Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

.: Um Lugar Mágico

Bem.. como lhe falei...

vc não respondeu simples perguntas, que poderiam fazer sentido.

e sua informação está na biblioteca, poderia estar nos seres aqui do cm, mas duvido que queiram auxiliar alguém que se comportou mal nos posts acima, que já chegou aqui sendo muito arrogante, entrando de sola, sem ao menos se apresentar.

sucesso pra ti.
Muilok com todo respeito, eu me apresentei e segui todas instruções, somente não serei parado por superstições bobas, não fui arrogante uma só vez, somente respondi as ofensas a mim atribuídas com argumentos bem estruturados, se ser racional é um crime me prendam.
 
dani você está certissimo amigo.
venho em paz.
eu enfio os 6 anos de pesquisa sobre as amanitas e seu meio de vida no meu proprio anus e RASGO eles e pronto.
esperto é você seu sem alma.
fica esperto amigo.
alguem pode te dar um endereço para caçada.. e bem.. você nao tem alma mesmo, nao seria pecado acabar com um ser da escuridão.
 
Achei que fossem um pouco mais cultos, mas falar que uma droga alucinógena é mágica é meio estranho não acham?
Vou tentar ser o mais simples possível.

Note que o fórum chama-se Cogumelos MÁGICOS!

Se não conhece e reconhece que há magia ao seu redor (como por exemplo nas plantas e/ou dos fungos), então você esta no lugar errado.

Usei o termo conhecer pois acreditar ou rechaçar [algo ou alguém] é débil demais. A magia é para ser vivida e experimentada e não teorizada (obviamente a teoria tem seu valor, quando aplicada de forma sabia e no momento adequado).

Você mesmo escreveu, 'droga alucinógena', se essa é a forma e uso que você faz... Vá fazer em outro lugar. Se você está incompatível até mesmo com significado e motivo de existir do fórum, aconselho inteligentemente que procure por outro.

sugiro que você delete sua conta do fórum imediatamente.
Esse é um fórum de pobres levianos supersticiosos e ignorantes. Não serve para destaques como você, mancha negra e sem alma [boa Boca]. Então faço das suas palavras as minhas, só que para você. Aposto que é uma opinião unânime. Melhor para todos. Felicidade para ambos lados!

Vocês tem a idéia errada do ateísmo, ateus raramente são violentos e são muito mais racionais e normalmente são mais inteligentes, vocês me ofendem mas eu entendo, a ignorância leva as pessoas à defender inteligentemente coisas não inteligentes.
Ateus, Judeus, Vermelhos, Católicos, Muçulmanos, Budistas, Pedreiros, Loucos, Espíritas, Carrinhos de Supermercado, Enteologistas, Micologistas, Soldaters, Sorvetes de Milho Verde, Farmacêuticos... São todos termos das 'peles' que usamos. Classificar um ou outro mais ou menos inteligente apenas demonstra a falta da mesma.

Realmente, é completamente racional e mais inteligente sentir-se ofendido por qualquer coisa! Bom exemplo.

Assim como a Hanna, aconselho algo para você: Badgers! Patchoo Patchoo!

Se quiser continuar brigando, aqui não é lugar de criança. Se quiser estudar, aprender, o conteúdo está no fórum, vc pode visitá-lo, passando desapercebido. Se quiser postar, tenha bom senso, pois senão se sentirá sozinho, em uma comunidade que vive em harmonia.
Falou tudo! E assim como o grande irmão MuiLok, também envio boas vibrações para você CriançaDani, e como sempre, boas vibrações para todos do fórum.
 
DaniboyZ, se você veio semear a discórdia entre nós, acho que deveria parar por ai. Você sucumbirá!

A comunidade CM.ORG é unida, somos como os smurfs em busca da felicidade e conhecimento e você é o Gargamel infectado com o duende verde!

Cada um tem a sua forma de pensar...o fórum possui usuários sintonizados no mesmo pensamento, diferente do seu.

Lhe mando boas vibrações...e espero que consiga seus amanitas! Porém em meio a sua trip, lembrará das sábias palavras do amigo Boca!

Um abraço e boa sorte nas suas caçadas e ao longo de sua vida!
Paz, Sucesso, Respeito e Compreensão!
MadHater

ps: Sir.MuiLok, sua caixa de msgs está lotada? Lhe mandei uma MP, espero que tenha recebido :)
 
Vou tentar ser o mais simples possível.

Note que o fórum chama-se Cogumelos MÁGICOS!

Se não conhece e reconhece que há magia ao seu redor (como por exemplo nas plantas e/ou dos fungos), então você esta no lugar errado.

Usei o termo conhecer pois acreditar ou rechaçar [algo ou alguém] é débil demais. A magia é para ser vivida e experimentada e não teorizada (obviamente a teoria tem seu valor, quando aplicada de forma sabia e no momento adequado).

Você mesmo escreveu, 'droga alucinógena', se essa é a forma e uso que você faz... Vá fazer em outro lugar. Se você está incompatível até mesmo com significado e motivo de existir do fórum, aconselho inteligentemente que procure por outro.


A magia como você deveria saber não eixste na verdade, usamos esse termo "cogumelos mágicos" para simplificar e não usar termos como "cogumelos psicoativos" ou "droga alucinógena".

Vocês separam ela por vir da natureza ou para não se sentirem "zé droguinhas", mas se você pensar bem todas as drogas vêm da natureza, direta ou indiretamente.


Esse é um fórum de pobres levianos supersticiosos e ignorantes. Não serve para destaques como você, mancha negra e sem alma [boa Boca]. Então faço das suas palavras as minhas, só que para você. Aposto que é uma opinião unânime. Melhor para todos. Felicidade para ambos lados!

Ateus, Judeus, Vermelhos, Católicos, Muçulmanos, Budistas, Pedreiros, Loucos, Espíritas, Carrinhos de Supermercado, Enteologistas, Micologistas, Soldaters, Sorvetes de Milho Verde, Farmacêuticos... São todos termos das 'peles' que usamos. Classificar um ou outro mais ou menos inteligente apenas demonstra a falta da mesma.

Denovo com as superstições, mancha negra sem "alma", então eu por não acreditar nessa besteira de alma poderia te chamar de mancha negra sem Papai Noel não? Aliás se gosta de acreditar em coisas sem prova porque descartou todos os outros 60 mil deuses existestes no mundo? E o coelinho da páscoa?

Na parte das "peles" eu concordo com você, por isso eu combato as religiões, além de fazer pessoas se conformar a não entender o mundo separa elas e causa guerras como, TODAS!

Mas sobre classificar um ou outro como mais inteligente ser um erro eu não poderia discordar mais, você acredita que cientistas são menos inteligente que pessoas com retardos mentais?

Realmente, é completamente racional e mais inteligente sentir-se ofendido por qualquer coisa! Bom exemplo.

Assim como a Hanna, aconselho algo para você: Badgers! Patchoo Patchoo!

Falou tudo! E assim como o grande irmão MuiLok, também envio boas vibrações para você CriançaDani, e como sempre, boas vibrações para todos do fórum.
Criança porque? Porque em vez de mandar todo mundo tomar no cú respondo com calma e sem leviandades?

:eek:

DaniboyZ, se você veio semear a discórdia entre nós, acho que deveria parar por ai. Você sucumbirá!

A comunidade CM.ORG é unida, somos como os smurfs em busca da felicidade e conhecimento e você é o Gargamel infectado com o duende verde!

Cada um tem a sua forma de pensar...o fórum possui usuários sintonizados no mesmo pensamento, diferente do seu.

Lhe mando boas vibrações...e espero que consiga seus amanitas! Porém em meio a sua trip, lembrará das sábias palavras do amigo Boca!

Um abraço e boa sorte nas suas caçadas e ao longo de sua vida!
Paz, Sucesso, Respeito e Compreensão!
MadHater

ps: Sir.MuiLok, sua caixa de msgs está lotada? Lhe mandei uma MP, espero que tenha recebido :)
Mentalidade da inquisição ou o que? :eek:

Eu não semeio a discórdia, somente defendo a racionalidade.

"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando".
Walter Lippmann.
 
Última edição por um moderador:
Acho injusto termos que aturar este garoto aqui no fórum, enquanto outros garotos cabeças, de bem, que contribuíam com o fórum sairam por serem menores...
Pois esse "boy" já provou ser menor de idade, isso pra mim está claro...

Aqui não é lugar de criança fazer birra Dany!

Você fala de ateísmo, critica a surpertição e crenças alheias, você pode não está no lugar errado, mas tem as atitudes erradas, já ouviu falar de respeito nas divergências de crenças?

Por que não ser mais humilde e menos agressivo?
Poderia perfeitamente ser muito bem aceito e ajudado sem acreditar em nada do que se acredita aqui, nem precisa acreditar que cogumelos são mágicos. Isso eles irão te mostrar!

Encontre a luz Dany! é tudo que desejo à você
 
Acho injusto termos que aturar este garoto aqui no fórum, enquanto outros garotos cabeças, de bem, que contribuíam com o fórum sairam por serem menores...
Pois esse "boy" já provou ser menor de idade, isso pra mim está claro...

Aqui não é lugar de criança fazer birra Dany!

Você fala de ateísmo, critica a surpertição e crenças alheias, você pode não está no lugar errado, mas tem as atitudes erradas, já ouviu falar de respeito nas divergências de crenças?

Por que não ser mais humilde e menos agressivo?
Poderia perfeitamente ser muito bem aceito e ajudado sem acreditar em nada do que se acredita aqui, nem precisa acreditar que cogumelos são mágicos. Isso eles irão te mostrar!

Encontre a luz Dany! é tudo que desejo à você
Tenho 18 anos não sou menor de idade, mas respeitar crenças diferentes que se contradizem?

Há 60 mil deuses no mundo e TODOS se contradizem em algum ponto entre si e alguns se contradizem em suas próprias regras, alguem respeitar uma pessoa de outra crença é irracional, somente um ou nenhum pode ser verdade, o que você acha? Presunção sua dizer que a sua é a verdadeira, as chances estão contra não acha? Dái vem todas as guerras no mundo.

E eu fui humilde na maioria posts, a única diferença é que não ofendi ninguem com palavras chulas, vocês deveriam estar repreendendo quem ofendeu não quem se defendeu.


Para a verdadeira paz entre todos, a única coisa que nos custa é a racionalidade.
 
No fim o bem sempre vence o mal
 
quem é louco aqui?
quem é doentio ou gagá?
EU?:
REREEEEEEEE
eu to me divertindo com a sua cara :)
REREEEEEEE

FREDAAAAOOO
FALTA ILUSTRAÇAO PRA ELE FREDAO CADÊ VOCEEEEE
se VOCE NAO FIZE REU FAÇO E A MINAH È FMAIS FEIA!
MANDA UM LOBISOMEN PRA ELE!!!
REREEEE
O MENINO NAO VAI NEM DORMIR A NOITE!!!
REREEEEEEE
NAO È O PRIMEIRO NEM VAI SER O ULTIMO CHATO NO FORUM!
RERRRRRREEEEEE

SUSU:
pra quem é pagão seria dificil compreender.
EU CONHEÇO UMA FADA.
e ELA FOI MAGICA PURA NA MINHA VIDA.
você acredita em mim susu?
 
Última edição por um moderador:
SUSU:
pra quem é pagão seria dificil compreender.
EU CONHEÇO UMA FADA.
e ELA FOI MAGICA PURA NA MINHA VIDA.
você acredita em mim susu?


PLENAMENTE MEU QUERIDO
:p: :p: :p: :p: :p: :p: :p: :p: :p:
 
No fim o bem sempre vence o mal
Não necessáriamente mas assim espero. ;)

Tomara que não associem a imagem dele ao bem, alguem que deseja que eu coma algo que tenha vermes não é realmente alguem bom é?

A razão sempre será o bem, acima de tudo, acima da inquisição, holocausto, cruzadas, faixa de gaza, etc, etc etc

Ou acham que se não houvessem religiões algum desses fatos ocorreriam?

Há placebos não prejudiciais, muito melhores que as religiões.

"O dia chegará em que a geração mística de Jesus pelo espírito santo no útero de uma virgem será comparado à geração de Minerva no cérebro de Júpiter". Dário de Paiva.
 
Haaaaa
Isso aqui já ta virando zueira...

Até que seria interessante uma discussão séria sobre, já nem sei o motivo inicial de tanta falta de respeito, bem e mal, verdade e ilusão, mágicos ou drogas?

Mas já nem dá mais...

Amei o anjinho e o diabinho! Vou faze-los e os nomes já sei quais serão!!:D

Boca e Susu, tem várias fadinhas aqui em casa, a última que apareceu foi esta:

indisp.png
 
Haaaaa
Isso aqui já ta virando zueira...

Até que seria interessante uma discussão séria sobre, já nem sei o motivo inicial de tanta falta de respeito, bem e mal, verdade e ilusão, mágicos ou drogas?

Mas já nem dá mais...

Amei o anjinho e o diabinho! Vou faze-los e os nomes já sei quais serão!!:D

Boca e Susu, tem várias fadinhas aqui em casa, a última que apareceu foi esta:
Mas você entendeu não? Eu não comecei esse assunto somente porque li alguem falando algo supersticioso, foi porque me colocaram uma barreira feita de superstição, se eu não aceitasse superstições nem estaria no fórum, li várias coisas e não me opus, mas me ensinar algo baseado nisso eu não aceito.

Sou cético e quando me dizem algo preciso ter evidências sólidas para acreditar, como nunca houve nenhum tipo de evidência concreta sobre algo sobrenatural vocês entendem minha posição.

Estou longe de ser mal por ser cético, na verdade estou mais perto de ser bom sendo cético, não há nada para justificar se eu fizer algo ruim o que não é de minha índole, já alguem religioso pode justificar qualquer ato por causa de sua religião.
 
Mas você entendeu, não? Eu não comecei esse assunto somente porque li alguem falando algo supersticioso, foi porque me colocaram uma barreira feita de superstição, se eu não aceitasse superstições nem estaria no fórum, li várias coisas e não me opus, mas me ensinar algo baseado nisso eu não aceito.

Sou cético e quando me dizem algo preciso ter evidências sólidas para acreditar, como nunca houve nenhum tipo de evidência concreta sobre algo sobrenatural vocês entendem minha posição.

Estou longe de ser mal por ser cético, na verdade estou mais perto de ser bom sendo cético, não há nada para justificar se eu fizer algo ruim o que não é de minha índole, já alguem religioso pode justificar qualquer ato por causa de sua religião.

Acho muito vantajoso o ceticismo (Lembrando que ser cético não é ser ateu, e também não nenho nada contra ateísmo, respeito e conheço as possibilidades e probabilidades, sei o que é mais provavel, e isso guardo para mim, sem ofender os que não tem a mesma opnião que eu, tudo é possível)
E sei que o fato de ser cético não torna ninguém mal, assim como ser religioso não torna ninguém bom.
As pessoas são, simplesmente boas ou más (Nem 100% boas nem 100% más) pelas atitudes que tomam.

Pelo que pude perceber, o inicio foi o Boca ter se preocupado com sua segurança, e de todos os usuários do fórum, ele se preocupa muito com segurança e com toda razão, se você é maior de idade como disse, também deveria se preocupar, e ser menos rude com quem o faz por você.

Perceba que está num terreno que não é o seu, onde ha muitas opniões diferentes e todas devem ser respeitadas sim (respeitar não é aceitar), ou não será aceito e respeitado neste local...

É simples, trate os outros como gostaria de ser tratado.




É isso aê pessoa!
Nem só de luz vive o homem! Então vamos ao trabalho!
Paz e iluminação para toda a nossa espécie!
Abraços
Hana
 
Para mim é BAN!
A vida é só uma ATÉ que me provem ao contrário.
Quer dar uma de Aristóteles? Ficar filosofando? --> www.ateus.net
Já encontrou o nome do Hotel que queria.
Pode lançar quaisquer palavras contra mim, não dou importância...porém não estou falando que precisará, mas se precisar de alguma ajuda de minha parte, sabes que não a terá. :neg:
MadHater
 
Haaaaa
Isso aqui já ta virando zueira...

Até que seria interessante uma discussão séria sobre, já nem sei o motivo inicial de tanta falta de respeito, bem e mal, verdade e ilusão, mágicos ou drogas?

Mas já nem dá mais...

Amei o anjinho e o diabinho! Vou faze-los e os nomes já sei quais serão!!:D

Boca e Susu, tem várias fadinhas aqui em casa, a última que apareceu foi esta:



Oi linda, nem precisa dizer quem é o anjinho e o diabinho né...:D
Essa fada tá tão linda..Ta parecendo com a fadinha da vida do boca,..
ahahahha:p: :p:
beijo linda


OBS:: ow tb vou ai pra sua fazenda com o YARK trabalhar aí um pouco.
desemprego tá fodiz meu...aeuaeaeh
 
Para mim é BAN!
Quer dar uma de Aristóteles? Ficar filosofando? --> www.ateus.net
Já encontrou o nome do Hotel que queria.
Pode lançar quaisquer palavras contra mim, não dou importância...porém não estou falando que precisará, mas se precisar de alguma ajuda de minha parte, sabes que não a terá. (n)
MadHater
Se não percebeu ainda, eu não ofendi ninguem até agora, somente me defendi das "palavras atiradas contra mim" que você mesmo citou.

Acho muito vantajoso o ceticismo (Lembrando que ser cético não é ser ateu, e também não nenho nada contra ateísmo, respeito e conheço as possibilidades e probabilidades, sei o que é mais provavel, e isso guardo para mim, sem ofender os que não tem a mesma opnião que eu, tudo é possível)
E sei que o fato de ser cético não torna ninguém mal, assim como ser religioso não torna ninguém bom.
As pessoas são, simplesmente boas ou más (Nem 100% boas nem 100% más) pelas atitudes que tomam.

Pelo que pude perceber, o inicio foi o Boca ter se preocupado com sua segurança, e de todos os usuários do fórum, ele se preocupa muito com segurança e com toda razão, se você é maior de idade como disse, também deveria se preocupar, e ser menos rude com quem o faz por você.

Perceba que está num terreno que não é o seu, onde ha muitas opniões diferentes e todas devem ser respeitadas sim (respeitar não é aceitar), ou não será aceito e respeitado neste local...

É simples, trate os outros como gostaria de ser tratado.


É isso aê pessoa!
Nem só de luz vive o homem! Então vamos ao trabalho!
Paz e iluminação para toda a nossa espécie!
Abraços
Hana
Eu percebi que você é o que está mais perto de me entender. :rolleyes:

O assunto foi avançando, primeiro ele disse que não deveria falar nem o nome do hotel pois EU poderia ser até um assassino, então disse que não pedi o local onde ele estaria e sim alguma referência.
Então ele disse algo sobre uma crença dele, sobre os cogumelos batedores alguma coisa assim, então comecei a discutir o que pensava sobre isso e ele me ofendeu, eu estou sem a razão?

Se vocês lerem todos posts verão que não fui ofensivo e sim defensivo.
 
Última edição por um moderador:
A magia como você deveria saber não eixste na verdade, usamos esse termo "cogumelos mágicos" para simplificar e não usar termos como "cogumelos psicoativos" ou "droga alucinógena".


Eu não sei o que tu ainda ta fazendo aqui se pensa, nesta sua racionalidade, que os cogumelos não são mágicos.


Como um amigo meu fala, acho que tu ta precisando de um soco no cérebro pra desentupir as idéias, irmão.


Se você lê-se e entende-se pelo menos um tópico aqui do CM tu já saberia do quão mágicos estes organismos são, e essa discussão nem teria se iniciado.


Tu não é o primeiro usuário da comuna que comete a gafe de querer saber onde foram encontrados os "cogumelos psicoativos", mas é um dos poucos que não entendeu o aviso dado e ainda bateu pé para as orientações feitas de bom coração.



Passar bem.



Be careful with that axe(ego), Eugene!
 
DaniboyZ,

No começo eu entendi o seu lado, as vezes uma pessoa ou outra age de um modo meio sarcástico com você por um motivo qualquer. Quem sou eu para lhe dizer o que deve fazer? posso muito bem estar errado, e provavelmente estou mas, se me permite, eu concordo com você em alguns aspectos que muitos fantasiam coisas absurdas, ao pé da letra do sentido da palavra absurdo. Se os enteógenos realmente funcinam no mundo do Boca, ele vai passar uma borracha nisso, eu tenho certeza. Tenho a mais absoluta certeza do que se está passando na cabeça do Boca, assim como na do Sir. Muilok (este principalmente agiu de uma maneira fantástica, parabéns.) Eles sabem assim como eu exatamente o que se passa na sua cabeça. Enteogenia não faz milagres. Não adianta fantasiar. Se alguém pensa que vai mudar apenas porque usou um enteógeno está enganado. É preciso mais, é preciso continuar na enteogenia MESMO DEPOIS QUE OS EFEITOS SE FORAM! é mais ou menos como uma escola. Os enteógenos são os professores tentando lhe mostrar o que deve ser feito, mas se você não der ouvidos, vai ser o mesmo de antes. É preciso confrontar as próprias opiniões. É preciso mudar de opinião. É preciso saber pedir dsculpas. É preciso saber dar o braço a torcer. Não estou atribuindo misticismos, mas alucinógenos ou não.ELES FAZEM ISSO. PODE ACREDITAR MEU AMIGO. Pessoas da minha família já se emocionatam com gestos vindos da minha parte. Fazia 2 anos ou mais que eu não falava com minha irmã. Nem com algumas pessoas. Cada experiência enteógena que eu tinha, e depois mesmo quando estava sóbrio, outro EU me confrontava. Eu sabia que devia acabar com isso. pedir desculpas. Eu não queria claro. Eu nunca mais iria falar com ela, nem com essas outras pessoas. Mas algo lá no fundo da minha mente ecoava de volta pra mim tudo isso. Eu começava a aprender mais, a ser mais como eu acho que Deus queria que as pessoas fossem. SOU EVOLUÍDO POR ISSO? NÃO. Eu ainda faço tudo que fazia antes, mas só que com um porém agora. Estou mais ciente... exemplo: Ao invés de começar aqui lhe dizendo meia dúzia de palavras grosseiras, decidí fazer o contrário. Eu nem ia postar aqui, estava só lendo. Mas revolvi postar achando que poderia ajudar. Vi muita gente te atacando, quando deveriam fazer o contrário, por isso eu fiquei maravilhado com as palavras do GRANDE MUILOK. eu sempre brinco que ele não é humano, e tal, por causa dos cultivos sinistros dele, as tentativas de cultivo outdoor, eu acompanhei vários diários dele inclusive a primeira tentativa de outdoor (acho que foi ap rimeira) por isso faço essas brincadeiras. É uma forma de descontração entre os usuários do fórum. Eles vão concordar com o que eu estou falando eu sei disso, PERCEBE-SE DE LONGE. É como mandar um careta assistir alice no país das maravilhas. Ela vai assistir como um simples desenho infantil. Assiste inocentemente, sem perceber a psicodelia sem fim que rodeia o conto de Alice. O formato das paredes, as cores, as trilhas sonoras, os personagens, as falas, o contexto geral é PURA PSICODELIA e eu tenho certeza que se alguém que realmente tem na sua mente a psicodelia vai entender o desenho da maneira correta. Mas apesar de o que ele falou ter te encomodado um pouco (ou muito não sei) Você teria coragem de pedir desculpas a ele? (ou vice versa) não pedir desculpas, mas algo como se redimir. levantar a bandeira branca e apertar a mão. Foi o que fiz com minha irmã e outras 2 pessoas como disse antes. Eu tinha razão, então porque ir lá me redimir? ser humilde? pra que? eu não estava sem razão, quem deveria vir se redimir não era eu! e realmente por vezes o fizeram, mas eu era irredutível!!! Então, por fim, quero lhe fazer uma proposta:

Se você continuar pensando em ser irredutível, não mudar de ideia. Se continuar com esse tipo de pensamento, eu sujiro que você NÃO use nenhum enteógeno, porque você vai se arrepender amargamente. Eu não estou fantasiando, nem tão pouco exagerando, se for pra ser assim, você VAI LEVAR A MAIOR SURRA DA SUA VIDA!

Porque se você acha que é só um ALUCINÓGENO.. então porque quer usar? Falou também que o boca de tanto usar já devia estar sequelado. Se você acredita que o cara fica sequelado.. então porque vai usar? QUER SE MATAR? QUER FICAR SEQUELADO? QUER FICAR ALUCINADO E ENTRAR EM PANICO DESENVOLVENDO CRISES PSICÓTICAS? Porque quer usar então? bem... falei... peço que não me entenda mal, só quero ajudar você a entender melhor esse mundo se você tiver interesse. Não serão poucos os que aqui terão o prazer de lhe fornecer material para lavar sua alma. :D Boa Sorte na sua empreitada como costumam dizer por aqui... Qualquer coisa estou aqui para lhe ajudar, se precisar, e o mais importante: se quiser também! [/COLOR]
 
Eu não sei o que tu ainda ta fazendo aqui se pensa, nesta sua racionalidade, que os cogumelos não são mágicos.


Como um amigo meu fala, acho que tu ta precisando de um soco no cérebro pra desentupir as idéias, irmão.


Se você lê-se e entende-se pelo menos um tópico aqui do CM tu já saberia do quão mágicos estes organismos são, e essa discussão nem teria se iniciado.


Tu não é o primeiro usuário da comuna que comete a gafe de querer saber onde foram encontrados os "cogumelos psicoativos", mas é um dos poucos que não entendeu o aviso dado e ainda bateu pé para as orientações feitas de bom coração.



Passar bem.



Be careful with that axe(ego), Eugene!
Eu preciso mudar minha idéia por racionalizar?

Com todo respeito, acredito que seja o contrário.

:D
 
Back
Top