Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tatuagens - Arte no proprio corpo, quem encara?

Tenho quatro tatuagens, duas no braço que não doeram nada pra fazer, uma na barriga que doeu muito e uma no dedo que doeu incrivelmente para fazer, principalmente as partes perto de osso.
 
lol... nas partes sensiveis da pele e em cima dos ossos doi MUITO! ehheheeh :)

mas no final tudo fica bonito.
 
aeh, galera, deêm uma olhada nesse site:

http://modblog.bmezine.com/

pra quem curte dor e intervenções no corpo, tem umas coisinhas beeeem radicais.

sugiro dar uma olhada na seção de automutilações antes do jantar...

abraço procês...

em cima da coluna cada picada reflete em uma parte do corpo, que corresponde contraindo ou relaxando musculos diversos.
a visao chega a turvar com a dor.

fica esperto, vc pode estar sendo picado em pontos de acupuntura ao longo da coluna vertebral, seu sistema pode entrar em colapso estimulando os pontos errados com frequencia semanal. minha mulher é acupunturista, e já pegou alguns pacientes totalmente adoecidos após meia duzia de sessões de tatuagem na região da cervical.

espero que não seja esse o caso contigo, de qualquer forma o ideal seria que todo tatuador tivesse noções sobre os pontos de acupuntura e os meridianos de energia que percorrem o corpo, para não foder com a saude dos clientes sem querer.

abs...
 
Última edição por um moderador:
fica esperto, vc pode estar sendo picado em pontos de acupuntura ao longo da coluna vertebral, seu sistema pode entrar em colapso estimulando os pontos errados com frequencia semanal. minha mulher é acupunturista, e já pegou alguns pacientes totalmente adoecidos após meia duzia de sessões de tatuagem na região da cervical.

espero que não seja esse o caso contigo, de qualquer forma o ideal seria que todo tatuador tivesse noções sobre os pontos de acupuntura e os meridianos de energia que percorrem o corpo, para não foder com a saude dos clientes sem querer.
Obrigado da preocupaçao!
Veja lá logo no inicio do tópico irmao, eu postei que eu fiz um levantamento cromatográfico e energético, e conseguimos balancear os pontos que seriam excitados com cores distintas.
Tudo friamente planejado :)

Alguns simbolos que eu queria muito nao poderam entrar pra nao desequilibrar o fluxo.

Aliás, muita coisa (o templo por exemplo) nao puderam ser riscados devido a isso.
O tatuador é hper-responsável, dedicado e COMPREENSIVO.
Afinal é no MEU corpo que a arte está sendo feita e meu corpo é meu templo, nele reside meu espirito(temporariamente mas e uma casa tao boaaaa):D
valeu da preocupaçao.:):)
 
Opa prefiro passar detalhes por MP ok?
A imagem ele ainda está desenhando, estamos fazendo um projeto e o cara é fera mesmo.

e eu sou CHATO.

Quero escolher EXATAMENTE o que vai na minha pele pro resto da vida.

To me preocupando com a influencia das cores nos chakras que serao cobertos por tinta e talvez alterar para melhor alguns pontos ruins da minha personalidade?

Ta certooo fii! nao eh chatice nao..
Eu fui fazer a minha na pressa...advinha soh..não preciso nem falar neh..!

E quanto aos esquemas dos chakras, da uma estudada a fundo nisso ai..que com certeza, sairá uma pessoa satisfeita, e em paz do estúdio!

Abraçoss..

e depois q tiver feito nao esquece de mandar uma foto pra eu ver o resultado!
 
:!:Bom vamos deixar jhon Lock tbem participar deste tópico .:D

Tenho duas tatoos.

A primeira foi feita a 12 anos atras e a segunda foi feita a 10 anos atras.

Depois disso arrumei a que foi feita pela primeira vez. por que foi feita por um tatuador inexperiente e acreditem ficou aquelas orriveis que todo mundo conhece que eram feitas antigamente com tintas que espalhavam e etc...:neg:

Depois que arrumei esta ficou melhorzinha porém ainda não estou contente com ela embora decidi não mais mexer.:eek:

Esta problemática tatoo ainda adivinhem onde foi feita:?:

Claro que na costela né do lado esq olhando a pesoa tatuada de frente.:(

E pessoal vo falar pra vcs que dói viu mas dói mesmo nas costelas.:eek:

A das costas é de boa foi de boa duas sessôes
uma pra riscar e outra de pintura
é grande embora tenha sido rápida

e doi beeeeeeeeeeeem menos que a da costela

Agora pretendo fazer mais duas em que tenho o desenho já em mente

tomara que consiga logo

abraçops
Lhon Lock:cool:
 
Meu tatuadorganhou primeiro lugar na convençao de tatuagens Internacional do LEDZ em sao paulo.
Com uma tatoo de tema semelhante a minha, de costas fechadas também.
Eu ando meio "vagabundo" e estou fugindo das sessoes faz 2 semanas.
chegou nas nadegas o processo de pintura da lataria e eu ando meio avxado.
todo dia antes do horario me dá dor de barriga e eu acabo nao indo pra sessao.
ehhehe
mas ja posso dizer q sou um cara tatuado da nuca até o rego da bunda.
 
PÔ, vai amarelar na ultima hora, deixa a preguiça de lado!!!
não esquece de quando for a praia passar protetor 50 e botar aquele biquini fio dental pra mostrar o rego tatuado :eek::eek:
abraco!
 
Hoje fiz mais uma sessao d epintura fredão..
cara eu cheguei a chorar de alegria quando eu vi o resultado da sessao de pintura...
lindo demais.
 
Eu estou estudando fazer um ganesha nas costas, com um detalhe de um cubensis bem pequeno, no mesmo modelo do resto da figura. Estou fazendo várias mudanças de estilo, mas sem mudar a simbologia.

Vamos ver no que vai dar.
 
Entao eu tava no bar sexta com uns amigos e acordei dentro de um caminhao
Falei:
Párem essa merda que eu nao sou porco, gente!
Gente?
estavamnos todos transformados em porcos.
Adoro choppe
porco tatuado.jpg

7h de sessao hoje ...
to pintando já... caramba que lindo.
 
nos tamos ligado ai,... so esperando mesmo vc mostrar como ta ficando a tatuagem...:pos::rolleyes:
 
uai mas eu nem postei aqui?
auheueauh
nenhuma dessas do topico é a minha.
nem sou doido de dar uma bandeira dessas aqui...
 
Essa é a tattoo mais louca que já vi.

indisp.png
 
Última edição por um moderador:
Tem Que Estar Com Muinto Disgosto Da Vida, Para Se Borrar Assim
Nao Arruma Nehuma Mulher Decente Mais, Esta Condenado A Viver
Mais Isolado...
.
TEM MUINTA TATOO QUE EU APRECIO MAS ESSE AI....
 
Tem Que Estar Com Muinto Disgosto Da Vida, Para Se Borrar Assim
Nao Arruma Nehuma Mulher Decente Mais, Esta Condenado A Viver
Mais Isolado...
.
TEM MUINTA TATOO QUE EU APRECIO MAS ESSE AI....

quem sabe o rapaz aí de cima não curta mulher decente ?!
Vai saber, tem doido pra tudo fredão.
 
Eu adorei a do tattoo do Medo e Delírio e tb a do Laranja Mecânica!
Curti msm!
EU adoro tatuagem, ainda quero fazer... Mas tenho q pensar muito antes de fazer, pra ñ me arrepender depois!
Por enquanto só tenho 2 piercings no umbigo msm!

E, ñ lembro quem comentou aqui, mas, tatuagem tribal em cima da bunda, ali na região do cofrinho, é mto brega! Hahaha sério msm, se eu fosse homem broxava de ver mina assim...
 
Eu adorei a do tattoo do Medo e Delírio e tb a do Laranja Mecânica!
Curti msm!
EU adoro tatuagem, ainda quero fazer... Mas tenho q pensar muito antes de fazer, pra ñ me arrepender depois!
Por enquanto só tenho 2 piercings no umbigo msm!

E, ñ lembro quem comentou aqui, mas, tatuagem tribal em cima da bunda, ali na região do cofrinho, é mto brega! Hahaha sério msm, se eu fosse homem broxava de ver mina assim...


Tb acho brega...uheueueueue
Tb tenho 3 piercings no umbigo mesmo e fora nos outros lugares que ficarão na imaginação da galera.
 
Back
Top