Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Tks - 2° cultivo

Método: Carimbo de esporos e CL(mel+esporos), bolo PF cremogenado(biblioteca).
Diário de cultivo completo.
NUUUUUH

Q micelio q é esse Lupelius? Ta tirando? aahuhu q coisa linbda kra, faz tempo q nao vejo um micelio tao rizomorfico = esse. Isso é multi-esporo é? Ta bruto o negocio.

Lindo micelio, linda colonizacao, lindos frutos!
 
Da vontade de morder a tela do pc....! Parabéns , muito lindo seu cultivo do inicio ao fim!
 
Simplesmente colocou o humus no microondas, sem nenhum tratamento anterior? E por Quanto tempo para esterilizar? Bjo
 
Lindo cultivo.

Desde os bolos até a colheita.
 
...Isso é multi-esporo é? Ta bruto o negocio.
Lindo micelio, linda colonizacao, lindos frutos!
Vlw Insider!!! Sim, é multi-esporo, na seringa e na CL (mel)...
São derivados do(s) siamese(s) do meu cultivo anterior...
Fornecemos o meio e o amor, o resto a natureza presenteia!!! Grande abraco!:)


Da vontade de morder a tela do pc....! Parabéns , muito lindo seu cultivo do inicio ao fim!
Vlw Jhonny!
Como vou passar um carnaval tranquilo em casa com minha esposa, preparei a viagem!;)
Grande abraco!


Simplesmente colocou o humus no microondas, sem nenhum tratamento anterior? E por Quanto tempo para esterilizar? Bjo
Ola, yanan!
Coloquei a mistura de humus + vermiculita e agua(mineral, destilada ou chuva fervida) por 10 min, depois completei a agua e mais 10min! Total 20min... Sem nenhum tratamento mais... Nao sei se seria o mais recomendado, mas tenho colhido bons frutos!:)


Lindo cultivo.
Desde os bolos até a colheita.
Vlw Ecuador, grande parte disso devo a voces!:)
 
como anda a temperatura da sua regiao?? o Balde está dentro de casa??

parabéns...D+ o seu cultivo.
 
Que loucura muito lindo
totalmente risomorfic continue nas
praticas se saiu muito bem.

muita luz pra vc irmáo.
 
Lindíssimos, vontade de voltar a estudar..... Sorte e luz!
 
que coia linda lupelius, super sadio esses cogumelos, vontade de dar um mordisco! rsrs Mto bom mesmo

PS: Essa foto do véu "rompido" merece um premio. Lindona mesmo.
 
Realmente a foto desse cogumelo único com véu aberto esta muito bonita

Curiosidade: Em que temperatura vc frutificou esse bulk ?

"Bonito mushrooms"
 
que coia linda lupelius, super sadio esses cogumelos, vontade de dar um mordisco! rsrs Mto bom mesmo

PS: Essa foto do véu "rompido" merece um premio. Lindona mesmo.
Vlw Insider!:) Grande abraco!

Realmente a foto desse cogumelo único com véu aberto esta muito bonita

Curiosidade: Em que temperatura vc frutificou esse bulk ?

"Bonito mushrooms"
Obrigado kleber! Nao sei se seria necessariamente um bulk, de qualquer forma a temperatura esses dias esta entre 20 e 25ºC (confome clima tempo), dentro de casa deve ficar mais equilibrada, no primeiro flush estava muito quente por aqui 32ºC... No mais, no calor e no frio da minha regiao eles frutificam...:D

As fotos deverim ser chamadas Apice Psilocibinico
rs... Vlw Mortandello, mas acho que nao chega a tanto!:D
 
Back
Top