Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tatuagens - Arte no proprio corpo, quem encara?

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Alguem do fórum tem tatuagens?
Nao precisa postar fotos.

Estou fechando um projeto com um tatuador amigo para fazer Ganesha nas costas.

Alguem que ENTENDA algo sobre DESVIOS ENERGETICOS CAUSADOS POR TATUAGENS poderia me indicar soluçoes para desviar dos chakras secundarios?

Ou ampliar a força deles utilizando-se de cores que seja.

Quem tem tatoo me diz, eu NUNCA fiz tatuagem.

Doi demais mesmo?
Minha noiva fez no peito do pé e disse nao ter doido NADA.

O amigo me diz que o processo pode demorar até 8 meses pelo nível de detalhes (ele é tatuador de temas hindus tradicionalista)

Eu me apaixonei pelas CORES que ele utiliza em seus mantos e em suas plumas de pavao.

Ele está fazendo um ganesha enorme nos proprio antebraço com adornos dourados e plumas de pavao.

Eu fiquei bobo e me decidi por encarar esse ritual.

Gostaria de opiniões. (principalmente dos amigos :) )

Sir muilok e Kliphos tiveram oportunidade de ver uma tatoo que minha noiva fez no pé, com o PAI desse cara que vai me tatuar, e a qualidade ficou ABSURDA.

Podem postar também tatoo-art pra gente ver ae :)
 
Eu adoro tenho algumas e tenho minhas costas inteiras tatuadas!!! Acho q dependendo do lugar aonde vc vai tatuar, vale a pena tomar cuidado nem todas as pessoas na area profissional tem bons olhos, apesar de jah estar mudando bastante!!


E com relação a dor:
A sensação de vc estar a x horas da sua tão sonhada e idealizada tattoo, tiram qualquer dor incômoda!!:D Faço as palavras da ministra minhas, relaxa e goza!!
Aproveita pra ver como seu corpo se comporta! Tem mtas pessoas q se utilizam da dor pra chegar em estágios contemplativos. Eh o caso de pessoas q fazem suspensão (fica presas no teto atravez de ganchos.) Acredito q esses estágios tenham algumas coisas a ver com enteogenia. Faz assim como vc jah eh um graduado em enteogenia, podia tentar comparar um pouco e dizer pra gente dps tipo relato hehehehhee...
Boa sorte com a tattoo!!!
 
Pois e assim mesmo que eu estou encarando.
Mais uma PASSAGEM.

Estou PLENAMENTE confiante no profissional que vai trabalhar na minha tatoo.
tatoo é tradiçao de famila o pai dele tatua ha 37 anos e ele há 17.
 
AI ALIENARDO SE TEM UMA COISA QUE CURTO E UMA MINA TATUADA...
BELO TOPICO MAMO, ....NO MAIS OLHA QUE VIAGEM. :cool:

TATUAGEM MEN.png TATOO FEMININA.png +TATOO.png FEMININA.png A TATOO.png
 
olá alienardo, eu tb quero fazer um ganesh!!! to conseguindo juntar o dinheiro:)
manda a imagem que vc quer tatuar pra mim se tiver no computador!!
quem é esse tatuador especialista de que vc ta falando? tem site?
[]´s
 
olá alienardo, eu tb quero fazer um ganesh!!! to conseguindo juntar o dinheiro:)
manda a imagem que vc quer tatuar pra mim se tiver no computador!!
quem é esse tatuador especialista de que vc ta falando? tem site?
[]´s
Opa prefiro passar detalhes por MP ok?
A imagem ele ainda está desenhando, estamos fazendo um projeto e o cara é fera mesmo.

e eu sou CHATO.

Quero escolher EXATAMENTE o que vai na minha pele pro resto da vida.

To me preocupando com a influencia das cores nos chakras que serao cobertos por tinta e talvez alterar para melhor alguns pontos ruins da minha personalidade?
 
eu mesmo pesquisando:

O que é cromoterapia?

Veja como a terapia das cores pode ajudar você a encontrar seu equilíbrio emocional
Por Gabriel Meissner

A cromoterapia usa as cores do espectro solar para equilibrar o ser humano e promover uma melhora na sua saúde integral. Seus princípios eram conhecidos no Antigo Egito, na Grécia, além da medicina tradicional chinesa e da medicina ayurvédica (indiana). Os princípios da terapia pelas cores presentes na medicina ayurvédica influenciaram muito a formação da cromoterapia ocidental moderna.

As sete cores do espectro solar (as mesmas do arco-íris e dos sete chakras principais), correspondem aos princípios da constituição do ser humano. Quando eles se encontram equilibrados entre si, sem a predominância de um e a falta de outro, o ser humano também se encontra equilibrado em todos os seus níveis de existência - físico/energético, emocional, mental e espiritual. Porém, quando há desequilíbrio entre estes princípios, nós nos desequilibramos em um ou mais níveis de nossa existência.

A cromoterapia pode corrigir ou prevenir estes desequilíbrios, favorecendo maior qualidade de vida e mais saúde para cada um de nós. Pode ser utilizada, sem problemas, como tratamento complementar à medicina convencional, não interferindo na ação das prescrições de seu médico. Ou, como terapia preventiva, para manter o equilíbrio energético interno.

Em um atendimento, o cromoterapeuta analisa individualmente o caso de cada cliente e estabelece um tratamento personalizado. Na entrevista inicial, são levados em consideração os motivos que levam o cliente a procurar a cromoterapia (seja uma doença ou outro motivo), seu tipo psicológico, entre outras informações. Também é realizada uma análise energética do cliente - complementar ao diagnóstico médico -, a fim de descobrir o tipo de desequilíbrio com o qual se está lidando e as melhores cores para corrigi-lo, além de como utilizá-las.

São vários os métodos de utilização das cores. Eis os principais:

Lanterna cromática
É uma lanterna com filtros coloridos removíveis e um cristal na ponta. Com ela, a cor selecionada é emitida no ponto em que se verificou o desequilíbrio energético. É o método mais utilizado na cromoterapia. Os outros métodos costumam ser aplicados como complementos a este.

Água solarizada
Neste método, enche-se uma garrafa de vidro colorido (ou envolta em papel colorido) de água potável. Esta garrafa é colocada sob a luz do sol da manhã (das 6h às 10h). A luz solar, filtrada pelo vidro ou papel colorido, energiza a água, que adquire as propriedades da cor selecionada. Esta água é tomada ao longo do dia, em pequenos goles. A cor e as doses da água solarizada devem ser indicadas por um cromoterapeuta, que leva em consideração o tratamento como um todo. Outras substâncias podem ser solarizadas, assim como leite, óleo de amêndoas (para massagem) e até mesmo alimentos.

Banho de luz
Neste método, o cromoterapeuta recomenda que o cliente compre uma ou mais lâmpadas das cores indicadas, e fique exposto à sua luz durante um determinado período, uma ou mais vezes ao dia.

Mentalização de cores
É um dos métodos mais eficazes, mas nem todos conseguem mentalizar as cores. Se o cliente conseguir, pode visualizá-las sobre o seu corpo ou sobre partes do corpo, durante o tempo indicado. No atendimento com a lanterna cromática, o cromoterapeuta costuma realizar ao mesmo tempo esta mentalização, para aumentar a eficácia do tratamento.
Existem vários outros métodos de utilização das cores na cromoterapia, mas estes são os principais. Outros incluem a dieta das cores, o uso de roupas coloridas, banhos de sol etc. Estes métodos serão explicados futuramente em outros artigos.

Abaixo, seguem algumas das indicações terapêuticas das cores.
Lembre-se: não basta consultar esta ou outras tabelas para fazer um autotratamento, pois várias das cores possuem contra-indicações e não devem ser usadas em cromoterapia, sem avaliar o caso particular de cada pessoa. O vermelho, por exemplo, não deve ser aplicado em quem sofre de hipertensão, enquanto que o azul deve ser usado com cautela em pessoas depressivas. Um cromoterapeuta competente é o profissional que sabe avaliar as cores mais indicadas para cada caso e indicá-las em um tratamento eficaz e responsável. O uso indevido das cores pode causar novos desequilíbrios ao invés de um reequilíbrio geral do ser humano!

VERMELHO: hipotensão, apatia, doenças do sangue, obesidade, indolência. Equilibrador do chakra básico (chakra muladhara).

LARANJA: falta de criatividade, bronquite, cisto no ovário. Equilibrador do chakra sexual (chakra swadhisthana).

AMARELO: cicatrizante, problemas de aprendizado, indigestão, problemas de pele. Equilibrador do chakra umbilical (chakra manipura).

VERDE: bactericida, vaso-dilatador, gripe, regenerador. Equilibrador do chakra cardíaco (chakra anahata).

AZUL: hipertensão, calmante, doenças da garganta, infecções. Equilibrador do chakra laríngeo (chakra vishuddha).

ÍNDIGO: anestésico, glaucoma, sangramento nasal, catarata, insônia. Equilibrador do chakra frontal (chakra ajna).

VIOLETA: cauterizador, materialismo excessivo, psicoses. Equilibrador do chakra coronário (chakra sahasrara).

Biografia do Autor:

Gabriel Meissner

é terapeuta holístico. Trabalha com Reiki, terapia floral e cromoterapia. Ecumênico, realiza estudos das tradições espirituais do ocidente e do oriente, defendendo o diálogo inter-religioso e a tolerância religiosa. Atende em São Paulo, onde também promove cursos de autodefesa psíquica e espiritualidade natural

Visite: www.guruweb.com.br


Terapia Holísticas: a cura do bem!

Acabe com os males da vida moderna com a ajuda dos tratamentos orientais
Por Adriana Farano

Tratar corpo e mente como um só. Essa é a filosofia das Terapias Holísticas ou Naturopatia, que visa uma integração dos aspectos físicos, emocionais e mentais. "A saúde, para a Naturopatia, é vista como o estado natural do ser humano, sendo que o estado doentio nada mais é, que um afastamento do ser humano de sua própria origem natural", explica Daniel P. Götz, Terapeuta em Naturopatia, do Instituto de Naturopatia Ponto de Luz, de São Paulo. Para saber qual o melhor tratamento para o seu caso, o profissional irá utilizar algumas técnicas importantes que colaboram para estabelecer o diagnóstico, que são: a Radiestesia (usada para a medição de qualquer estado energético vital, emocional, mental ou espiritual dos órgãos, corpos ou crenças do cliente), a Iridologia (verificação de sinais na íris que mostram as condições dos sistemas do organismo, assim como o nível de intoxicação ou de degeneração de um órgão ou tecido), e a Reflexologia (que se baseia em zonas reflexas em diversas partes do corpo - orelha, mãos, pés, abdome - para avaliar os diversos sistemas do organismo). Depois de feita a análise, começa o tratamento especifico para o seu caso.

Cura que vêm do Oriente
Através de muito estudo, as terapias conseguiram evoluir. Atualmente, tratamentos como massagem, acupuntura e outros, podem ser encontrados em quase todos os bairros da capital. Os ocidentais aprovaram e se reden aos benefícios das terapias alternativas. "Indicado para qualquer desequilíbrio, seja para doenças agudas, crônicas, para distúrbios emocionais ou padrões mentais doentios. As técnicas devem ser sempre utilizadas, como um complemento aos tratamentos convencionais, pois não substituem de forma alguma uma visita ao médico", explica Daniel. O Guia da Semana entrevistou especialistas no assunto e selecionou técnicas capazes de curar dores, afim de eliminar o desconforto físico no cotidiano. [/COLOR][/FONT]

Cromoterapia: Através das sete cores do arco-íris (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta) consegue levar benefícios terapêuticos para o paciente. "A vibração das cores age nos campos de forças denominados chakras, promovendo o reequilíbrio energético; em seguida, o efeito atinge o físico, favorecendo o restabelecimento do órgão afetado por alguma doença", explica Valcapelli, cromoterapeuta e professor de auto-ajuda do Espaço Integração Ananda, de São Paulo.
Como é: Com a ajuda de lâmpadas coloridas comuns, que ficam a uma distância de centímetros do corpo, o terapeuta faz leves movimentos sobre a área a ser tratada. "A aplicação das luzes, também pode ser feita pelo próprio paciente em casa, o que ajuda a intensificar o resultado do trabalho", completa Valcapelli. Além das aplicações das luzes, a pessoa também terá que tomar "água solarizada". O procedimento é simples, é necessário colocar uma papel celofane em volta da garrafa por um período de 12 horas. "Ao ingeri-la, o paciente vai acrescentar ao tratamento o benefício da cor impregnada nas suas moléculas. A quantidade mínima sugerida é de um copo por dia, no entanto, quanto mais tomar, melhor o efeito" Valcapelli.
Resultado: Isso vai depender da freqüência que a pessoa faz o tratamento e qual o problema que ela pretende curar. As dores mais leves, como enxaqueca, podem ser resolvidas na hora.
Preço: Em média de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Funções Terapêuticas das Cores

Vermelho - Estimula a circulação sangüínea. Indicado para anemia. Eleva a pressão arterial e energiza o fígado. Não é recomendado usar essa cor nos casos de: febre, taquicardia e pressão alta.

Laranja - Auxilia nos tratamentos de pedras nos rins e na vesícula; também recomendado para cistos, nódulos e formações tumorais benignas. É útil na desobstrução dos vasos sangüíneos e nas taxas elevadas de colesterol e triglicérides.

Amarelo - Indicado para diabetes e atrofias nervosas e musculares. Favorece a digestão, produz efeito laxante e combate os vermes da flora intestinal. Recomendado para manchas, cravos e espinhas. Contra-indicação: infecção, inflamação, gastrite e úlcera.

Verde - Equilibra todo o organismo, pode ser associado a qualquer outra cor para aumentar os benefícios da cromoterapia. Favorece a breve recuperação. É indicado para quaisquer problemas circulatórios e cardíacos; regulariza a pressão arterial.

Azul - Tem efeito calmante, anti-séptico, bactericida, adstringente e analgésico nos órgãos e sistemas do corpo. É indicado nos casos de taquicardia e pressão alta e favorece a coagulação sangüínea. Suaviza a dor em qualquer parte do corpo.

Índigo - Favorece a drenagem linfática, indicado nos processos inflamatórios. Energiza a área visual e auditiva; é recomendado em quaisquer problemas dos olhos e dos ouvidos.

Violeta - Como estimulante imunológico, seu uso é apropriado para todos os tipos de infecções. Promove o fortalecimento do Sistema Nervoso Central; é conveniente nos casos de derrame cerebral, mal de Parkson e outras complicações neurológicas. É recomendado também para tumores malignos (câncer).

Acupuntura: Começou na China há mais de 5.000 anos atrás. É muito utilizada para melhorar dores musculares leves, mas também consegue curar doenças graves. Hoje, está começando a ser reconhecida pela medicina ocidental como uma técnica eficaz para o tratamento de diversas patologias sérias, como o câncer.
Como é: Através de inserções de agulhas em determinadas partes ou pontos do corpo, consegue fazer fluir a energia vital, o que melhora no tratamento de dores e doenças graves."É importante que o profissional faça antes, uma analise do corpo da pessoa, e também um estudo sobre a vida dela. Só assim ele saberá onde colocar as agulhas e como deve ser feito o tratamento", explica Fernando Montoto, terapeuta corporal do centro Terapia Corporal, de São Paulo. Pode ser usado também um aparelho que emita leves descargas elétricas, colocado na ponta da agulha, conseguindo atingir profundamente a musculatura.
Resultado: Demora para aparecer, não tem um resultado imediato. Vai depender do que você está tratando e como o seu corpo reage aos estímulos.
Preço: R$ 80,00 em média.

DO-IN:No Japão essa técnica é uma auto-massagem, onde as próprias pessoas estimulam certos pontos na região corporal para aliviar as tensões. "Aqui no Brasil, está sendo muito utilizada junto com as sessões de Shiatsu, mas também é possível encontrar lugares que aplicam a técnica separadamente", explica Fernando Montoto.
Como é:Com a estimulação de certos pontos, há uma liberação de toxinas que ajuda a melhorar os sintomas do problema.
Resultado: Alguns problemas simples podem ser resolvidos na mesma hora, os mais crônicos demoraram um pouco mais, em média de cinco a dez sessões.
Preço:R$ 20,00 a R$ 100,00

Oligoterapia: No nosso organismo são necessários 6.415 mg dos catalisadores, como manganês, cobre, cobalto, ferro, cromo, elênio e iodo para funcionar bem. A falta dessas substâncias ocasiona o aumento de peso, mal humor, cansaço, depressão, noite mal dormida, irritabilidade, ansiedade, gerando uma disfunção geral do organismo como um todo, que por conseqüência entra em desequilíbrio. "Melhorando a disfunção o paciente responde melhor às técnicas de emagrecimento e estética, pois a terapia envolve uma organização e desintoxicação geral do organismo," explica a Dra. Nohad Chaaban, especialista em Dermatofuncional e Fisioterapeuta, da clínica Adriana Vilarinho, de São Paulo.
Como é:"São aplicações de substâncias de extratos vegetais que faltam no organismo do paciente. Formuladas em gel são aplicadas sobre a pele (na região do braço ou coxa) e com a ajuda de um aparelho que ioniza o produto (semelhante ao usado na limpeza de pele), consegue fazer com que as substâncias penetrem na corrente sanguínea", explica Dra. Nohad. As sessões são realizadas uma vez por semana na clínica, com uma manutenção sublingual em casa diariamente, associadas a uma dieta de reeducação alimentar. Consegue desintoxicar o organismo melhorando a função intestinal e renal.
Resultado: O tratamento é realizado de um a dois meses, com visitas semanais na clínica para ionização dos oligoelementos na região do braço ou coxa. A ionização consegue fazer com que as substâncias penetrem na corrente sanguínea.
Preço: R$ 1.500,00 incluindo todos os oligoelementos necessários e a visita semanal de 10 sessões na clínica.

Terapia de crânio sacro: Uma técnica relativamente nova, derivada da osteopatia craniana e desenvolvida pelo Dr. John Upledger, da Universidade de Michigan, nos EUA. Visa restabelecer o equilíbrio do corpo, através do desbloqueio dos distúrbios físicos e psicológicos. Podemos tratar dores de cabeça, enxaquecas, alterações na pressão arterial, dores musculares, distúrbios digestivos, hormonais e outros. Já os sintomas psicológicos que podem ser tratados são: insônia, ansiedade, angústia, depressão, irritabilidade, distúrbios sexuais etc.
Como é: O Crânio-Sacral é um sistema formado pelos ossos da cabeça, da coluna vertebral, meninges e pelo líquido cerebral espinhal. Está ligado a todos os outros sistemas do corpo, e qualquer alteração que tenha nele, afeta o resto do organismo. "Através da colocação das mãos na região certa, o terapeuta consegue fazer circular o liquido sacral, melhorando a energia do corpo,"explica Dinorah Poletto Porto, psicoterapeuta especialista em crânio sacral, de São Paulo.
Resultado: Para os problemas mais simples, como dor de cabeça ou insônia, a melhora é imediata. Já nos casos mais complexos o tratamento pode levar até seis meses.
Preço: R$ 80,00 a sessão.
 

Tá falando sério chefe?

Já li post do falecido Boca onde ele dizia que tinha ''um cubensis enorme tatuado nas costas'' e que usava camisa do cm.org...

Tenho uma porcentagem do meu corpo tatuado. Curto muito isso!

E acho um lance muito pessoal.

Portanto, se estiver fazendo a tatuagem pra vc: vai fundo! :pos:

Se estiver fazendo por estética (ou algo do tipo): sai fora doido! :neg:
 
Esse É O Futuro E Logo As Pessoas VÃo Poder Se Cuidar Em Casa Conhecendo Esses Metodos De Medicina!!
E Quem Sabe Se Meus Sonhos Se Realizarem Um Dia Talvez Elas Nem Precisem De Medicina Pois NÃo FicarÃo Doentes, Pois VÃo Controlar Seus Pensamento E Seu Lado Emocional!!!
Tambem Tenho Vontade De Fazer Uma Tatoo Mais Como Mudo De Ideia Toda Hora Nunca Sei O Que Desenhar!!! É Foda!!!
AbraÇo
 

Tá falando sério chefe?

Já li post do falecido Boca onde ele dizia que tinha ''um cubensis enorme tatuado nas costas'' e que usava camisa do cm.org...

Tenho uma porcentagem do meu corpo tatuado. Curto muito isso!

E acho um lance muito pessoal.

Portanto, se estiver fazendo a tatuagem pra vc: vai fundo! :pos:

Se estiver fazendo por estética (ou algo do tipo): sai fora doido! :neg:



Eu acho mto válido tb a tatuagem com motivos estéticos sem milhoes de significados.. A sua satisfação eh tudo!!! Mas com crtz vc deve tomar cuidado! Até msm com os significados, pois afinal em anos uma pessoa pode mudar completamente!!! E a tattoo não!
 

Tá falando sério chefe?

Já li post do falecido Boca onde ele dizia que tinha ''um cubensis enorme tatuado nas costas'' e que usava camisa do cm.org...

Tenho uma porcentagem do meu corpo tatuado. Curto muito isso!

E acho um lance muito pessoal.

Portanto, se estiver fazendo a tatuagem pra vc: vai fundo! :pos:

Se estiver fazendo por estética (ou algo do tipo): sai fora doido! :neg:
o BOCA tem sim a tatoo.
essa vai no alienardo.
ta se complicando ae hein amigo.
 
Alienardo, vai fundo, se é sua vontade. Não tenho nenhuma tatoo, só tatu de nariz ( e nem sempre ). Mas senti firmeza quando vc citou que quer decidir nos mínimos detalhes algo que vai lhe acompanhar pra sempre. Isso é o que vale!!:)

Uma vez, um gringo aqui, tinha uma filha tipo mingnon, gostosa pacas!!! Como a estatura dela era mignon, ele não queria um cara muito pistoludo pra casar com ela. Então ele foi a caça do futuro noivo. A cada entrevista, pedia pro cara mostrar o pinto... esse não,.... esse tb não (tudo uns pistoludos, sei da histório porque fui entrevistado tb, e reprovado pelo pai da moça::D)

Até que um dia, apareceu um magrelo, puxou sua arma, pequenina, tinha uma tatoo, com 4 letras... ULHA. Tudo bem, o pinto era pequeno e o casório foi marcado.

Um dia depois da lua de mel, a filha apareçe na casa do pai, toda estrupiada!!! arrombada e mancando !!
-filha, o que aconteçeu??
-pai, foi demais pai....

E a tatuagem do cara dizia: salve o sesquicentenário de São Paulo e Santo Antonio da PatrULHA:eek:

To sentindo falta do TapyKala, pra zoar os posts por aqui... acho que já entrou em férias!!!:D

abraço Alienardo, e a toda comu!!:pos:
 
eu tenho um maori no braço.. tirando aqueles lugarzinhos que dão um arrepio na espinha o resto eh tranquilo, uma dor suportavel mas da um calorão..

uma vez uma amiga tava me mandando umas fotos de uns festivais que ela foi.. e tem uma foto com um ganesha tatuado nas costas de um fotografo.. bem legal ve aí..

indisp.png
 
POIS!POIS! È ISSO QUE EU ESTOU PROCURANDO.
ej que o cara colocou CORES cobrindo os chakras secundarios.
MUito brigado clestinho.
só faltava agora eu conseguir entrar em contato com esse fotografo, pra entender que cores ele utilizou pra cada ponto de sua personalidade.
VALEU MESMO!
 
''A tatuagem é algo muito mais além do desenho que a tinta vai formar na sua pele.''

Quem tem ideologia pra tatuar isso é verdade , mas para muita gente é só desenho, tanto que voce ve muita gente se arrependendo do que fez.

Eu concordo com voce acho que a tatoo vai muito além do desenho acho que o desenho em si não importa tanto quanto o significado interior que vc dá a tatoo. normalmente ela exterioriza a sua personalidade ou como vc se enxerga. eu penso assim: paises tem bandeiras, almas tem tatoos.

Tenho 11

Abraços
 
Eu particularmaente não gosto de tatu. Trabalho lidando com pessoas a todo instante e eles realmente discriminam. Eu não, não gosto mas nao tenho nada contra. Agora, aquels tribaus que as minas fazem na cintura, atrás, bem perto da bunda, esses sim me daõ um puta tesão, sem falr nos pirciengs no umbigo?
 
Eu particularmaente não gosto de tatu. Trabalho lidando com pessoas a todo instante e eles realmente discriminam. Eu não, não gosto mas nao tenho nada contra. Agora, aquels tribaus que as minas fazem na cintura, atrás, bem perto da bunda, esses sim me daõ um puta tesão, sem falr nos pirciengs no umbigo?
falando em PIERCING...
eu tenho 3 furos, todos feitos por eu mesmo em estados alterados de percepçao(idiotice)
Um no mamilo esquerdo, outro na axila esquerda(na epoca em que fiz eu pindurava uma correntinha d eoutro da azila ate o mamilo) e um no PENIS.
o do penis quando eu furei inflamou, fiquei com um barato que parecia um SHITAQUE nas cuecas por 15 dias.
 
Back
Top