DaniboyZ,
No começo eu entendi o seu lado, as vezes uma pessoa ou outra age de um modo meio sarcástico com você por um motivo qualquer. Quem sou eu para lhe dizer o que deve fazer? posso muito bem estar errado, e provavelmente estou mas, se me permite, eu concordo com você em alguns aspectos que muitos fantasiam coisas absurdas, ao pé da letra do sentido da palavra absurdo. Se os enteógenos realmente funcinam no mundo do Boca, ele vai passar uma borracha nisso, eu tenho certeza. Tenho a mais absoluta certeza do que se está passando na cabeça do Boca, assim como na do Sir. Muilok (este principalmente agiu de uma maneira fantástica, parabéns.) Eles sabem assim como eu exatamente o que se passa na sua cabeça. Enteogenia não faz milagres. Não adianta fantasiar. Se alguém pensa que vai mudar apenas porque usou um enteógeno está enganado. É preciso mais, é preciso continuar na enteogenia MESMO DEPOIS QUE OS EFEITOS SE FORAM! é mais ou menos como uma escola. Os enteógenos são os professores tentando lhe mostrar o que deve ser feito, mas se você não der ouvidos, vai ser o mesmo de antes. É preciso confrontar as próprias opiniões. É preciso mudar de opinião. É preciso saber pedir dsculpas. É preciso saber dar o braço a torcer. Não estou atribuindo misticismos, mas alucinógenos ou não.ELES FAZEM ISSO. PODE ACREDITAR MEU AMIGO. Pessoas da minha família já se emocionatam com gestos vindos da minha parte. Fazia 2 anos ou mais que eu não falava com minha irmã. Nem com algumas pessoas. Cada experiência enteógena que eu tinha, e depois mesmo quando estava sóbrio, outro EU me confrontava. Eu sabia que devia acabar com isso. pedir desculpas. Eu não queria claro. Eu nunca mais iria falar com ela, nem com essas outras pessoas. Mas algo lá no fundo da minha mente ecoava de volta pra mim tudo isso. Eu começava a aprender mais, a ser mais como eu acho que Deus queria que as pessoas fossem. SOU EVOLUÍDO POR ISSO? NÃO. Eu ainda faço tudo que fazia antes, mas só que com um porém agora. Estou mais ciente... exemplo: Ao invés de começar aqui lhe dizendo meia dúzia de palavras grosseiras, decidí fazer o contrário. Eu nem ia postar aqui, estava só lendo. Mas revolvi postar achando que poderia ajudar. Vi muita gente te atacando, quando deveriam fazer o contrário, por isso eu fiquei maravilhado com as palavras do GRANDE MUILOK. eu sempre brinco que ele não é humano, e tal, por causa dos cultivos sinistros dele, as tentativas de cultivo outdoor, eu acompanhei vários diários dele inclusive a primeira tentativa de outdoor (acho que foi ap rimeira) por isso faço essas brincadeiras. É uma forma de descontração entre os usuários do fórum. Eles vão concordar com o que eu estou falando eu sei disso, PERCEBE-SE DE LONGE. É como mandar um careta assistir alice no país das maravilhas. Ela vai assistir como um simples desenho infantil. Assiste inocentemente, sem perceber a psicodelia sem fim que rodeia o conto de Alice. O formato das paredes, as cores, as trilhas sonoras, os personagens, as falas, o contexto geral é PURA PSICODELIA e eu tenho certeza que se alguém que realmente tem na sua mente a psicodelia vai entender o desenho da maneira correta. Mas apesar de o que ele falou ter te encomodado um pouco (ou muito não sei) Você teria coragem de pedir desculpas a ele? (ou vice versa) não pedir desculpas, mas algo como se redimir. levantar a bandeira branca e apertar a mão. Foi o que fiz com minha irmã e outras 2 pessoas como disse antes. Eu tinha razão, então porque ir lá me redimir? ser humilde? pra que? eu não estava sem razão, quem deveria vir se redimir não era eu! e realmente por vezes o fizeram, mas eu era irredutível!!! Então, por fim, quero lhe fazer uma proposta:
Se você continuar pensando em ser irredutível, não mudar de ideia. Se continuar com esse tipo de pensamento, eu sujiro que você NÃO use nenhum enteógeno, porque você vai se arrepender amargamente. Eu não estou fantasiando, nem tão pouco exagerando, se for pra ser assim, você VAI LEVAR A MAIOR SURRA DA SUA VIDA!
Porque se você acha que é só um ALUCINÓGENO.. então porque quer usar? Falou também que o boca de tanto usar já devia estar sequelado. Se você acredita que o cara fica sequelado.. então porque vai usar? QUER SE MATAR? QUER FICAR SEQUELADO? QUER FICAR ALUCINADO E ENTRAR EM PANICO DESENVOLVENDO CRISES PSICÓTICAS? Porque quer usar então? bem... falei... peço que não me entenda mal, só quero ajudar você a entender melhor esse mundo se você tiver interesse. Não serão poucos os que aqui terão o prazer de lhe fornecer material para lavar sua alma.
Boa Sorte na sua empreitada como costumam dizer por aqui... Qualquer coisa estou aqui para lhe ajudar, se precisar, e o mais importante: se quiser também! [/COLOR]