Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Seria possível?

vamos continuar insistindo, será que todos aqui leram nossos post ?
aqui encontrei agora uma unica pessoa disposta (parece) a participar.
parece que ele até daqui, é o tauat.
legal, estamos começando...
queria que outros fossem colocando suas perspectivas e expectativas.
obg. ----- peço a quem ler, que responda o topico pelo menos para mante-lo mais ativo.

e quem sabe o moderador não possa colocar em um mural ou coisa assim !?!!?

e ai moderador ???? cade você ???
 
concordo contido amiga Praterra, devemos deixar esse tópico sempre ativo pra idéia não morrer ou ser esquecida.
Fazer um mural é uma boa.
 
olá, reapareci...
sempre agradeço esse post e vcs foram os mais participativos e mais bonitos até aqui dentre outros forun onde coloquei a mesma discussão.

fico aqui, mais animada agora. muitas chuvas e tudo andando mais E MELHOR.

resolvi passar meu telefone e explicar que a proposta aqui é muito seria sim
e dá pra ter participação de crianças E QUEM MAIS QUISER SEM RESTRIÇÕES.
FICARÁ COM A CARA AQUI DESSE POST, OS POSITIVOS. RS
ok

Como ainda estamos contando com apenas 3 participantes aqui pessoalmente, resolvi pedir que
se lembre sempre de comentar com as pessoas NOSSA PROPOSTA EM RORAIMA,

NOVIDADES, SEREI RAPIDA:
Como ainda estamos abertos a novas ideias por aqui e aumentando a produção de alimentos que procede receber uma pessoa oferecendo alguma alimentação organica,
fiquem TODOS a vontade para me ligar quando quiser;
OU deixe o seu telefone se preferir !!!!

Quero estreitar relações porque estamos entrando em uma nova fase sim.
abraços

tel: 55- 95 - **************** por MP ou email (tim pago 0,25 cents para te ligar se tiver um tim tb !!!)

vivo 55- 95- ***********
ok
 
tira o seu tel daqui amiga, ta contra as regras e ainda pode te dar problemas.
quem quiser te pede por MP :).
 
Poxa Morta, vê se me liga então, pois to tentando te ligar a muito tempo e aquele telefone no qual creio que um dia já falamos por ele, PARECE Q JÁ NEM FUNCIONA !!!!!!!!
ACHA QUE NÃO ME IMPORTEI QUANDO ME DISSE Da SITUAÇÃO por ai...

Caramba, num tenho mais esse medo ai não, e TIREI O MEU telefone pessoal dai APENAS porque é contra as regras de uma comunidade onde admiro alguns e principalmente o espirito DELA !

E pensando bem, qual o problema do telefone ? as pessoas mudan de chip hoje como se muda de pasta de dente, são discartados, roubados e perdidos tantos chips por seg.... eu mesma acabo de ter sido furtada em um o mes passado.

ESTOU MUITO CANSADA DO MEDO, quer saber mais, acho que ele é nosso principal e unico inimigo, de todos, da humanidade e tudo mais.
Apenas pessoas bem proximas a mim muitos anos é que conseguiram até hoje ma fazer sofrer.
é incrivel mas venho meditando sobre isso: nunca um estranho me fez mal algum, nenhum problema com pessoas pela net ou que me ligaram... nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se liga, devemos ter mais medo de nós mesmos ou dos ´pais´ e ´mães´ as vezes.
que hoje em dia alias estão aumentando em numero, todos querem ter controle sobre mim mais que meus pais de sangue, é papai:
estado
politica
religiao
vizinhos
´amigos´
e até
ecologia xiita.

bem, grata pela preocupação, sei que algem poderia me ligar de uma cadeia, mas, ISSO JÁ ACONTECEU DIVERSAS VEZES COMIGO.
ou pior, alguem poderia se fingir que é alguem que não é e vir AQUI PESSOALMENTE ACABAR COM ANOS DE TRABALHO. SIM.,
ISSO SIM ME PREOCUPA, alguem que diz ser algo que não é. ISSO SERIA ASSUSTADOR.
NÃO POR ME FAZER MAL PESSOALMENTE MATERIALMENTE, esses ai num devem nos atingir, MAS AQUELES QUE NOS SUGAM O TEMPO E ACABAM COM OS SONHOS E IDEIAS.
PASSEI MUITO POR ISSO É NUM QUERO MAIS NÃO AI Ô, GOSTOU ???

rssrsrsrsr, ou como diria meus amigos venezuelanos daqui ejejejejjejejej
sem ofensas amigo ! espero te ver ainda ao vivo e que vc seja vc mesmo. bjs

 
eu sou e tenho um pia pra criar agora.
tudo fica em segundo plano ate ele(ela) conseguir se limpar sozinho.
eu mudei de estado, estou morando no rio grande do sul fica praticamente impossivel largar a esposa gravida aqui pra ir ae trabalhar na terra.
 
Pois então Mortadello, a comunicação escrita é muito dificil para coisas tão complexas como os sentimentos !
Espero q me entenda, jamais quero q mude nada que está fazendo !

Acho corretissimo q cuide da tua familia.
é sim sua prioridade e totalmente comprensivel.

o q pedi e voltarmos a ter algum contato além de este aqui porque é dificil explicar tudo digitando, a tua messagem por exemplo achei curta, para mim estranha e pode gerar mal entendidos.

talvez as minhas messagens tb !
pois vc insiste em confirmar o que já entendi: que claro precisa cuidar tua familia.

Na verdade deixa pra lá, continuo a mesma aqui, tua amiga espero.
falou. abraxas.
 
Queria dizer q eu achei uma

grande ideia,quando posso arrumar

minha mochila aprontar meus esporos

a minha viola e botar o pé na estrada.


Paz.
 
Queria dizer q eu achei uma

grande ideia,quando posso arrumar

minha mochila aprontar meus esporos

a minha viola e botar o pé na estrada.


Paz.
Se voce esta falando a serio, pede por mensagem pessoal o telefone da praterra, liga pra ela ou da um toque que ela retorna.
o projeto eh serio e eu so nao fui pra la porque minha esposa engravidou durante o processo.
 
Eu tenho curiosidade...
Projeto de quê? Praquê? Mudar o mundo as pessoas a si mesmo?
Ou projeto agronômico?
A Praterra não tem família, filhos?
O que falta?

o marido dela é o Oliveira?
 
Eu tenho curiosidade...
Projeto de quê? Praquê? Mudar o mundo as pessoas a si mesmo?
Ou projeto agronômico?
A Praterra não tem família, filhos?
O que falta?

o marido dela é o Oliveira?
podes pedir as informacoes diretamente pra ela.
sem ironizar ou questionar aqui em aberto.
evite citar nomes das pessoas aqui sem a autorizacao das mesmas, ok?
 
Não to ironizando, só curiosidade mesmo. E o Oliveira é o que postou o post nº1, falou Mortan(posso citar seu nome?).:D
 
Não to ironizando, só curiosidade mesmo. E o Oliveira é o que postou o post nº1, falou Mortan(posso citar seu nome?).:D
nao.
mortandello eh um ser EXCENTRICO, de fora desta realidade.
o "cavalo" que recebe essa incarnacao atemporal nao tem ligacao alguma com as ideias de Mortandello A. Crowsley.
Comecou a praticar o ocultismo por brincadeira, a famosa brincadeira do copo e deu espaco pra eu entrar na mente dele.
As vezes penso que o cavalo nao sabe nem da existencia do forum cm.org tamanha a disparidade entre ele e eu (mortandello).
 
Nem sempre a queimada é ruim! As vezes os oslo fica mais rico... AS VEZES...
Praterra, descreve o que tem / tinha de árvores naturais e o clima, como Druida falou,
assim tem amsi chances de podermos te ajudar...


Quem ti falou isso,

essa informação não procede,

queimada causa o morte imediata do solo.

deixando o solo infertil matando todos minerais,

os macro e micro nutrientes do solo,

a num seja q seja cultura de cana de açuca

q colocão fogo no canavil, pratica muito usada a q nordeste.

Paz e luz.
 
BEM, para quem acompanha mais de perto o blog, sabem que meu esposo não é o OLIVEIRA e me conhecem razoavelmente já.
o blog pmmprado.spaces.live.com, tem fotos e tudo lá.
meu esposo é apenas um agricultor que não sabe nada de foruns...

ATUALIZANDO TAMBEM: o fogo já foi a muito tempo e agora estamos em plena produçao de alimentos. não temos mais esse problema.
é um projeto como tantos outros surgindo no mundo, com diferencial enorme no intuito: pequeno e familiar.
e Zig leia mais os post antigos e entrelinhas e entenderá mais sem ser preciso maiores explicação, mas te respondo que não, NÃO tem haver com mudar pessoas ou o mundo... nada disso !!!
 
decidi responder melhor nosso amigo ZIG !!! (em negrito)

Eu tenho curiosidade...
Projeto de quê? permacultura-agrofloresta-comunidade Praquê? tentar viver de forma melhor e mais !

Mudar o mundo as pessoas a si mesmo? diria que sem grandes pretenssões
Ou projeto agronômico? tambem e porque não, buscar uma boa alimentação saudavel é agronomico ???
A Praterra não tem família, filhos? tenho e dai ??????
O que falta? apoio de uma galera maior já que vivemos num mundo totalmente capitalista individualista e egocentrico, busco uma comunidade contraria ao que prega o sistema e senso comum

o marido dela é o Oliveira? não, apenas ele é um dos POUCOS que mantem otima participação com contatos constante.

obs:. esse é um projeto de vida, para aqueles que NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM a sua propria situação.
 
Legal. Boa sorte pra você.

Particularmente, eu não conseguiria conviver durante muito tempo com pessoas que não conheço muito bem. Mas isso vai de cada um.

sorte.
 
Zigg.... bem como disse, de cada um em cada tempo acrescentaria.
sou relativista e que eu conheço ??? e quanto tempo ???
que tempo ???
cada um = todos = somos todos um = eu = voce = o bicho da goiaba.... kkkkkkkk

que tal.
tudo bem, te entendo. mas sem querer te deixar triste, TENS CERTEZA QUE ANDA FAZENDO SUAS MEDITAÇÕES CERTAS ???

BJS AMOR
 
Muito bom ver que o tópico rendeu e muitas pessoas se interessaram.

Agora em 2011 tenho condições de me engajar ou criar um projeto de permacultura/bioconstrução. A teoria existe em abundância na rede e gostaria de conseguir por em prática. Plantar com respeito aos ciclos da natureza, reaproveitar ao máximo os materiais e extrair a subsistência da terra para os participantes. Tenho experiência em construção (sou engenheiro civil), e podemos implantar no projeto todos conceitos de bioconstrução, com reuso de água, aproveitamento de águas pluviais, uso de adobe, bason.

Agora vamos lá... quem se interessaria em algo do tipo?

A Praterra eu mantive contato durante todo o ano de 2010, apesar de nao ter postado no fórum. Eu sei que ela é uma guerreira e gostaria muito de poder ajudar no seu trabalho. Mas infelizmente não estou conseguindo me contatar com ela. Na hora que eu conseguir, não tenho dúvidas que irei pra Roraima ajudá-la.
 
Back
Top