Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vegetarianismo

Verdade Muilok vamos arrepiar os loucos que ficam estragando os tópicos, desvirtuando os objetivos iniciais. Seus monstros! :mad::mad::mad:

..................................................... CAREEEEEETAAASSS NÃOOO!


:eek::eek::eek: :pos::pos::pos: :D
 
Bem pessoal, como o Abraxas falou... aqui no RS a força do churrasco move montanhas!!! Pena que ele virou vegetariano... mas vou convidar ele, porque vai custar barato (aí Abraxas, só pão, tomate, alfaçe e aquela explosiva cebola no espeto!!! huahuauhsss)

Bá cebola no espeto é sempre uma boa, se tiver um feijão mexido então!!
 
Bá cebola no espeto é sempre uma boa, se tiver um feijão mexido então!!

Ae abraxas pago pra ver o dia que vai juntar eu+vc+sir muuilok no fuscao
a gente bate um rango desses adicionando uma vodkca com maracujá, ae desce a serra de santos a mil por hora, de fusca, ouvindo minha fita do Roberto Carlos.
nao precisa nem de gasolina, vai a gás mesmo!
 
Ai So Para Provocar Aqueles Vegetarianos Que Perderam O Gosto
Pelo Pecado Daquela Carne Com Uma Legitima Gordurinha...
.
................View attachment 7084
.
-------------E UMA BELA CERVEJA...NINGUEM GOSTA NE?
.................................View attachment 7085
 

Anexos

  • CHURRASCO BOM.bmp
    1.2 MB · Visualizações: 47
  • CERVEJA.bmp
    561.7 KB · Visualizações: 34
Putz ninguém gosta né Fredão..
Eu adoro..
só de olhar me deu agua na boca..deu mesmo...:p:
 
gente, estou chapado com o baixo nivel das gracinhas... de que adianta tomar enteogenos e não conseguir sequer olhar para outros seres vivos com um pouco mais de respeito? vcs tão achando carne + alcool o maximo? Acho que têm muito que aprender com enteogenos. uma peia de cogumelos ensinando um pouco mais de respeito à VIDA faria muito bem às mentes de vcs.


pra moçadinha que tá curtindo fazer gracinha com assunto tão serio, um pouco de realidade...


Métodos Comuns de Abate de Mamíferos:

Pistola Pneumática: Uma "pistola" é encostada na cabeça do animal e uma vareta metálica perfura seu cérebro. Acertar um animal que se debate é difícil e o pino sempre erra o alvo ou não penetra o suficiente para causar inconsciência (Meat & Poultry, Mar.97), causando uma dor enorme.

Choques na cabeça: Um atordoador elétrico é utilizado para produzir um ataque e a garganta do animal é cortada, deixando-o sangrar até a morte. Numa pesquisa da USDA, Temple Grandin, PhD, afirma, "Uma amperagem insuficiente pode fazer que o animal fique paralizado sem perder a sensibilidade." (Survey of Stunning and Handling, Pesquisa em Atordoamento e manejo, Ag Res Serv/ USDA, 7/1/97). Um abatedouro de suínos estava usando somente 60% da amperagem considerada necessária para causar inconsciência. A inconsciência através de choques na cabeça é reversível e os animais podem recuperar o sentidos em segundos (Meat & Poultry, Jan 87).
Em uma pesquisa da USDA em 1996 (Meat & Poultry, Mar 97), em 50% dos matadouros pesquisados, os procedimentos de atordoamento foram qualificados como "inaceitáveis" ou "com sérios problemas" em relação à crueldade contra os animais.


O investigador humanitário Gail Eisnitz escreve em Slaughterhouse (1997) sobre as violações generalizadas ao Humane Slaughter Act (Ato de Abate Humanitário). Uma história típica: "Era uma fábrica onde onde suínos ficavam gritando, balançando pendurados por uma perna nos ganchos enquanto os trabalhadores interrompiam suas tarefas nos intervalos de meia hora para o almoço; onde os atordoadores davam choques três, quatro vezes nos porcos... onde milhares de suínos eram imersos vivos e gritavam nos tanques de água fervente."

Um inspetor veterano da USDA no Texas descreve o que viu: "Gado sendo guinchado e sufocado... golpeados quatro, cinco, dez vezes. A todo instante que eram atordoados voltavam a vida e lá ficavam agonizando. Era presumido que seriam colocados inconscientes novamente mas, algumas vezes, não eram o suficientemente e iam para o processo de esfola do couro ainda vivos. Trabalhei em quatro grandes [matadouros] e em um punhado de pequenos. São todos a mesma coisa.

De acordo com Steve Cockerham, um inspetor de matadouros da USDA em Nebraska e o ex-veterinário da USDA Lester Friedlander, alguns matadouros dos EUA rotineiramente esfolam o couro do animal vivo, jogam os porcos vivos em água fervente e cometem outros abusos em animais ainda conscientes de forma a não reduzir o ritmo da linha de produção. Afirmam que a lei federal que requer que os matadouros abatam os animais humanitariamente antes de desmembrá-los é ignorada na medida em que as fábricas crescem. Cockerham relata que sempre viu os trabalhadores deceparem as patas, orelhas e tetas do gado ainda consciente na linha produção, após a pistola de abate falhar. "Eles ainda piscavam os olhos e se mexiam. Era algo repugnante de se ver," ele disse. (Reuters, 2/4/98).


(desculpem-me se novamente estou dando uma de chato, talvez eu seja apenas um tio careta que não suporta babaquice adolescente. mas é isso, o mundo tá cheio de gente chata, corta barato, ou o rotulo que quiserem me colocar. o fato é que fiquei com nojo de algumas gracinhas neste topico. vcs deviam ter um pouco mais de respeito pela vida, não aprenderam nada usando cogumelos? ou estão usando psilocibina do mesmo jeito que se entopem de cerveja? BLEARGH!)
DownedCowWithCalf.jpgshpslght.jpgturktrans.jpg
 
na casa de meus pais, toda refeição tinha que ser acompanhada de um enorme e suculento bife.

, quando vou a um churrasco, solto me entupo de picanha, sem culpa alguma. o foda é o day after, o corpo desacostuma a digerir carne vermelha e rola uma ressaca digestiva, peidos medonhos, transpiração fedorenta, dificuldade para defecar e uma enorme letargia fisica, uma dificuldade enorme em realizar as coisas...
............:rolleyes:
 
O pegasso tem razão, é mesmo cometido uma atrocidade com as animaizinhos..
Me deu até nojo agora, acho que comer a carne desses animais que foram mortos tão grosseiramente deve nos fazer muito mal..
Talvez eu até esteja errada mas tudo isso é fato...:(:(

Nossa me deu mesmo uma dor no coração..:(:(

Desculpa se falei algo injusto mas na verdade eu curto mesmo comer carne mas daqui pra frente pensarei seriamenet.
Apesar de que na europa é super diferente, aqui paga multa e a multa é carissima .
Tanto que se vc tiver negocios, sendo multado vc pode vir a falencia, de tão alta que é a multa.
Vou dar uma pesquisada pra ver como é processo aqui.
:pos:
 
Caros amigos,

Pesquisem antes de comer.........o animal não tem escolha.

Muita consciência....

Abração.
 
gente, estou chapado com o baixo nivel das gracinhas... de que adianta tomar enteogenos e não conseguir sequer olhar para outros seres vivos com um pouco mais de respeito? vcs tão achando carne + alcool o maximo? Acho que têm muito que aprender com enteogenos. uma peia de cogumelos ensinando um pouco mais de respeito à VIDA faria muito bem às mentes de vcs.


pra moçadinha que tá curtindo fazer gracinha com assunto tão serio, um pouco de realidade...

(desculpem-me se novamente estou dando uma de chato, talvez eu seja apenas um tio careta que não suporta babaquice adolescente. mas é isso, o mundo tá cheio de gente chata, corta barato, ou o rotulo que quiserem me colocar. o fato é que fiquei com nojo de algumas gracinhas neste topico. vcs deviam ter um pouco mais de respeito pela vida, não aprenderam nada usando cogumelos? ou estão usando psilocibina do mesmo jeito que se entopem de cerveja? BLEARGH!)

vexe assim vc deixa os cara sem chão hehe

mas é isso mesmo cadaver fede

seres sensíveis a dor, coisa de louco

quase 3 anos sem comer carne, foi uma das coisas mais importantes da minha vida

a sensibilidade aumentou visivelmente

...para se voar alto a carne é só mais um empecilho ;)

obrigado pegaso mais uma vez metendo chicotada na rapaziada.



po desenterrei nem vi a data do post hhe
 
pegaso
há carnes e há carnes
nao sou a favor de tortura a animais
mas meu corpo reage super bem com carne
especialmente carne branca de roedores repteis peixes e aves
quem pratica sports pesados nao pode ficar sem uma creatina e outros ppoderes da carne
 
A mais fala serio ne galera come carne e tao antigo como a propria especie, se a evolucao tendeu assim entao quem somos nos pra julgarmos algo ?
 
Amigos,

Os cogumelos nos proporcionam uma expansão de consciência gigantesca e continuamos alienados por conceitos arcaicos e idéias egoístas, até quando continuamos a repetir frases consagradas nas bocas de comedores de mundos, dos barões do lucro e da discórdia.

Sem julgar ninguém, procuremos entender todo um processo desnecessário de sofrimento aos animais e condicionamento aos humanos, a poluição; enfim sentir, sermos mais sensíveis em procurar a verdade dentro de nós e a realidade dos fatos a nossa volta.

Se você come carne (sofrimento) é porque gosta, aceite isso ou questione-se, sou vegano há muitos anos, pratico Kung-fu e Yoga diariamente, minha capacidade física e superior a de muitos atletas, nunca fico doente. Além disso, nunca tive uma Bad trip, tão pouco sinto dores ou desconforto estomacal quando alimento meus corpos de “ teonanacatyl”. Experimentem uma nova forma de viver!!

Dizem que vegetariano fica fraco, Hélio Grace era vegetariano e Eder Jofre é vegetariano; falam sobre uma perda de inteligência Einstein, Pitágoras e Da Vinci eram vegetarianos e sobre a passividade podemos citar um vegetariano famoso Hitler.

São 14 bilhões de assassinatos no mundo fora peixes.......informe-se.......http://www.institutoninarosa.org.br/

Muita consciência e energia a todos!!
 
Sem discutir o assunto em si, mas um aspecto chato do vegetarianismo é a propaganda.


Sobre alguns vegetarianos famosos acima, levantamento feito no site da IVU (International Vegetarian Union) e outros:

Einstein - http://www.ivu.org/history/northam20a/einstein.html
A IVU suspeita que ele tenha se tornado vegetarianos só no último ano de sua vida.
Uma frase é frequentemente citada como sendo de Einstein, mas o site pede para quem tiver a fonte da frase que a envie. "Nothing will benefit human health and increase chances for survival of life on Earth as much as the evolution to a vegetarian diet."

Leonardo Da Vinci - http://www.ivu.org/history/davinci/index.html e http://veg.ca/content/view/295/113/
Segundo o IVU não há fatos concretos que indiquem que ele era vegetariano, há apenas frases atribuídas a ele, Há um artigo que diz que ele pintava frutas, cereais, e carnes como aliemntos, mas como ele era vegetariano ele devia comprar a carne de seus alunos???
Sobre a frase:
"Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassínio de um homem."
O site da IVU diz claramente que ela é falsamente atribuída a Da Vinci
Unfortunately, there is a quote attributed to da Vinci that has been in several books and magazine articles as well as on vegetarian web sites which has been falsely attributed. It is as follows: "I have from an early age abjured the use of meat, and the time will come when men such as I will look upon the murder of animals as they now look upon the murder of men."

Pitágoras - http://www.ivu.org/history/greece_rome/pythagoras.html
Da vida de Pitágoras (570-71? – 497-96 ac) quase nada pode ser afirmado com certeza, já que ele não deixou nada escrito e seus discípulos guardavam segredo sobre a sua vida e também não deixaram nada escrito, todos os relatos sobre ele são tardios e fantasiosos, não é possível distinguir o que lenda do que é realidade. Assim qualquer frase atribuída a ele é invenção.
No site da IUV frases atribuídas a Pitágoras por Ovídio (43 ac – 17 dc) que viveu 500 anos depois de Pitágoras, dizendo que ele teria sido vegetariano, mas como ter certeza?

Hitler também não foi vegetariano a não ser por curtos períodos, a conselho de seu médico. Mas sobre Hitler os vegetarianos não gostam de fazer muito alarde.


Nas propagandas a lista aumenta. Jesus Cristo, Confúcio, Darwin, Platão e outros viram vegetarianos, sem comprovação certa.


Mesmo com a expansão de consciência proporcionada pelos cogumelos, continuamos alienados por idéias arcaicas, como ajustar a história às nossas idéias. A avaliação se a informação é ou não autêntica para muitos é apenas um detalhe.
 
Eu amo carne e sempre vou comer, de crianca odiava tudo oq era verde, com o tempo fui aprendendo a comer mais legumes frutas e verduras.

Aqui eu tenho a alternativa de comprar carne com o selo BIO.(Selo de certificacao ecologica). O selo garante que o animal foi criado a campo aberto as condicoes apropiadas e que o animal foi abatido sem sofrimento. Claro que existe corrupcao ai tb(como em tudo), mas melhor isso q nada... E Embora seja um pouco mais caro a carne com esse selo acho que vale apena pagar um pouco mais pra compensa um pouco de consciecia, mas nao tem jeito nao.. eu sou CARNIVORO mesmo. :p

Abracos
 
Sou vegetariano nivel 5, nao como nada que faz sombra. uehueaheu brincadeira

Eu sou carnivoro mesmo,Mas tento nao abusar muito da carne.
 
Amigos,

Os cogumelos nos proporcionam uma expansão de consciência gigantesca e continuamos alienados por conceitos arcaicos e idéias egoístas, até quando continuamos a repetir frases consagradas nas bocas de comedores de mundos, dos barões do lucro e da discórdia.

Sem julgar ninguém, procuremos entender todo um processo desnecessário de sofrimento aos animais e condicionamento aos humanos, a poluição; enfim sentir, sermos mais sensíveis em procurar a verdade dentro de nós e a realidade dos fatos a nossa volta.

Se você come carne (sofrimento) é porque gosta, aceite isso ou questione-se, sou vegano há muitos anos, pratico Kung-fu e Yoga diariamente, minha capacidade física e superior a de muitos atletas, nunca fico doente. Além disso, nunca tive uma Bad trip, tão pouco sinto dores ou desconforto estomacal quando alimento meus corpos de “ teonanacatyl”. Experimentem uma nova forma de viver!!

Dizem que vegetariano fica fraco, Hélio Grace era vegetariano e Eder Jofre é vegetariano; falam sobre uma perda de inteligência Einstein, Pitágoras e Da Vinci eram vegetarianos e sobre a passividade podemos citar um vegetariano famoso Hitler.

São 14 bilhões de assassinatos no mundo fora peixes.......informe-se.......http://www.institutoninarosa.org.br/

Muita consciência e energia a todos!!


PSAL
HELIO GRACIE NAO ERA VEGETARIANO
ELE SEGUIA A DIETA GRACIE CRIADA PELO SEU IRMAO´
confira a tal dieta e vera q ela inclui carnes
 
pratico Kung-fu e Yoga diariamente, minha capacidade física e superior a de muitos atletas, nunca fico doente.!
creio q nao é superior à minha nem dos outros atletas que sao onivoros
ficar doente nao tem nada haver com carnes
coma alho todo dia que nao adoece nunca

eu fiquei curioso sobre sua dieta
poderia revelala aki para eu analisar se ela é boa mesmo?
 
creio q nao é superior à minha nem dos outros atletas que sao onivoros
ficar doente nao tem nada haver com carnes
coma alho todo dia que nao adoece nunca

eu fiquei curioso sobre sua dieta
poderia revelala aki para eu analisar se ela é boa mesmo?

Tb nao boto fe nessa bajulacao toda sobre vegetarianismo nao....O que é isso agora, raca superior?? ta mais pra arianismo isso aqui q otra coisa auheuha.

Ja tao ate adorando o hitler pelos RUMORES de ser vegetariano. :p
 
os macacos não entendem...

é só questão de sensibilidade.
 
Back
Top