- 27/07/2006
- 437
- 73
- 51
Tenho quatro tatuagens, duas no braço que não doeram nada pra fazer, uma na barriga que doeu muito e uma no dedo que doeu incrivelmente para fazer, principalmente as partes perto de osso.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
em cima da coluna cada picada reflete em uma parte do corpo, que corresponde contraindo ou relaxando musculos diversos.
a visao chega a turvar com a dor.
Obrigado da preocupaçao!fica esperto, vc pode estar sendo picado em pontos de acupuntura ao longo da coluna vertebral, seu sistema pode entrar em colapso estimulando os pontos errados com frequencia semanal. minha mulher é acupunturista, e já pegou alguns pacientes totalmente adoecidos após meia duzia de sessões de tatuagem na região da cervical.
espero que não seja esse o caso contigo, de qualquer forma o ideal seria que todo tatuador tivesse noções sobre os pontos de acupuntura e os meridianos de energia que percorrem o corpo, para não foder com a saude dos clientes sem querer.
Opa prefiro passar detalhes por MP ok?
A imagem ele ainda está desenhando, estamos fazendo um projeto e o cara é fera mesmo.
e eu sou CHATO.
Quero escolher EXATAMENTE o que vai na minha pele pro resto da vida.
To me preocupando com a influencia das cores nos chakras que serao cobertos por tinta e talvez alterar para melhor alguns pontos ruins da minha personalidade?
Tem Que Estar Com Muinto Disgosto Da Vida, Para Se Borrar Assim
Nao Arruma Nehuma Mulher Decente Mais, Esta Condenado A Viver
Mais Isolado...
.
TEM MUINTA TATOO QUE EU APRECIO MAS ESSE AI....
Eu adorei a do tattoo do Medo e Delírio e tb a do Laranja Mecânica!
Curti msm!
EU adoro tatuagem, ainda quero fazer... Mas tenho q pensar muito antes de fazer, pra ñ me arrepender depois!
Por enquanto só tenho 2 piercings no umbigo msm!
E, ñ lembro quem comentou aqui, mas, tatuagem tribal em cima da bunda, ali na região do cofrinho, é mto brega! Hahaha sério msm, se eu fosse homem broxava de ver mina assim...