Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Segunda tentativa.

Diário de cultivo completo.
Olá galera, paz!

Sou muitíssimo novo no cultivo de cogumelos, nunca consumi, cultivei ou procurei cogumelos, lembro apenas de ter achado cogumelos quando criança, mas nem dei bola, moro na grande São Paulo e por aqui não é tal fácil achar algo natural, eu acho. :p

O titulo do tópico referece a o que vou começar a compartilhar com vcs aqui, pois a primeira tentativa, por mais que eu tenha feito "certo" não vingou, chegou a aparecer pontos de um matérial branco bem clarinho que parecia micélio, mas não vingou, parou no tempo, ficou quase um mês lá e não evoluiu.

Eu deixei essa primeira seringa que eu mesmo fiz pouco tem hidratando, não sei se foi isso, alias comprei os esporos A+ albino, pela NET então não sei o tempo que eles estava ali parado. Enfim, fiz tudo que achava que deveria fazer e não deu certo.

Lembrando que eu procuro deixar tudo sempre limpo e tals, mas não tenho glovebox nem nada do tipo, ainda.