um puta sarro ) hahuhauahauhauhaa
Um dia a voz me disse para não confiar em mais nada , pois tudo de fora vinha com maldade , que era tudo lixo !
Eu pensei , opa , essa voz , apesar de vir de dentro da minha cabeça , não era eu <
Mais uma vez , segui o conselho da voz (que vinha de fora ) e voletei a comer para ver se a voz sumia ! deu certo !
Imaginem onde isso poderia acabar !
Existem coisas entre o céu e a terra que eu nem quero saber !
nao tem sim , os cogus!!!! não vejo a hora !!
se eu lembrar mais coisa eu conto ok (tá saindo fumaça da cuca)
abraço Vitor , Ecuador e Lupelius