Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

.: Um Lugar Mágico

Oi linda, nem precisa dizer quem é o anjinho e o diabinho né...:D
Essa fada tá tão linda..Ta parecendo com a fadinha da vida do boca,..
ahahahha:p: :p:
beijo linda

OBS:: ow tb vou ai pra sua fazenda com o YARK trabalhar aí um pouco.
desemprego tá fodiz meu...aeuaeaeh

Susu!!

Venha sim para minha "fazenda" :)eek:ô loco! Mudaram as coisas por aqui hen? rsrsrsrs)!!!
Tenho emprego pra todo mundo! Só não tenho dinheiro...:D
(E no primeiro mundo tbm existe desemprego??)

Paêbirú falando...


[OFF DO TÓPICO] PORRA CAVEI MINHA PRÓPRIA SEPULTURA
asuhASUHasuhAUHSAuhsuhASUHAhusaSHUA
Até daqui a pouco tempo quando completarei a maior idade ahusdhusad


...câmbio desligo.

Paêbirú!!
Quer dizer que o ABRAXAS lhe empresta o corpo para você baixar de vez enquando e se comunicar conoso!! Boa!
Sucesso para você aí! Logo comemoramos sua maioridade!!:D
Abraço pra você!


Que tópico este hen? Da ultima vez que o vi estava um caos! Fico feliz que tenham sido o bastante civilizados!

Fred
Cabulosa a sua participação, já estava sentindo falta!
 
HANA


Oh aqui tb existe isso aí.. ((desemprego)) para aqueles que não querem nada ((só querem ficar a deus dará..)) haahah:D:D:p::p:

É agora como podemos ver atmosfera já mudou por aqui..
Hana querida, tava sumida..
Tava nas barramas de férias??:confused: ahahah
BEIJO
 
Para aqueles que não querem nada? hsaushaushausah


Pois é, dei uma sumida, mas nada de férias... Muito trabalho!
Muito trabalho...trabalho...:(

Beijo pra você!
 
ae
caso nao tenham percebido vejam que LINDA colonia de Pan Subbs:

aimg.photobucket.com_albums_v153_tatuih_IMG_0636.jpgaimg.photobucket.com_albums_v153_tatuih_IMG_0639.jpg

passou BATIDDO por elas, e eles tem se nao a mesma potencia, uma potencia até MAIOR do que os cubensis.
eu teria comido de "PRONTO".
ao avistar.
uma otima tripp ficou lá esperando alguma fada comer.
 
tá certo!
o lugar é mesmo sagrado!
esses pan subs dá pra cultivar em bolo também!
seria legal tentar arrumar um print e limpar!
 
DannyBoy, não tive paciência pra ler todos os posts desse tópico, nem metade dos posts, e não quero dar continuidade a eles.

Gostaria que vc aprendesse uma coisa realmente boa no final de tanto desentendimento. E que entendesse que o que você chamou de superstição fosse reconsiderado com seu melhor discernimento. Aí você verá que é uma regra geral de tantos fóruns quanto conheço e pelo contrário do que vc disse, não é uma regra burra! O Boca deu razões suficientes para que eu não tenha que explicar:
- o lugar pode ser totalmente destruido por uma informação irresponsável largada num fórum público.
- segurança é sim importante... apesar de ninguém aqui pensar que seu colega internauta no fórum seja um psicopata ou um investigador querendo prender alguém, e etc., ninguém aqui diz vamos nos encontrar em tal lugar para tomar um chá de cogumelo da paz.

Entre outras razões inumeráveis, só a primeira já basta.

Se você aprender a valorizar essa regra e especialmente NÃO ESTIMULAR OUTROS USUÁRIOS A DESRESPEITÁ-LA, esse tópico terá tido seu valor aqui no fórum.
 
Eu acho que o Daniboy é dauqle religião sobre o racionalismo chamada o Universo em Desencanto por isso essa de ser racional. eu sou cristão,, creio em Jesus e crei que os cogumelos são mágicos mesmo. fui.
 
Eu pensava parecido com esse danniboyz por um tempo.Mas depois de algumas experiências percebi que os sentidos humanos são muito limitados.Como ele acredita apenas no que vê? È muito triste pensar que o mundo se consiste apenas de nossos sentidos.Essas "provas" que ele exige são tão concretas quanto limitadas.
 
Depois desse post quero me mudar pra Campos do Jordão, vou ter que me mudar mesmo depois da faculdade, que seja pra um lugar assim. :idea:

As amanitas aparecem proximas a araucarias também, proxima a carvalhos e outros tipos de madeira, tanto resinosa quanto nao resinosa.

Fui pro sítio do meu vô esse fim de semana e fiquei procurando cogumelos perto de araucárias sem nem mesmo saber dessa possibilidade. :eba:
Agora fico com mais esperança de encontrar algo por lá já que mesmo depois de um chuvão não achei cogumelos no esterco. :pefrio:
 
Back
Top