Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tatuagens - Arte no proprio corpo, quem encara?

bem loko o piercing e a barriguinha!
nao posto minha tatoo aqui pq é foda...
tenho meio que medo..
mas ja tá fechando as costas inteiras.
bem legal ospiercings viu!
 
A tatuagem de Ganesh mais foda q eu já vi!

aimg229.imageshack.us_img229_6154_marioneshzt2.jpg
 
Última edição por um moderador:
não li o topico inteiro hehe,


tenho 3 tatoos,

1 boneco de pano no lado esquerdo da perna esquerda

2 cogumelos, um com um sol e outro com uma lua, totalmente coloridos, com folhas e simbolos da paz e amor, no lado direito da perna esquerda

1 mago fumando um narguile, debaixo de uma Araucaria angustifolia. (pinheiro do paraná). no braço direito.

Dói sim Eletric, mas depende muito onde a agulha passa, onde acerta mais os ossos, eh onde doi mais, nos musculos é mais tranquilo, dependendo o tanto de vezes q a agulha passa no mesmo lugar :)

tatuagem é viciante, depois da primeira vc sempre tem planos pra proxina.

abraços
paz.
 
nao terminei ainda a tatoo.
venho fazendo 2 ou 3 sessoes de 4 horas ou mais semanais.
dificil viu.
o processo em si eh uma forma de auto conhecimento.
ver até onde vai o limite da dor.
saber que nao é nada perante uma simples carreirinha de agulhas...
bom ta 50% pronta a tatoo ja.
em breve começo a riscar a segunda parte do desenho.
 
A tatuagem de Ganesh mais foda q eu já vi!

Oloco, ficou lindona essa tattoo.

Não li o tópico todo, mas enfim... tenho 8 tatuagens e só não fiz mais até hoje por falta de grana mesmo. Sou completamente apaixonada por todas elas, e gosto muito de body art. :)
 
Muito massa ficou esse post boca.
Decidi reviver ele. e aí meu. como ficou sua tatoo brother
Fez outras?
 
Tenho duas estrelas náuticas uma em cada ombro.

A Historia da estrela náutica tem fortes ligações com a estrela polar ou melhor dizendo a estrela no Norte, pois se parece com a estrela estacionaria que paira no céu deste universo e é de fundamental referencia aos navegantes, nos quadros náuticos, a posição da Norte ou Zero Graus em uma bússola é marcado com uma estrela de cinco pontas.

Já em desenhos de tatuagens a estrela marítima retrata uma forma diferente, em sua maioria são expressões relacionadas a viagens e seus perigos, é uma forma que tem o seu significado mais expressivo no sentido ser um patuá (na linguagem tupiniquim), algo que nos traga sorte para novos caminhos na vida e que nos guiem em nosso retorno

Experença de sempre voltar para casa, minha guia.

ahalf_sleeve_tattoo_designs.com_wp_content_uploads_2010_12_nautStar11.jpg
 
Ressuscitando...
Gostaria de saber sobre o lance das cores e dos chácaras que vc tava buscando mortandelo...
conseguiu algo concreto, ou escolheu cores aleatórias?
 
Ressuscitando...
Gostaria de saber sobre o lance das cores e dos chácaras que vc tava buscando mortandelo...
conseguiu algo concreto, ou escolheu cores aleatórias?
Ae irmão! Sou reikiano e uso de cromoterapia como potencializador de meus métodos de tratamento. Procura dar uma lida sobre a cromoterapia e os chackras básicos. É um assunto complexo de discutirmos aqui porque a experiência é bastante pessoal. Qualquer dúvida estamos aí! abs! ;)
 
tenho 9 tatoo a lenda do impar,cada uma delas em partes ñ energeticas significando as partes do meu ser....
 
Tatuagem precisa ter um significado, pelo menos pessoal. Caso contrário seu corpo vira uma obra de arte sem significado e corre sério risco de se arrepender, enjoar, cansar do desenho no corpo. Você deve encarar a tatuagem como um desenho que manifesta sua identidade espiritual, como o reflexo da energia no seu corpo (seja boa ou ruim).

Quanto à dor, depende de cada um. Quando a tatuagem não significa nada além de um desenho as pessoas costumam prestar mais atenção na dor. Não se apegue tanto ao que as pessoas falam, sinta você mesmo.

Tenho duas tatuagens, uma nas costelas e outra nas costas. Quando fiz nas costelas todo mundo falava que eu ia morrer de dor e, quer saber? Senti cócegas. E não era dor que faz rir, eram cócegas mesmo! Arrisca se pensa que vale à pena ;)

A sua tatuagem, em que passo está? Fez a segunda parte do desenho?
 
Estava pensando em desenhar algo no couro cabeludo, para mostrar só quando eu quisesse. Talvez um cogumelo, ou um desenho psicodélico!

Deve ficar legal. :)
 

tattou_blogs.png
 
Não vou falar que li o post todo, linha por linha que é mentira, mas li bastante!!!

@mortandello, sobre a sua "questão" de 2007 se a tatuagem ou as cores poderiam influenciar os chakras eu não tenho uma resposta concreta, em bora tenha pesquisado em todas as fontes possíveis!!!

Tenho um estranho "acontecimento": Tenho atualmente 9 tattos (nos dous pés, costela, costas fechada e 3 na nuca) e 9 piercings (dois em cada mamilo, os dois lados do nariz e 3 na língua), em uma determinada época, quando eu tinha 17 piercings (8 no umbigo) tive alguns problemas e nem um bom acupunturista (consultei uns 3) me deram uma boa resposta se os do umbigo estariam ou não influenciando...

Eu tentei fazer alguns testes, mas se ouve algum "estrago" energético ele não se repararia de uma hora para outra e sendo estes "estragos" temporários, mesmo com os piercings no lugar eu não pude ter certeza de nada quando fiz os testes, até que removi os piercings...

Devido a natureza do problema, não posso dizer que a causa eram os piercings ou não e como não posso mais fazer estes testes, não posso concluir nada, então a única coisa que ficou no ar foi uma duvida no ar: foram os piercings ou não???

E a grande contradição é o metal ser um atrator energético, mas como dizem que tudo de mais faz mal, tanto quanto de menos... De qualquer forma espero nunca poder descobrir!!! :)

P.S. O ruindows não tem corretor ortográfico nativo no navegador, edito e corrijo a ortografia quando entrar novamente pelo pinguim!!! :ROFLMAO:

Corrigido!!! :)
 
falando em PIERCING...
eu tenho 3 furos, todos feitos por eu mesmo em estados alterados de percepçao(idiotice)
Um no mamilo esquerdo, outro na axila esquerda(na epoca em que fiz eu pindurava uma correntinha d eoutro da azila ate o mamilo) e um no PENIS.
o do penis quando eu furei inflamou, fiquei com um barato que parecia um SHITAQUE nas cuecas por 15 dias.
Isso é uma das coisas mais punx que já ouvi....kkkk!
 
Tenho minha primeira tatuagem marcada pra dezembro deste ano. Vou fechar o braco direito da metade do biceps até o comeco do ombro. Nao tenho mto receio, serao só 2 sessoes, 1 pras linhas e outro pra colorir. O desenho vai ser uma especie de fractal com diferentes formas ao longo do desenho e em certo ponto uma mandala formadapor pequeno cogumelos, e algumas notas musicais ao longo do desenho.

Vai fazer um tatuador de berlin, tive q marcar mais de meio ano antes pra fazer a tatoo com o cara pq ele é mto pedido pelo pessoal. E agora só dia 18 de dezembro ainda :( mas o desenho ta em processo e to disposto a sentir a dor como parte do processo(fiquei ainda mais encorajado depois de ouvir a historia de percings/tatoos do tiu Mortandello :eek: )
 
Fiz a minha há alguns anos.
O tema é oriental e vai da metade do bíceps esquerdo até o ombro, extendendo ainda pelo peito e costas.

Ao invés de chegar com uma ideia de desenho pronto apenas passei o tema que gostaria de representar e dei total liberdade criativa ao tatuador.
O cara fez o rascunho direto na pele para ter a dimensão correta e depois tirou o estêncil para detalhar o desenho.

Foram dez sessões ao todo e algumas foram bem dolorosas.

Gostaria de ter fechado o braço todo, mas o preconceito existe e meu trabalho não permitiu.
Tenho planos para o outro lado, mas a patroa está protestando. :)

Abraços.
 
Back
Top