Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tchau - Mortandello

(Sim,sim,sim... Era de se esperar o caro Mortan voltar).E que agora seja comprida toda profecia final para os que nao conhecem o segredo do esgoto.

E minha bola de cristal diz: Que quando o guerreiro de rabo entre as pernas retornar a casa,pode ir no pasto no dia seguinte que terá cogumelo para tudo mundo!

Bem vindo Tandelo!
Se eu tivesse uma bola de cristal, meu saco seria LINDO!
obrigado pelas boas vindas.
tudo novo/ dinovo/tudo novo, dinovo.
 
Sinto um cheiro de serenidade amadurecida. :eek:
 
a profecia foi adiantada pra 2011!! O forum tava precisando de vc depois da saida de alguns veteranos aqui, seja bem vindo devolta papy...

chemical brother na area!!!!
 
Inacrebilivel!!!
 
nem era pra tanto vai.
fora o baaaapho que rolou ali em cima, concordo que me senti lisongeado.
tava sem logar a meses ae sem querer achei essa pagina aqui no google com essa despedida...
to ae de volta.
amo voces, e peco licensa pra voltar pra casa.
(com o rabo no meio das pernas.)
hehehe... é a cara dele.:D

Achei que tinha virado salame cozido camarada.
Seja bem vindo novamente. A casa é sua cabrones.
 
Salve, salve grande morta,
no pão nem se fala e com ovo,
huehuehuehu, a micologia
estar de braços aberto amigo,
sempre.

Paz e luz.
 
Sabia que naum ia demorar mto p voltar..
Tomara que com esse teu amadurecer tu naum deixe de implicar com as coisas.. eu tava com saudade da tua implicância, chato..
 
a cada nova casca da cebola que amarela e cai, mais perto do miolo a luz chega.
la no meio a flor me espera.
 
Vcs nao manjaram ainda? Isso é síndrome POS - PAI rapai
 
Só tenho uma pergunta:

Quanto é o quilo da picanha?
 
Mortandello, o Sr virou MestreMortan agora. haha... tens uma missão de PESO pela frente...
 
Eh, criar um serzinho exige mto de nós.. ainda bem q tem sua companheira para dividir essa missão ctg q sozinho eh foooda.. mas o peso fica bem leve qdo levamos dentro do coração..
 
Back
Top