- 26/09/2006
- 1,705
- 83
Verdade Muilok vamos arrepiar os loucos que ficam estragando os tópicos, desvirtuando os objetivos iniciais. Seus monstros!![]()
..................................................... CAREEEEEETAAASSS NÃOOO!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Verdade Muilok vamos arrepiar os loucos que ficam estragando os tópicos, desvirtuando os objetivos iniciais. Seus monstros!![]()
Bem pessoal, como o Abraxas falou... aqui no RS a força do churrasco move montanhas!!! Pena que ele virou vegetariano... mas vou convidar ele, porque vai custar barato (aí Abraxas, só pão, tomate, alfaçe e aquela explosiva cebola no espeto!!! huahuauhsss)
Bá cebola no espeto é sempre uma boa, se tiver um feijão mexido então!!
............na casa de meus pais, toda refeição tinha que ser acompanhada de um enorme e suculento bife.
, quando vou a um churrasco, solto me entupo de picanha, sem culpa alguma. o foda é o day after, o corpo desacostuma a digerir carne vermelha e rola uma ressaca digestiva, peidos medonhos, transpiração fedorenta, dificuldade para defecar e uma enorme letargia fisica, uma dificuldade enorme em realizar as coisas...
gente, estou chapado com o baixo nivel das gracinhas... de que adianta tomar enteogenos e não conseguir sequer olhar para outros seres vivos com um pouco mais de respeito? vcs tão achando carne + alcool o maximo? Acho que têm muito que aprender com enteogenos. uma peia de cogumelos ensinando um pouco mais de respeito à VIDA faria muito bem às mentes de vcs.
pra moçadinha que tá curtindo fazer gracinha com assunto tão serio, um pouco de realidade...
(desculpem-me se novamente estou dando uma de chato, talvez eu seja apenas um tio careta que não suporta babaquice adolescente. mas é isso, o mundo tá cheio de gente chata, corta barato, ou o rotulo que quiserem me colocar. o fato é que fiquei com nojo de algumas gracinhas neste topico. vcs deviam ter um pouco mais de respeito pela vida, não aprenderam nada usando cogumelos? ou estão usando psilocibina do mesmo jeito que se entopem de cerveja? BLEARGH!)
Amigos,
Os cogumelos nos proporcionam uma expansão de consciência gigantesca e continuamos alienados por conceitos arcaicos e idéias egoístas, até quando continuamos a repetir frases consagradas nas bocas de comedores de mundos, dos barões do lucro e da discórdia.
Sem julgar ninguém, procuremos entender todo um processo desnecessário de sofrimento aos animais e condicionamento aos humanos, a poluição; enfim sentir, sermos mais sensíveis em procurar a verdade dentro de nós e a realidade dos fatos a nossa volta.
Se você come carne (sofrimento) é porque gosta, aceite isso ou questione-se, sou vegano há muitos anos, pratico Kung-fu e Yoga diariamente, minha capacidade física e superior a de muitos atletas, nunca fico doente. Além disso, nunca tive uma Bad trip, tão pouco sinto dores ou desconforto estomacal quando alimento meus corpos de “ teonanacatyl”. Experimentem uma nova forma de viver!!
Dizem que vegetariano fica fraco, Hélio Grace era vegetariano e Eder Jofre é vegetariano; falam sobre uma perda de inteligência Einstein, Pitágoras e Da Vinci eram vegetarianos e sobre a passividade podemos citar um vegetariano famoso Hitler.
São 14 bilhões de assassinatos no mundo fora peixes.......informe-se.......http://www.institutoninarosa.org.br/
Muita consciência e energia a todos!!
creio q nao é superior à minha nem dos outros atletas que sao onivorospratico Kung-fu e Yoga diariamente, minha capacidade física e superior a de muitos atletas, nunca fico doente.!
creio q nao é superior à minha nem dos outros atletas que sao onivoros
ficar doente nao tem nada haver com carnes
coma alho todo dia que nao adoece nunca
eu fiquei curioso sobre sua dieta
poderia revelala aki para eu analisar se ela é boa mesmo?