Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Tks - 2° cultivo

Método: Carimbo de esporos e CL(mel+esporos), bolo PF cremogenado(biblioteca).
Diário de cultivo completo.
NUUUUUH

Q micelio q é esse Lupelius? Ta tirando? aahuhu q coisa linbda kra, faz tempo q nao vejo um micelio tao rizomorfico = esse. Isso é multi-esporo é? Ta bruto o negocio.

Lindo micelio, linda colonizacao, lindos frutos!

Da vontade de morder a tela do pc....! Parabéns , muito lindo seu cultivo do inicio ao fim!

Simplesmente colocou o humus no microondas, sem nenhum tratamento anterior? E por Quanto tempo para esterilizar? Bjo

Lindo cultivo.

Desde os bolos até a colheita.

...Isso é multi-esporo é? Ta bruto o negocio.
Lindo micelio, linda colonizacao, lindos frutos!
Vlw Insider!!! Sim, é multi-esporo, na seringa e na CL (mel)...
São derivados do(s) siamese(s) do meu cultivo anterior...
Fornecemos o meio e o amor, o resto a natureza presenteia!!! Grande abraco!:)

Da vontade de morder a tela do pc....! Parabéns , muito lindo seu cultivo do inicio ao fim!
Vlw Jhonny!
Como vou passar um carnaval tranquilo em casa com minha esposa, preparei a viagem!;)
Grande abraco!

Simplesmente colocou o humus no microondas, sem nenhum tratamento anterior? E por Quanto tempo para esterilizar? Bjo
Ola, yanan!
Coloquei a mistura de humus + vermiculita e agua(mineral, destilada ou chuva fervida) por 10 min, depois completei a agua e mais 10min! Total 20min... Sem nenhum tratamento mais... Nao sei se seria o mais recomendado, mas tenho colhido bons frutos!:)

Lindo cultivo.
Desde os bolos até a colheita.
Vlw Ecuador, grande parte disso devo a voces!:)

como anda a temperatura da sua regiao?? o Balde está dentro de casa??

parabéns...D+ o seu cultivo.

Que loucura muito lindo
totalmente risomorfic continue nas
praticas se saiu muito bem.

muita luz pra vc irmáo.

que coia linda lupelius, super sadio esses cogumelos, vontade de dar um mordisco! rsrs Mto bom mesmo

PS: Essa foto do véu "rompido" merece um premio. Lindona mesmo.

Realmente a foto desse cogumelo único com véu aberto esta muito bonita

Curiosidade: Em que temperatura vc frutificou esse bulk ?

"Bonito mushrooms"

que coia linda lupelius, super sadio esses cogumelos, vontade de dar um mordisco! rsrs Mto bom mesmo

PS: Essa foto do véu "rompido" merece um premio. Lindona mesmo.
Vlw Insider!:) Grande abraco!

Realmente a foto desse cogumelo único com véu aberto esta muito bonita

Curiosidade: Em que temperatura vc frutificou esse bulk ?

"Bonito mushrooms"
Obrigado kleber! Nao sei se seria necessariamente um bulk, de qualquer forma a temperatura esses dias esta entre 20 e 25ºC (confome clima tempo), dentro de casa deve ficar mais equilibrada, no primeiro flush estava muito quente por aqui 32ºC... No mais, no calor e no frio da minha regiao eles frutificam...:D

As fotos deverim ser chamadas Apice Psilocibinico
rs... Vlw Mortandello, mas acho que nao chega a tanto!:D

Back