Não vou falar que li o post todo, linha por linha que é mentira, mas li bastante!!!
@mortandello, sobre a sua "questão" de 2007 se a tatuagem ou as cores poderiam influenciar os chakras eu não tenho uma resposta concreta, em bora tenha pesquisado em todas as fontes possíveis!!!
Tenho um estranho "acontecimento": Tenho atualmente 9 tattos (nos dous pés, costela, costas fechada e 3 na nuca) e 9 piercings (dois em cada mamilo, os dois lados do nariz e 3 na língua), em uma determinada época, quando eu tinha 17 piercings (8 no umbigo) tive alguns problemas e nem um bom acupunturista (consultei uns 3) me deram uma boa resposta se os do umbigo estariam ou não influenciando...
Eu tentei fazer alguns testes, mas se ouve algum "estrago" energético ele não se repararia de uma hora para outra e sendo estes "estragos" temporários, mesmo com os piercings no lugar eu não pude ter certeza de nada quando fiz os testes, até que removi os piercings...
Devido a natureza do problema, não posso dizer que a causa eram os piercings ou não e como não posso mais fazer estes testes, não posso concluir nada, então a única coisa que ficou no ar foi uma duvida no ar: foram os piercings ou não???
E a grande contradição é o metal ser um atrator energético, mas como dizem que tudo de mais faz mal, tanto quanto de menos... De qualquer forma espero nunca poder descobrir!!!
P.S. O ruindows não tem corretor ortográfico nativo no navegador, edito e corrijo a ortografia quando entrar novamente pelo pinguim!!!
Corrigido!!!