Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tchau - Mortandello

Movi o aviso do Morta para um tópico à parte, pois pode ser de interesse de outros usuários.
 
Uma grande perda para a comunidade!
Sua irreverencia e sabedoria faram muita falta!
Grande abraco!
Sucesso e paz!
 
pois eh, eu acho um aperda mesmo, eu ainda tinha interesse em trocar ideia com o mortan e tal, que trsite poo, volte mermao dexe de ser bundao, apare'ca pelo menos de vez em quando
 
haushaushaus tah sendo bundaum mesmo.. moh tanga frouxa :roflmao::roflmao:
deixa de onda mortan!!! te reintegra manolo..
 
Eu acho que é tchau pro avatar Mortandello.
Teremos em breve um avatar mais sereno, mais maduro... virou pai.:D
 
Se a "alma-user" do Mortandello, que é um ser que eu amo absurdamente (embora ele não saiba), voltar, tudo bem. Avatares vêm e vão.

Agora, se for o contrário, que nunca mais haja nenhum avatara dele, aí sim teremos uma perda irreparável para os habitantes deste canto quântico virtual.

Espero não ter contribuído para nenhum mal estar. Se o caso, shhlaaapttttt! mil chibatadas e me contem, para que eu possa melhorar.

Mortandello, esperamos tua outra versão para logo, hein!
 
Mesmo que ele vá paraq outro lugar, se estivermos no caminho certo e ele também, estaremos sempre junto (este tópico está começando a ficar meio gay).
 
Back
Top