Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Gosta de mazzaroppi?Todos do eterno MAZZAROPI. Principalmente os clássicos "O Cangaceiro" e "O Vendedor de Lingüiça".![]()
filme viajante e DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL, é em preto e branco de walter sales, muito bom, e outro seria não sei ao certo "BLUE BERRY", alguem me corrija se estiver errado, é sobre um indio sobre a ayahuasca , e meio wester, mas as viajens são muito psicodélicas muitos filamentos, viajem do começo ao fim, vou gravar estes dois que são umas noias, "viajens alucinantes" e meio difícil de achar, CLUBE DA LUTA tbm e muito bom..........os:
o diretor d "deus e o diabo..." não seria GLÁUBER ROCHA????? hauahuahuha![]()
ISSO ISSO MICELIO
porra!
BOBSPONGE SQUAREPANTS : THE MOVIE
é uma TRIPP:
começa confuso, desce até o fundo de uma fossa abissal, deposi vem a ascenção e gloria de BOB como rockstar...
mostra a opressao da sociedade contra um relez chapeiro de lanchonete e seu amigo gay (patrik) que se assume totalmente.
nem precisa de cogumelos.
basta assistir o filme do BOB.
eheheheh
Um Filme muito bom que assisti nos últimos tempos, e recomendo em voz alta:
CONTROLE REMOTO.:!:
Esse filme vai fazer vc pensar e repensar na vida, na maneira de conduzí-la.
Eu diria que tem tudo a ver com nossa tribo.
Quem não se emocionar e não chorar no final......
Vale a pena!!!!os:
Curto os filmes do Charlie Kauffman, são muito bons.
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.
Adaptação.
e lógico, não podia faltar: Quero Ser John Malcovich
MuiloK, este filme não seria ipo o Click?
Filme meio novo até, com Adam Sandler, melhor ator de comédia atualmente na minha opinião.
MATRIX
esse é o filme!!!
conspiração global!
nós somos osl ibertados da matrix, e esse povo q vive tão absorto nesse mundo cheio de prazeres, dinehiro ,etc, são os q estão sendo cultivados!
O Pianista
O diretor Roman Polanski (Chinatown) leva às telas a história de um pianista polonês que precisa se esconder no Gueto de Varsóvia para sobreviver em plena 2ª Guerra Mundial. Com Adrien Brody. Vencedor de 3 Oscars.
O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.
Fonte: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/pianista/pianista.htm