Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

.: Um Lugar Mágico

Se liga?

Eu pedi um ponto de referência não onde e quando ele vai estar, falar em qual hotel ele se hospedou faz uma semana não é um movimento perigoso é?

Nossa estou me comunicando pela internet pode ter psicopatas ops escrevi errado PSICOPATAS!!!! me caçando nesse momento, NOSSA!! NOSSA!!!

É UMA CONSPIRAÇÃO EU SEI QUE É!!!!!

:eek:
Maluco, isso aqui é um ambiente de paz e companheirismo cara!

Toda hora vc solta uma resposta na galera aí...

tô acompanhando aqui na calada...

Tá carregado irmão, vê se toma um banho de cachoeira!! :D

A vida é uma coisa boa!! Muito boa!!! :pos:
 
Danni eu te vejo como seu nick - um GAROTO.
e te falo com a experiencia de quem ja morreu centenas de vezes a mais que você.
nao tem conspiraçao - o INFERNO sao os outros.
é tudo TAO bom meu amigo que nao queremos que amigos passem por mals bocados e acabem por se PRIVAR dessa coisa TAO boa.
seja louco mas nao seja otario.
Você somente não esperava que eu iria tomar sermão com um argumento tão fraco como o seu não?

Eu pedi uma referência do hotel onde ele se hospedou, se isso te parece algo de um psicopata eu te indicaria um psiquiatra, se não, não há motivos para me repreender.
 
Amigo. O Boca é com certeza o membro do forum que mais possui conhecimento sobre Amanitas, em todos os sentidos, desde experiência,cultivo,rings, tudo cara.
Se ele te repreendeu em algo tenha certeza que não foi atoa, tem algum motivo, mesmo que para ti pareça "frescura". Tente ser mais flexível as idéias amigo, se achar que deve.

Abraço, e não leve isso como um sermão, apenas uma opinião.
 
Calma galera, eu não sou psicopata não, só de vez enquando.. :p:

Daniboyz, o hotel q eu fiquei foi o da ASSEFAZ, é no inicio de Campos. As amanitas grandes eu encontrei num bosque de uma trilha embrenhada lá perto do Orto, não sei se vc conhece, é complicado explicar. Mas cara, Campos dos Jordao é um lugar maravilhoso, rodeado de Pinheiros, exitem infinitos lugares pra vc porcurar e com certeza deve ter bastante amanitas espalhadas por lá. ;)

Caramba Boca, pensei q a epoca das Amanitas fossem mais extensas. Valeu pelas informaçoes.

Só mais uma coisa, aquele chá apos dias em molho no vinho ainda é recomendado no meu caso ou os cogumelos estao relamente ruins e pode joga-los fora?

Abraços. :pos:
 
Amigo. O Boca é com certeza o membro do forum que mais possui conhecimento sobre Amanitas, em todos os sentidos, desde experiência,cultivo,rings, tudo cara.
Se ele te repreendeu em algo tenha certeza que não foi atoa, tem algum motivo, mesmo que para ti pareça "frescura". Tente ser mais flexível as idéias amigo, se achar que deve.

Abraço, e não leve isso como um sermão, apenas uma opinião.
Foi mais do que atoa sim, somente porque ele é culto no assunto amanitas não quer dizer que ele não é um tolo e inculto em todos os outros assuntos, tanto que ele me repreendeu a toa como lhes mostrei.

Não estou te ofendendo, somente estou falando que não é somente porque alguem conhece muito sobre algo que ele não pode ser um ignorante.

:D

Calma galera, eu não sou psicopata não, só de vez enquando.. :p:

Daniboyz, o hotel q eu fiquei foi o da ASSEFAZ, é no inicio de Campos. As amanitas grandes eu encontrei num bosque de uma trilha embrenhada lá perto do Orto, não sei se vc conhece, é complicado explicar. Mas cara, Campos dos Jordao é um lugar maravilhoso, rodeado de Pinheiros, exitem infinitos lugares pra vc porcurar e com certeza deve ter bastante amanitas espalhadas por lá. ;)

Caramba Boca, pensei q a epoca das Amanitas fossem mais extensas. Valeu pelas informaçoes.

Só mais uma coisa, aquele chá apos dias em molho no vinho ainda é recomendado no meu caso ou os cogumelos estao relamente ruins e pode joga-los fora?

Abraços. :pos:
Valeu cara, acho que conheço sim, eu fui caçar ontem mas não achei nenhum, fui mais para os bosques no fim onde tem mais hotéis, mas próxima eu vou perto daí.
 
Última edição por um moderador:
DaniboiZ

Eu não me senti ofendido cara, em momento algum. E o Bocsabe muito sobre Amanitas, e mesmo que seja ignorante em outros assuntos, aqui estamos falando delas não? Mas de qualquer forma só quiz ajudar, te dando um toque, porque se fosse eu, eu refletia no que o Boca falou.

:D
 
Esqqueçam essa resposta - as amanitas sabem o que fazem.
eu nao , ,eu sou um idiota completo - ignorante como o garoto disse.
 
É FODA!!

Tem coisa que me deixa realmente indignada!

Porra! o cara estuda, pesquisa, dedica seu tempo, dinheiro, alma! Vem na maior boa vontade repartir seu conhecimento e neguinho vem com falta de educação? desrespeito...

Eu penso o seguinte:
-Não quer ajudar não atrapalha
-Quer ser ajudado? Seja no mínimo humilde
-Não quer ajudar e nem ser ajudado? Cai fora!

Esqqueçam essa resposta - as amanitas sabem o que fazem.
eu nao , ,eu sou um idiota completo - ignorante como o garoto disse.

Tem hora que nem compensa gastar palavras... Nessas horas é que eu canto aquela musiquinha que ficou famosa:


(Cuidado, vicia)
 
Última edição por um moderador:
Bom, só resta desejar uma boa pesquisa ao Dani e que não faça besteiras no caminho das Amanitas. Porque com certeza você ja começou de maneira completamente arbitrária.
 
O Daniboy ta chispando veneno pra todo lado porque não trabalha mais no domingo legal ajudando o Gluglu :p:
 
Esqqueçam essa resposta - as amanitas sabem o que fazem.
eu nao , ,eu sou um idiota completo - ignorante como o garoto disse.
Se ele tivesse me falado onde as pegou isso não teria acontecido né?

Esse papo de supersticioso mostra como você é mesmo ignorante. As amanitas são fungos e não sabem o que estão fazendo nem o que fazem, como iriam saber? :eek:
 
Se ele tivesse me falado onde as pegou isso não teria acontecido né?

Esse papo de supersticioso mostra como você é mesmo ignorante. As amanitas são fungos e não sabem o que estão fazendo nem o que fazem, como iriam saber? :eek:
o fato de vc ser um ser humano nao me demontra que você é inteligente.
o seu "amigo" lhe fala aonde encontrou cogumelos e no MESMo dia 10 ou 15 pessoas (entre as 7 mil que frwequentam o forum) vao até o local e RAPELAM as unicas amanitas que existiam no local, EXATAMENTE na hora que elas estao enviando os cogumelos para fazer a "telemetria" do ambiente.
os ESPERTOS pegam cogus nao ativos, ainda ccarregados de veneno.
e os "troxas" como eu ficam sem as amanitas BOAS na epoca certa.
você nao vale mais o meu tempo.
duvido até qeu seja maior de idade.
como voc~e mesmo disse - eu nao quis dizer que eu vou procurá-las ..
e foi.
pois eu te digo.
vai no lugar certo e na hora certa que vc dencontra.
se nao ELAS NAO APRECEM PRA GENTE DO MAL.
amanitas sao sim fungos.
e você é sim um animal.
nao um animal pensante.
e sim GADO como todo o resto dessa escoria cega que nos circunda.
vai morrer cego no que depender de mim.
.......
.........
........
 
Se ele tivesse me falado onde as pegou isso não teria acontecido né?

Esse papo de supersticioso mostra como você é mesmo ignorante. As amanitas são fungos e não sabem o que estão fazendo nem o que fazem, como iriam saber? :eek:

Superstição??

Cuidado boy, tenha mais respeito com os mágicos. Não precisa me respeitar se não quiser.

Espero que vc consiga um monte de cogumelos e tome uma tripp.

Espero tb seu relato sobre sua experiência.

Aprenda tb sobre "ENTEOGENIA".
 
Me fala um coisa, Boy:

o que vc busca por aqui? se é informação, visite a biblioteca, e deixe o pessoal que trabalha e pesquisa para o bom andamento do fórum, na boa. Talvez apague seus posts, esqueça isso, e siga seu caminho.

Se vc busca somente se drogar, vai na esquina que vc encontra.

Já leu sobre o significado da palavra Enteogenia?

Já conheçe cogumelos mágicos? isso eu gostaria de saber. Como será que eles funcionam, pra alguém que não tem um Deus? Vc fica chapadão? acha que é legal isso?

Para o fórum continuar numa boa, era interessante vc ler e se portar conforme as regras do fórum. Aqui tá longe de ser um lugar de seres revoltados com sua vida, a ponto de viverem só por viver, morrerem só por morrer. Cada qual com sua crença.

Ainda mando minhas vibes, tomara que mesmo hoje ou amanhã vc encontre cogumelos, muitos cogumelos psicoativos! Eles lhe falarão de perto o que vc precisa saber pra evoluir cada vez mais. Hehe.

paz e luz
 
Cogumelos são magicos sim,o dia que vc ter contato com eles vai se arrepender de tal blasfemia pois vera o conhecimento que eles podem te fornecer,são vingativos com quem maltrata eles,muito respeito com os discos que vieram de outro planeta,ja reparou no formato da fumaça de uma bomba atomica quando explode :eek:

:seta: seria a energia atomica fruto de uma experiencia com psilocina :?: :luz:
 
Bem.. como lhe falei...

vc não respondeu simples perguntas, que poderiam fazer sentido.

e sua informação está na biblioteca, poderia estar nos seres aqui do cm, mas duvido que queiram auxiliar alguém que se comportou mal nos posts acima, que já chegou aqui sendo muito arrogante, entrando de sola, sem ao menos se apresentar.

sucesso pra ti.
 
Back
Top