Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tchau - Mortandello

Eu to de Luto. 7 Dias... é Sério!

=(

Não sei quais os eventos que envolveram sua saída MORTA, mas quem perde com isso somos nós, os ESPOROS... pense nisso!!!

Ai bundo...
Não parta, apenas renove-se!

Morta, a 1 semana atraz vi uma mensagem pessoal sua dizendo (vou ser assim pra sempre) algo assim nao sei exatamente as palavras. Sair do forum ou não é tão somente uma decisão sua, mas você deve saber que nunca mais teonanacatl.org será o mesmo, lembre-se que você é o top aqui. Sentirei a falta de seus comentarios. Se for vá com Deus, se ficar, OBRIGADO.

"Longos dias e belas noites", irmão..

Como já lhe disse antes, sua contribuição para toda a comunidade enteógena brasileira (não apenas para este fórum), foi imensa. Perpetuarei seus estudos e pesquisas.

eu cheguei depois e nem peguei... so o rastro...

nem pode zuar meu cultivo...

vou ficar na espera de uma volta...

saudações

Confete e purpurina pra você também mortan.

Agora que vai passar menos tempo no fórum, por favor cuide bem do seu cultivo mais importante, sem privá-lo de suas próprias experiências!

quem vai abrir a temporadas de caça aos amanitas pela eternidade do CM? :/

Viu, Morta, tu saiu já tá todo mundo em dúvida :confused:

Viu?

Morta?

O, tá ai?

:cool:

Caso o Mortandello libere antes, nois sai a caçada!!! (nem que seja aos pilotos venenosos:sick: aushauhsauhsahsuh) somente pra comemorar A Volta do Boêmio:D.

Back