Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tchau - Mortandello

Mortandello podes cre que pisei comtigo,mil perdoes vc é o cara mano 100% sangue bom eu voltei porque larguei as quimica e to na caverna de Platao enclausurado no ape por opçao propria pra me afasta dos tóchico ,sei que vc ta dedicando e dando seu sangue pra maior viagem da vida de todo homem,nossos filhos hoje depois de 3 meses fui visita o meu e vi ele de olhos abertos pela primeira vez,dei um salve na branquinha e é o seguinte guerrero sei q vc ta ligado master,a maior viagem da vida é nos cultiva,cuida e preserva nossa familia,ela é o verdadero sentido da vida :):love:
 
Senhores,

Há certos assuntos que é melhor tratar em particular.

E por favor não desviem o assunto do tópico.
 
Senhores, mais uma vez, esse é um assunto que diz respeito a vocês.

Como pedir para evitarem tal assunto não adianta nas próximas vezes em que ocorrerem essas mensagens vou suspender quem estiver envolvido, seja quem postar uma provocação e também quem responder a ela.

Peço também aos demais usuários que não se envolvam no assunto e deixem as providências para a moderação.
 
Motandello os fungos aguardam o seu retorno.

Não me interessa a vida pessoal do Mortandello, mas sim o ideal para a perpetuação da existência dos fungos.

Talvez o Mortan nunca mais volte, mas ele passou o bastão para as próximas gerações de micologistas para dar continuidade a causa.

Montandello seus conhecimentos perpetuaram-se em nossas mentes.
 
Motandello os fungos aguardam o seu retorno.

Não me interessa a vida pessoal do Mortandello, mas sim o ideal para a perpetuação da existência dos fungos.

Talvez o Mortan nunca mais volte, mas ele passou o bastão para as próximas gerações de micologistas para dar continuidade a causa.

Montandello seus conhecimentos perpetuaram-se em nossas mentes.

Mas afinal, eu não entendo. Nada contra, mas por que toda essa idolatração?

O Mortandello colaborou para o desenvolvimento do fórum. Mas é motivo?
 
Eu cheguei a pensar que o RainSpirit e outros users era o alter ego do Mortan... rs!

Qualquer hora tá pra nascer/cadastrar no reino CM a reencarnação do Mortan, fiquem tranquilos! :)
 
Mas afinal, eu não entendo. Nada contra, mas por que toda essa idolatração?

O Mortandello colaborou para o desenvolvimento do fórum. Mas é motivo?

Idolatria?? essa e a sua interpretação??

Pessoas vêm e vão isso é fato, mais o que mais interessa e o impacto, a importância, a repercussão e o que mudou apos a sua passagem.

Pra mim não faz diferença seja la quem for o que levo em consideração é a causa que temos em comum.

O Mortandello não foi um marco, ele apenas deu continuidade ao alicerce de um Castelo que estar sempre em construção onde no qual também participamos.

Todos nos somos importantes, mas não para mim é você mas para a existência.

"Mas é motivo?" : o motivo é dar continuidade à Resistência que é nos.

Queira ou não ele é uma referencia como diversas outras pessoas como o Mauricio.
 
Concordo que existe muito lambe-lambe,,, posso ter sido mau interpretado mais quando falei: quem ira liberar a caçada tentei ser irônico em relação a um tópico criado por ele onde no qual expressou-se mal. também como ironizei em outras postagens.
 
Bah! O Mortan adora essas bajulações. Sugiro um tópico de babação de ovo aiuheaiuheaiuhiheae
 
E vocês acham que esse tópico é pra que???

Ele quer é mais!!

Mortadella eu te amo, no pão então!!!vixi!!!
 
Bha Victor, isso foi mto gay XD

É brincadeira, viu! heheheh

Lendário Morta... tá virando mito! Em um mês, heheheh.
 
nem era pra tanto vai.
fora o baaaapho que rolou ali em cima, concordo que me senti lisongeado.
tava sem logar a meses ae sem querer achei essa pagina aqui no google com essa despedida...
to ae de volta.
amo voces, e peco licensa pra voltar pra casa.
(com o rabo no meio das pernas.)
 
Ele voltou!! E no mesmo avatar! :cool:
nem era pra tanto vai.
fora o baaaapho que rolou ali em cima, concordo que me senti lisongeado.
tava sem logar a meses ae sem querer achei essa pagina aqui no google com essa despedida...
to ae de volta.
amo voces, e peco licensa pra voltar pra casa.
(com o rabo no meio das pernas.)

Sou novo na casa, entrei depois que você saiu, mas seja bem vindo de volta, Mortan! :)
 
(Sim,sim,sim... Era de se esperar o caro Mortan voltar).E que agora seja comprida toda profecia final para os que nao conhecem o segredo do esgoto.

E minha bola de cristal diz: Que quando o guerreiro de rabo entre as pernas retornar a casa,pode ir no pasto no dia seguinte que terá cogumelo para tudo mundo!

Bem vindo Tandelo!
 
Back
Top