- 22/04/2009
- 404
- 85
Este tópico é para discussão geral do diário "Tks - 2° cultivo". Por favor, participe da discussão aqui.
Última edição por um moderador:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Vlw Insider!!! Sim, é multi-esporo, na seringa e na CL (mel)......Isso é multi-esporo é? Ta bruto o negocio.
Lindo micelio, linda colonizacao, lindos frutos!
Vlw Jhonny!Da vontade de morder a tela do pc....! Parabéns , muito lindo seu cultivo do inicio ao fim!
Ola, yanan!Simplesmente colocou o humus no microondas, sem nenhum tratamento anterior? E por Quanto tempo para esterilizar? Bjo
Vlw Ecuador, grande parte disso devo a voces!Lindo cultivo.
Desde os bolos até a colheita.
Valeu sladeabdala! A temperatura aqui no momente esta 17min 27max, durante todo o ano fica proximo disso, o balde fica dentro de casa.como anda a temperatura da sua regiao?? o Balde está dentro de casa??
parabéns...D+ o seu cultivo.
Vlw Morta pelo apoio!Caraca meu!
Parabens, lindo cultivo!
Opa, vlw, presente da natureza!linso thailandeses...
parabens!
Vlw Insider! Grande abraco!que coia linda lupelius, super sadio esses cogumelos, vontade de dar um mordisco! rsrs Mto bom mesmo
PS: Essa foto do véu "rompido" merece um premio. Lindona mesmo.
Obrigado kleber! Nao sei se seria necessariamente um bulk, de qualquer forma a temperatura esses dias esta entre 20 e 25ºC (confome clima tempo), dentro de casa deve ficar mais equilibrada, no primeiro flush estava muito quente por aqui 32ºC... No mais, no calor e no frio da minha regiao eles frutificam...Realmente a foto desse cogumelo único com véu aberto esta muito bonita
Curiosidade: Em que temperatura vc frutificou esse bulk ?
"Bonito mushrooms"
rs... Vlw Mortandello, mas acho que nao chega a tanto!As fotos deverim ser chamadas Apice Psilocibinico