Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tatuagens - Arte no proprio corpo, quem encara?

falando em PIERCING...
eu tenho 3 furos

no PENIS.
o do penis quando eu furei inflamou, fiquei com um barato que parecia um SHITAQUE nas cuecas por 15 dias.

ahuehauiheauhehauehuieah lol lol lol :D:D

freaks!!!!

ainda bem que a internet nos separa.... realmente teria medo de encontrar vcs da CM pessoalmente aheuiaheuiaheuiahuiehaiueh :p
 
eai boca.. como ficou o desenho do ganesha? conseguiu entrar em contato com o fotografo que te falei?
 
E aí velho como está a tatoo, ficou boa, mande fotos pra eu ver, estou curioso....doeu um pouco ou muito?
Pra quem tem furo no pinto, uns risquinhos não dói nada de nada, hahahah
E na bundinha não vai nada.....brincadeira heim...hahahah
 
E aí velho como está a tatoo, ficou boa, mande fotos pra eu ver, estou curioso....doeu um pouco ou muito?
Pra quem tem furo no pinto, uns risquinhos não dói nada de nada, hahahah
E na bundinha não vai nada.....brincadeira heim...hahahah

Terminou de riscar só a cabeça e seus detalhes as 18:15

A dor:
Dor injusta é dor de rim.
Dor de dente
dor de ouvido
osso quebrado
nariz partido.

Tatuagem é prazer.
é uma dor que vai
ficar pra sempre ali
Para saber só fazendo.


Ficou LINDA a parte que ele tatuou hoje.

Pretendo tirar fotos de cada etapa e postar num flog.
Só nao posto auqi pq vai ser muito UNICA a tatoo, nao quero me identificar
o tatuador, agora irmão, parece que tirou ela de dentro da minha pele.
- Já tava aqui - ele disse.

DOEU viu.
Mas é uma dor JUSTA.

O gosto da laranja só conhece quem ja chupou.
 
Que?? Começou hoje mesmo? E nem me disse nada ..
Poxa ninguém gosta mais de mim....:(
 
Se a tatuagem não tivesse dor, não teria graça, a dor faz parte do ritual. E quando o tatuador fala "ta pronto" e tu ve aquele desenho perfeito no teu corpo a satisfação é imensa.

Só a dor de fazer uma tatuagem na cabeça não deve ser tão satisfatória assim...
 
meu pai é crente, eu respeito a religiao e as opçoes(vazias) dele.
mas olha o que ele me mandou:

AS TATUAGENS QUE OS JOVENS ESTÃO FAZENDO HOJE. OS ALUNOS FOLHEIAM REVISTAS SOBRE TATUAGENS NA SALA DE AULA E NA BIBLIOTECA, EM VEZ DE ESTUDAREM. A OBSESSÃO COM ESSES TIPOS DE SÍMBOLOS SATÂNICOS AUDACIOSOS É OUTRO SINAL SEGURO DO SATANISMO ENTRE OS ADOLESCENTES.

awww.espada.eti.br_images_tongue.jpg
Você pode saber que uma sociedade caiu sob o controle de Satanás quando vir múltiplos piercings corporais. A língua para fora é também um dos sinais físicos mais comuns da rebelião satânica. Observe que este rapaz tem seis pinos, o número favorito dos satanistas. A língua para fora é também um símbolo do sexo oral.

awww.espada.eti.br_images_suicide.jpg
O incentivo ao suicídio sempre foi uma parte integrante do satanismo; alvos especiais são os membros "quadrados" da sociedade, representados aqui por esta vaqueira.

awww.espada.eti.br_images_brain_exploding.jpg
A morte de crianças inocentes é um tema satânico favorito. Aqui, uma criança balofa é retratada como se ignorasse que seus miolos estão sendo estourados. Os satanistas também representam as pessoas normais como bonecos facilmente manipuláveis.

awww.espada.eti.br_images_alieneyes.jpg
Extraterrestres em volta do vindouro Messias! Esta gravura retrata o plano para produzir o Anticristo, pois ele estará cercado de extraterrestres quando aparecer. Observe também que os olhos-que-tudo-vêem aparecem em toda parte, no coração do Messias e nas mãos de quatro dedos dos extraterrestres. Até mesmo os olhos dos extraterrestres parecem ser olhos-que-tudo-vêem. Dezoito olhos estão visíveis. Os raios de luz que saem por trás da figura do Messias representam Lúcifer. A mão em violeta claro no primeiro plano tem três dedos - isto é típico nas gravuras de mãos de demônios. Violeta claro é a cor da cura nas artes ocultistas. Condicionamento para o Anticristo!

awww.espada.eti.br_images_elcornuto.jpg
Sinal do 'Chifrudo', um dos sinais com as mãos favoritos dos satanistas. Sinal de gatilho para o Controle da Mente, fazendo a vítima assumir a personalidade alternativa. Mão saindo para fora do poço de fogo; os contornos em preto significam que a mão é a do 'maligno' Satanás.

awww.espada.eti.br_images_clown.jpg
Demônio na forma de boneco da caixa de surpresas com uma grande faca, obviamente com intenções assassinas em mente. Os programadores do Controle Mental usam temas infantis para semear o terror na mente das vítimas.

awww.espada.eti.br_images_clowncross.jpg
Demônio atrás da cruz de ferro satânica. Retrata o ódio ao cristianismo e o desejo de destruí-lo.

awww.espada.eti.br_images_Crown_of_Thorns.jpg
Uma ratazana com uma coroa de espinhos similar a que foi colocada em Jesus Cristo, implora pela sua vida. A águia representa Satanás vindo para matar a ratazana "cristã".

awww.espada.eti.br_images_death_macabre.jpg
A decapitação sempre foi uma forma de morte favorita para os satanistas; usada na Revolução Francesa; Apocalipse 20:5 prediz que esse será o modo como os santos de Deus serão mortos durante o Reinado do Anticristo.

awww.espada.eti.br_images_demonlook2.jpg
Possessão Demoníaca. Face pintada com branco mórbido com destaques em preto é outra obsessão entre os satanistas Essa expressão é típica do vampirismo. A corrente tatuada em volta do braço esquerdo representa a servidão demoníaca.

awww.espada.eti.br_images_defaming.jpg
Demônio prestes a matar Jesus Cristo, perfurando sua cabeça com um prego. Observe que os braços de Jesus estão amarrados em uma posição de tortura.

awww.espada.eti.br_images_spine.jpg
Gravura de possessão demoníaca reptiliana; um cérebro humano com a espinha de um reptiliano. Essa pessoa deu a Satanás permissão para controlá-la.

awww.espada.eti.br_images_demon_look2.jpg
O mesmo que acima.

awww.espada.eti.br_images_devil.jpg
Figura típica de um demônio; o deus chifrudo chamado Satanás.

awww.espada.eti.br_images_eyes_1.jpg
Olho normal em uma mão, com o "X" retratando o Anticristo. Esta pessoa deu a Satanás "permissão" para controlá-la.

awww.espada.eti.br_images_eyes2.jpg
Os satanistas gostam dos olhos-que-tudo-vêem, pois representam a total Sabedoria de Lúcifer, a serpente, o reptiliano. Observe a lacraia no ombro esquerdo.

awww.espada.eti.br_images_eyes3.jpg
Os satanistas apreciam os olhos reptilianos, pois a forma de possessão demoníaca mais poderosa é a reptiliana. Esta pessoa deu a Satanás "permissão" para controlá-la por meio da possessão demoníaca.

awww.espada.eti.br_images_eyes4.jpg
Os olhos na parte de trás de uma cabeça retratam a capacidade sobrenatural de ver pela frente e por trás.

awww.espada.eti.br_images_gingerbread.jpg
Tortura em um biscoito na forma humana. Os satanistas amam a morte e a tortura, especialmente dos inocentes. Observe os instrumentos de tortura e as evidências de tortura no corpo da figura humana, mostrando técnicas de Controle da Mente.

awww.espada.eti.br_images_head666.jpg
Esta tatuagem diz tudo o que é necessário saber sobre o verdadeiro pacto com o Anticristo por aqueles que usam as tatuagens para mutilar o corpo criado por Deus.

awww.espada.eti.br_images_I_quit.jpg
A morte por suicídio das pessoas no caminhar normal da vida é um tema satânico comum.

awww.espada.eti.br_images_satansfinest.jpg
Observe todas as evidências do satanismo: múltiplos piercings corporais; tatuagem com temas da morte; roupas pretas; aspecto zombeteiro do demonismo na cara; parte da cabeça totalmente tosquiada, exatamente como faziam os satanistas da antigüidade. Indicação de masoquismo heterossexual. O rapaz com a língua para fora retrata o sexo oral.

awww.espada.eti.br_images_roadrunner.jpg
O amor à morte sangrenta usando personagens dos desenhos animados favoritos das crianças, para aumentar o choque. os satanistas gostam da morte por decapitação, pois essa é a maneira profetizada em Apocalipse 20:4 como os santos de Deus serão executados na Tribulação.

awww.espada.eti.br_images_ripapart.jpg
Esta ilustração mostra um ser humano sendo literalmente despedaçado na luta sobrenatural entre o bem e o mal.

awww.espada.eti.br_images_shark_bite.jpg
Ênfase na dor e na mutilação da carne. A tatuagem foi feita para parecer uma mordida real de tubarão, simulando a dilaceração da carne. Ou será se um pedaço de carne foi realmente removido?

awww.espada.eti.br_images_skull_2.jpg
Cara de um demônio reptiliano com a língua para fora, em rebelião satânica. A língua para fora é muito comum entre os satanistas, pois é considerado o maior sinal de desafio e de desprezo pelo objeto da ira.

awww.espada.eti.br_images_snake_spine.jpg
Pessoa com uma espinha reptiliana. A possessão demoníaca pelos reptilianos [Nefilins de Gênesis 6] está se tornando uma das formas mais comuns de possessão demoníaca. Esta pessoa deu a Satanás "permissão" para possuí-la.

awww.espada.eti.br_Images_19Tongue.jpg
O corte da língua, para torná-la igual a de uma serpente, é a mais nova invenção.
 
CUMPADE AS VEZES FALO QUE SOU LOKO, HAHAHAH
LOKO SÃO ESSES CARAS AÍ DA FOTO, CADA TATOO DO MAL, QUE DÁ ATÉ MEDO.....
Eu não faria uma dessas aí não..me arrependeria logo, teria que cobrir...mas cada um tem um estilo respeito....a minha é diferente o oposto disso..
 
Gostei de muitas tattoos. Acho q elas demonstram um certo nível de esclarecimento e reconhecimento da condição humana do tatuado. O conflito extremamente cartesiano do BEM X MAL.
 
sei nao, tem gente que perdeu o amor por si propio...
exagero ou nao?

exagero tatoo.png
 
Eh fredão com certeza existem os exageros, os humanos quando querem encontram razões q a própria razão desconhece...

O Alienardo tah preparando a gente pra chegada do anti-cristo!!
Todos nos renderemos aos pés de muscárion o demônio da floresta q cria seus cogumelos!! Vermelhos pois representam a cor da besta e com suas terriveis verrugas q como espinhos representam o mal dos seguidores do apocalipse não eh à toa q eles vem das profundezas da terra e são dificeis de se frutificar em casa... O q falta eh a fungada de enxofre do sete peles.
 
Moscou realiza evento para fãs de tatuagem

Moscou promoveu neste final de semana a 1ª Tatoo Expo da cidade.
Fãs de tatuagens e piercing marcaram presença neste domingo (26).


11408539,00.jpg
Homem exibe suas tatuagens no evento (Foto: Reuters)

ag1.globo.com_Noticias_Mundo_foto_0__11408538_00.jpg
Visitantes tiram fotos de tatuagem premiada (Foto: Reuters)

ag1.globo.com_Noticias_Mundo_foto_0__11408537_00.jpg
Homem exibe seus diversos piercings e também olhos de gato – efeito é obtido com uso de lentes (Foto: Reuters)

ag1.globo.com_Noticias_Mundo_foto_0__11408536_00.jpg
Ganchos que perfuram a pele suspendem participante do evento (Foto: Reuters)

Eh fredão com certeza existem os exageros, os humanos quando querem encontram razões q a própria razão desconhece...

O Alienardo tah preparando a gente pra chegada do anti-cristo!!
Todos nos renderemos aos pés de muscárion o demônio da floresta q cria seus cogumelos!! Vermelhos pois representam a cor da besta e com suas terriveis verrugas q como espinhos representam o mal dos seguidores do apocalipse não eh à toa q eles vem das profundezas da terra e são dificeis de se frutificar em casa... O q falta eh a fungada de enxofre do sete peles.

mais que papo sinistro e esse ,ta doido ,vc ta vendo muinto filme,o PASTOR DA UNIVERSAL
TA FRITANDO SEUS MIOLOS,(n)(n)(n)
 
Última edição por um moderador:
caraa quantas imagens bem loucas, sou fã de modificações, piercings e tatuagens em geral, pena que ainda há muito preconceito... e imposição de certos limites aceitáveis...
ainda vou fazer a minha!!
 
Bha, o alienardo e foda, só mostro fotos demoniakas!!!! uahuauhauhauahauahau

eheheheheehh:pos:
 
mais que papo sinistro e esse ,ta doido ,vc ta vendo muinto filme,o PASTOR DA UNIVERSAL
TA FRITANDO SEUS MIOLOS,:neg::neg::neg:

Tava soh brincando um pouquinho:p:, satirizando o texto q acompanha as fotos, q o pai do alien passou pra ele. :pos:
Adoro modificações corporais!! Tattoo,branding... Soh num tenho coragem pra fazer piercing, por incrível q pareça, tenho as costas todas tatuadas. Mas piercing de jeito nenhum =P
 
caraa quantas imagens bem loucas, sou fã de modificações, piercings e tatuagens em geral, pena que ainda há muito preconceito... e imposição de certos limites aceitáveis...
ainda vou fazer a minha!!

Vc já tá cheio delas, olha sua foto no seu avatar!! :p:
 
Ae gente...
poxa se eu soubesse que iria doer TANTO mas tanto assim
poxa vida
ja sou um cara tatuado da nuca ao rego da bunda agora.
minahs costas lisinhas já eram.
fiz o lorde ganesha, em uma imagem com MUITA simbologia.
o tatuador tem sido um irmão mesmo comigo.
e a dor bom.. no começo eu pensava que doia demais.
agora, 6 sessoes de 6 horas depois vejo que cada sessao de tatuagem é uma experiencia nova.
a dor expande a mente me mostra coisas me implica humildade.
o risco tá quase pronto.
quando terminar de riscar vao faltar "somente" as 35 sessoes de pintura.
ja tive que para rno meio de duas sessoes o que tá atrasando a finalizaçao do risco.
a dor é incrivel.
na costela entao irmaos.. affe eu xingo, eu rezo, eu grito...
só para de doer quando acaba mesmo, nao tem como fugir.
Antes d ecomeçarem uam tatoo saibam que DEPENDENDO do lugar onde ela for pegar, a dor é realmente forte.
em cima da coluna cada picada reflete em uma parte do corpo, que corresponde contraindo ou relaxando musculos diversos.
a visao chega a turvar com a dor.
mas o prazer é enorme ao fim da sessao quando levanto e olho no espelho o resultado mais uma vez.
 
Back
Top