Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Tks - 2° cultivo

Método: Carimbo de esporos e CL(mel+esporos), bolo PF cremogenado(biblioteca).
Diário de cultivo completo.
Certo.

Porém mesmo nos cogumelos em que o véu rompeu o chapéu está longe de ser convexo.

Só chapéus bem maduros ficam convexos. Isso só ocorre algum tempo após o rompimento do véu.


Ooops. Fiz confusão entre côncavo e convexo.

O chapéu logo após romper o véu é mesmo convexo. E bem maduro pode ficar côncavo.

Grato, tupy
 
Que bacana, tupynambá!
Eu também uso com o intuito totalmente espiritual, mas ainda preciso que a psilocibina mude a química do meu cérebro para poder alterar meu nível de consciência e ficar totalmente livre das amarras dos sentidos!
Ainda não cheguei ao seu nível! Voce nao precisa da psilocibina?

A minha pergunta foi de forma geral sobre a strain, nao especificamente sobre a potencia(psilocibina), pois acho a aparencia dessa strain bem peculiar!
De qualquer forma, obrigado pela resposta!

Grande abraco!;)

Que isso companheiro! eu não estou em nível nenhum acima de ninguém, longe disso, sou feliz em poder aprender.
Tem realmente uma aparência peculiar a strain, espero poder cultivá-la novamente para observar se ele vai manter o padrão.
Claro que preciso da psilocibina, .:)
 
Que isso companheiro! eu não estou em nível nenhum acima de ninguém, longe disso, sou feliz em poder aprender.
Tem realmente uma aparência peculiar a strain, espero poder cultivá-la novamente para observar se ele vai manter o padrão.
Claro que preciso da psilocibina, .:)

Desviando um pouco do diário!
Uma vez vi um documentário do Ram Dass, que através de suas buscas espirituais encontrou seu guru (não me lembro se foi na índia) em uma idade bastante avançada, Ran dass contou a ele sobre LSD (naquela época era bem puro) e suas experiências, o guru disse que gostaria de experimentar. Ram Dass ficou preocupado visto que aquele LSD em questão era muito forte até mesmo para ele que já estava acostumado. Quando abriu a mão cheia de comprimidos de LSD o Guru comeu todos.
Ram Dass ficou surpreso que com o passar do tempo os comprimidos não haviam feito nenhum efeito, mesmo naquela enorme quantidade e o Guru disse a ele que estava tudo na mente!

Foi por essa questão que lhe perguntei sobre a psilocibina!;)

Grande abraço!
 
Ran dass contou a ele sobre LSD (naquela época era bem puro) e suas experiências, o guru disse que gostaria de experimentar. Ram Dass ficou preocupado visto que aquele LSD em questão era muito forte até mesmo para ele que já estava acostumado. Quando abriu a mão cheia de comprimidos de LSD o Guru comeu todos.
Ram Dass ficou surpreso que com o passar do tempo os comprimidos não haviam feito nenhum efeito, mesmo naquela enorme quantidade e o Guru disse a ele que estava tudo na mente!


É o tipo de experiência que eu queria ver para crer.

Talvez até desse ao Guru um poucos dos meus Ecuador ;)
 
Rapaz, meus perabéns, que balde gordo e generoso esse seu, cogumelos pra botar num prato e comer de garfo e faca.
 
Mt bem feito Lupelius...

tou com um projeto... e vou montar balde como o seu...

qual foi a exposição com luz e a medida de temperatura?

luz solar indireta? e temp ambiente?

quero aproveitar o clima aqui da minha terrinha nesse outono, e montar um esquema "natural" e simples... humidificação pelo substrato, troca de gas por alcinha igual o teu... vou deixa-lo num local propricio e deixar a natureza fazer o trabalho...

acha viavel?



All We Need is LOVE !!! :)
 
qual foi a exposição com luz e a medida de temperatura?
luz solar indireta? e temp ambiente?
acha viavel?

Olá rockflu!

-Os baldes ficam dentro de casa.

-Assim que saem os primeiros pins coloco uma lâmpada fria para direcionar, durante o dia.

-Minha região tem temperatura equilibrada e amena o ano todo(dentro de casa a temperatura tem uma média de 24graus). O clima aqui é considerado “Tropical de altitude".

Se é viável?
Para mim tem sido! ;)

Grande abraço e sucesso!
 
Vlw pela força Lupelius !!!

vou tentar usar algumas de suas técnicas com alguma eficiência...

saudações
 
Q cogumelos são esses
gigantesco muito bom amigo
parabens, belo cultivo.

Paz e luz.
 
Amei o Diário Lupe! muito obrigado! lindo mesmo!
 
Belo cultivo, Lup, Parabéns!
Qual foi a porcentagem de mel que você utilizou na cl?

Abraço!
 
Meu irmão, to pegando aqui o final da discussão do seu diário; mas não poderia me escusar de lhe dar meus mais sinceros parabéns !!! Valeu demais ! Forte abraço !
 
Back
Top