Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tatuagens - Arte no proprio corpo, quem encara?

Eu tenho uma nas costas, muitos do forum ja viram ela, que era meu avatar no meu antigo user.

E pretendo fazer mais. 3 é um número legal heheheh
 
Piercing é mole, eu tinha um em cada mamilo e dois na lingua, certa vez eu perdi uma das esferas do piercing dos mamilos e estava assistindo tv e capotei, tive um péssimo pesadelo que alguém enfiava a faca no meu coração e rodava, acordei todo suado e cheio de sangue, e no mesmo dia tinha fumado MJ imagine o meu desespero, qdo prestei atenção, eu tinha prendido a minha pulsera no piercing e chegou a sangrar de tanto que eu me sacudi, na mesma hora eu tirei o dos mamilos, ai os da linga perderam a graça e eu tirei tb, mas algum dia ainda faço suspenção :D lol

indisp.png
 
qual seria o propósito disso?

Já li depoimenteos falando que a suspenção representa a elavação espiritual, a purificação do corpo através do dominio da dor.

Para outros representa uma expressão artistica, para outros ainda religião e para muitos moda. assim como a tatoo cada um tem um motivo para fazer.

Na minha opnião pessoal isso é coisa de maluco, sou contra deformações auto-inflingidas no corpo e a minha realização pessoal não é ser carne de açougue. Acho que no mesmo time da suspensão estão as tatoos feitas em brasa, piercings muito exoticos, Implante e Escarificação.

Quem ia gostar muito disso era o Idi Amin, ditador de Uganda que praticava todo tipo de tortura, esquartejamento , mutilação, deformidames bizarras com os corpos de sues inimigos, alguns chegaram a servir de comida de crocodilo ou serem espetados em ganchos e vendidos como carne em açougue.

Buscar essa dor espontaneamente é uma falta de respeito às diversas vitimas que morreram e com certeza ainda morrem de forma horrenta pelo mundo.

Mas quem tiver disposição: Boa dor !
 
Na minha opnião pessoal isso é coisa de maluco
eu sou maluco mesmo, se não fosse não estaria aqui :D :D :D agora realmente também sou contra tatoos quentes body modification e outras variedades !! quanto a dor, eu só saberei qdo fizer, mas no uso de enteógenos muitos sofremos com muitas dores, inclusive dores espirituais entre outros efeitos indesejados, mas mesmo assim o que é recompensador é a experiêcia não é ??

Camarada Galadhrim, vou aproveitar a oportunidade: qual seria o propósito disso?
Não tem nenhum propósito especifico, eu achei interessante e fiquei curioso.
 
falando em PIERCING...
eu tenho 3 furos, todos feitos por eu mesmo em estados alterados de percepçao(idiotice)
Um no mamilo esquerdo, outro na axila esquerda(na epoca em que fiz eu pindurava uma correntinha d eoutro da azila ate o mamilo) e um no PENIS.
o do penis quando eu furei inflamou, fiquei com um barato que parecia um SHITAQUE nas cuecas por 15 dias.

Você me fez lembrar um amigo que já foi, o primeiro a me apresentar os cogumelos. Você é muito doido cara, mais do que eu imaginava.
 
Falando em piecings ( topic off )
Já tive 6, hoje só tenho 4 ( vai saber aonde ) e já estão de bom tamanho, tatoo tenho uma india nas costas que fiz quando tinha 15 anos... ( maluquice ).
Se eu pudesse voltar atrá eu nunca faria nem tatoo e nem piercings..
Mas ainda não inventamos a maguina do tempo né amigos...:D
 
E ai alienardo!!

Eu particularmente amo tatuagem, mas antes de ama-las eu amo a arte e me sinto uma tela viva, por esse motivo tenho varias tatuagens e tbm estou fechando as costas, ja fiz 5 seções e ainda falta muito.

esse meu avatar é minha tatoo. O lance de tatuagem é tão louco e pessoal que se vcs conseguem enxergar, tem um cogumelo nascendo da flor de lotus, nem eu nem o tatuador tivemos a intenção de por ele ai, mas ele simplesmente surgiu. To fazendo o mundo dos elementais, duendes, fadas, elfos, amanitas e afins, e depois do surgimento do "brotinho" surgiu o tema das minhas costas, o mágico (cogumelo) nasceu do puro (flor de lotos) e o puro vive em mim...

Tatuagem é isso irmão, tem que ter um vinculo, se não, acredite, se arrepende, o seu tema é otimo, mas tem que realmente ter sintonia com o que vc escolheu pra viver grudado em vc pro resto da sua vida.

P.s=> Como vai ser as costas toda talves não sirva pela extenção da tatoo , mas existe uma pomadinha muito boa no mercado, chamada EMLA ta me ajudando muito...

Boa sorte!!

Namastê!!
 
Estou usando BEPANTOL e está sendo tranquilo... fica aí mais uma dica! ;)
eu também, inclusive nos dia a dia.
pelo uso emsexo meu furo do piercing as vezes inflama e eu penso, putz que merda!
mas a bpantol salva.
besuntar a salsicha com babosa (ahhh que delicia)
tab aéjudam.
 
eu também, inclusive nos dia a dia.
pelo uso emsexo meu furo do piercing as vezes inflama e eu penso, putz que merda!
mas a bpantol salva.
besuntar a salsicha com babosa (ahhh que delicia)
tab aéjudam.

huhauhausssssss

SÓ PARA LOUCOS, SÓ PARA OS LOUCOS !!!!

Alien, olha só essa frase musical, me caiu a ficha só sexta....

"HOJE EU DESAFIO O MUNDO SEM SAIR DA MINHA CASA....

... HOJE EU SOU MAIS SINCERO E MAIS JUSTO COMIGO..."
by O Rappa

Abraço Irmão !!:pos:
 
A pomada EMLA se usa uma hora antes de se tatuar, ela é anestésica, usada em pequenas cirurgias de pele. Em mim diminuiu 90% da dor.
A BEPALTOL é pro tratamento da tatoo ja pronta, usa-se uma semana junto com o papel film deixando a pele respirar em algum momento do dia. E é bom sempre lavar com um sabonete neutro, mas acho que o melhor a ser usado é o protex.

Namastê!
 
dai galera , sobre as tatuagens eu curto bastante , se eu pudese faria no corpo inteiro, as estilo orientais são as mais bonitas, eu tenho o braço cotovelo pra cima todo fechado, um desenho é um cogumelo que peguei do shroomery, outro é tipo um desenho de salvador dali, ootro e o simbolo da fundação do peyote(um pássaro) e do lado uma carpa que esta sim fecha o braço todo, só que quem for fazer deve pensar bastante pois é para sempre e tem que sem com um profissional pois depois ela pode não cicatrizar direito e sair falhada, estou pensando em fazer outra no peito, mas falta $$$$$$$$$$ vou fazer um desenho que tirei do disco de grateful dead (live/dead), uns peixes...........bala
valeu:pos:
 
<---------------------
Ta ai a minha, de avatar. Como a maioria ja deve saber é o prisma da capa do album Dark Side of the Moon do Pink Floyd. Tenho projeto de fazer mais 2, o OM e mais uma.
 
tattoo é massa... doi pra kct mas o resultado é sempre satisfatório.

agora cuidado que vicia... vai querer outra e outra e outra.... heheh :)

tenho só uma que fiz em 2003. Vontade não falta pra fazer mais.... falta é $$ hehe

isso aii.... boa sorte na tattoo
 

Deixar o cachorro lamber ajuda no processo de cicatrização!
 
FICOU PRONTO O MEU DESENHO!
e ae!
amanha cedo eu vou lá pra ver como vai ficar!
 
essa a minha tem outra depois mostro....
Proteção é tudo que quero, de Deus é claro...
indisp.png
 
Back
Top