Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
mirador, vlw pela força! Sobre o "cabaço musculoso"(rs), no primeiro flush nao foi musculoso, seberia me dizer se essa variação esta ligada a umidade?Que belos cogumelos!
Gostei do cabaço musculoso que eles apresentam.
Vlw tupynambá, aprendendo com voces!Linda as fotos do micélio dentro do copo, desenvolvimento padrão, muito bom, parabéns pelo cultivo!
Ops! Pitt, estou tentando relatar alguma trip ja algum tempo, porém nunca sento para colocar no papel, mas irei relatar alguma experiencia sim, na verdade gostaria de escrever todas, como um diario para mim mesmo, até mesmo a de outros enteogeneos!Cultivo muito lindo e prático hein meu caro, muito bom mesmo, PARABÉNS, não esqueça de nos contar sobre a trip !!!!
Abraçoss
Pitt
Rs... Grande Figurinha! E olha que eles estao dando uma boa surra mesmo! rsEstes cogumelos merecem minha boca... e eu um bom castigo deles rsrsrsrs!
Absurdamente lindo este baldão!!
No cafe!!! kkk... Estou pensando aqui, o nascer do sol ficaria bem interessante! Vou chegar la!rsDepois conta-nos as surras ta?
O Siamês rendeu um belíssimo resultado realmente. cogumelos com esta forma e tamanho são para mim os atraentes! (cairiam bem até no café da manhã!)
Opa! Valeu Mauricio!Beleza de cultivo, parabéns
Outra questão, seria esse de fato o momento do ápice da Psilocibina como o Mortandello citou?
View attachment 23849
Pois estive pesquisando aqui e ali, e percebi algumas fotos em sites(gringos), onde a colheita é feita um pouco antes. Ja vi muitas conversas aqui sobre o assunto!
Agradeço a atenção!
Não entendi essa parte do convexo.
Vlw tupynambá! É um balde sim, no 1Flush da pra ver o balde todo.Essas suas fotos no balde? é um balde isso?
Me lembra meu cultivo no balde, os maiores cogumelos que colhi forum de um balde também, tem as fotos aqui no forum. Tá com a mão boa hein!!! não pára!!!
Conheço o diário, é claro, foi fonte das minhas pesquisas! rsOlha o tamanho dos monstros!
https://teonanacatl.org/threads/pc-burma.4344/#post-65241
Vlw!Parabens, Quanto pesa o maior?
Curvo e saliente para a parte externa; arredondado externamente.
Em outras palavras, começa a criar a forma do chapeuzinho quase aberto.
Então é por isso que não entendi. O véu rompe bem antes disso.
Veja essa fotos da mensagem 33, por exemplo.
Conheço o diário, é claro, foi fonte das minhas pesquisas! rs
São enormes mesmo!
Me diz uma coisa, o que achou dessa strain?
Os 3
Os 3 da esquerda não romperam certo?
Olha amigo, é uma pergunta delicada, para mim ao menos, cogumelo é cogumelo, força espiritual. Não consigo mais dizer que a strain A é melhor que a strain B, talvez só em parâmetros de frutificação, colonização, etc. Mas a experiência enteógena para mim é veículo do espiritual e não da psilocibina.