Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
...mas algum dia ainda faço suspenção...
qual seria o propósito disso?
eu sou maluco mesmo, se não fosse não estaria aqui agora realmente também sou contra tatoos quentes body modification e outras variedades !! quanto a dor, eu só saberei qdo fizer, mas no uso de enteógenos muitos sofremos com muitas dores, inclusive dores espirituais entre outros efeitos indesejados, mas mesmo assim o que é recompensador é a experiêcia não é ??Na minha opnião pessoal isso é coisa de maluco
Não tem nenhum propósito especifico, eu achei interessante e fiquei curioso.Camarada Galadhrim, vou aproveitar a oportunidade: qual seria o propósito disso?
falando em PIERCING...
eu tenho 3 furos, todos feitos por eu mesmo em estados alterados de percepçao(idiotice)
Um no mamilo esquerdo, outro na axila esquerda(na epoca em que fiz eu pindurava uma correntinha d eoutro da azila ate o mamilo) e um no PENIS.
o do penis quando eu furei inflamou, fiquei com um barato que parecia um SHITAQUE nas cuecas por 15 dias.
...existe uma pomadinha muito boa no mercado, chamada EMLA ta me ajudando muito...
eu também, inclusive nos dia a dia.Estou usando BEPANTOL e está sendo tranquilo... fica aí mais uma dica!
eu também, inclusive nos dia a dia.
pelo uso emsexo meu furo do piercing as vezes inflama e eu penso, putz que merda!
mas a bpantol salva.
besuntar a salsicha com babosa (ahhh que delicia)
tab aéjudam.
Deixar o cachorro lamber ajuda no processo de cicatrização!