Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual é sua recomendação de filme?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Alice no Pais das Maravilhas
What the bleep do we Know
O Labirinto de fauno (esse é muito bom!)
Peixe Grande
Trainspotting
300

filme viajante e DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL, é em preto e branco de walter sales, muito bom, e outro seria não sei ao certo "BLUE BERRY", alguem me corrija se estiver errado, é sobre um indio sobre a ayahuasca , e meio wester, mas as viajens são muito psicodélicas muitos filamentos, viajem do começo ao fim, vou gravar estes dois que são umas noias, "viajens alucinantes" e meio difícil de achar, CLUBE DA LUTA tbm e muito bom..........:pos:

Todos do eterno MAZZAROPI. Principalmente os clássicos "O Cangaceiro" e "O Vendedor de Lingüiça".:D
Gosta de mazzaroppi?
assista TAPETE VERMELHO.
conta a historia de um homem simples que tem um sonho - assistir nos dias atuais um filme do grande JECA nos cinemas.
a historia é linda, cheia de folclore sertanejo.
vale uma lagrima.

filme viajante e DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL, é em preto e branco de walter sales, muito bom, e outro seria não sei ao certo "BLUE BERRY", alguem me corrija se estiver errado, é sobre um indio sobre a ayahuasca , e meio wester, mas as viajens são muito psicodélicas muitos filamentos, viajem do começo ao fim, vou gravar estes dois que são umas noias, "viajens alucinantes" e meio difícil de achar, CLUBE DA LUTA tbm e muito bom..........:pos:

o diretor d "deus e o diabo..." não seria GLÁUBER ROCHA????? hauahuahuha :D

Senhor dos Aneis e Sin City. Caralho, Sin City é mto doido!
Já postaram a maioria dos classicos. Tb me amarro em pantera cor de rosa e bob sponja Alien, hahahaaha... :D

ISSO ISSO MICELIO
porra!
BOBSPONGE SQUAREPANTS : THE MOVIE
é uma TRIPP:
começa confuso, desce até o fundo de uma fossa abissal, deposi vem a ascenção e gloria de BOB como rockstar...
mostra a opressao da sociedade contra um relez chapeiro de lanchonete e seu amigo gay (patrik) que se assume totalmente.
nem precisa de cogumelos.
basta assistir o filme do BOB.
eheheheh

ISSO ISSO MICELIO
porra!
BOBSPONGE SQUAREPANTS : THE MOVIE
é uma TRIPP:
começa confuso, desce até o fundo de uma fossa abissal, deposi vem a ascenção e gloria de BOB como rockstar...
mostra a opressao da sociedade contra um relez chapeiro de lanchonete e seu amigo gay (patrik) que se assume totalmente.
nem precisa de cogumelos.
basta assistir o filme do BOB.
eheheheh

tambem concordo com vc, e ainda mais todos episódios do bob são hilariantes,,..

estou esperando os simpsons o filme, alguem ja viu aquele episódio dos simpson onde ele toma umas pimenta da amazonia e tem umas viagens psicodelicas,.... e aquele outro onde a maconha e liberada????

são muito doidos...:pos:

Um filme muito foda que assisti no fim de semana é Natural Born Killers!

Escrito por Tarantino, dirigido por Oliver Stone e com Juliette Lewis no elenco. O filme é sobre Mallory e Mickey, um casal perturbado que foge de casa e sai por aí simplesmente matando gente por aquelas estradas do deserto que tem nos EUA e viram os serial killers mais famosos na TV. Em certa parte eles têm uma trip com cogumelos também.

Chamar esse filme de violento é ser muito bonzinho, ele é realmente forte. A sequencia das cenas é completamente doida, deixa o cara ligado do começo ao fim. E é um chute no saco da mídia e de como ela comercializa a violencia e desgraça alheia naqueles programas sensacionalistas.

Assista, vale a pena!

Um Filme muito bom que assisti nos últimos tempos, e recomendo em voz alta:

CONTROLE REMOTO.:!:

Esse filme vai fazer vc pensar e repensar na vida, na maneira de conduzí-la.
Eu diria que tem tudo a ver com nossa tribo.

Quem não se emocionar e não chorar no final......

Vale a pena!!!!:pos::pos:

MuiloK, este filme não seria ipo o Click?
Filme meio novo até, com Adam Sandler, melhor ator de comédia atualmente na minha opinião.

Curto os filmes do Charlie Kauffman, são muito bons.

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.
Adaptação.

e lógico, não podia faltar: Quero Ser John Malcovich

Bahh,, BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS é o melhor! Aqlas parte em q as coisas vão desaparecendo me da flashback de chá de lírio,,aheueaueaueuahau

Jogos Mortais I e II, D+, todo mundo fica com medo, e depois sonha que o cara tá vindo cortar o seu pé hahahahhaahhaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MATRIX
esse é o filme!!!

conspiração global!

nós somos osl ibertados da matrix, e esse povo q vive tão absorto nesse mundo cheio de prazeres, dinehiro ,etc, são os q estão sendo cultivados!

MuiloK, este filme não seria ipo o Click?
Filme meio novo até, com Adam Sandler, melhor ator de comédia atualmente na minha opinião.

Então Paêbirú,

Ainda não assisti o "Click", mas a tia da locadora já me falou e indicou ele...

Pelo relato, deve ser muito parecido sim.

Logo que eu puder quero assistí-lo.

MuiLok + sofá + cobertor de orelha + beckzim..... êeee vidão!!!:)

abraço bruxo!!!:pos:

MATRIX
esse é o filme!!!

conspiração global!

nós somos osl ibertados da matrix, e esse povo q vive tão absorto nesse mundo cheio de prazeres, dinehiro ,etc, são os q estão sendo cultivados!

Realmente, concordo com sua citação.

Nós somos livres da Matrix.

sucesso!

Última edição por um moderador:
Barbarella 1968 - com Jane Fonda!!!
Wonderwall - acho que é de 68 tambem, trilha sonora de george harrison!
Abraço

Ponte para Terabithia

Sinopse

Jesse Aaron (Josh Hutcherson) está na quinta série e seu maior desejo é se tornar o mais rápido corredor de sua sala. No entanto, a chegada da menina Leslie Burke (Anna Sophia Robb) faz com que seu sonho desabe, uma vez que ela se torna a mais rápida da turma. A concorrência inicial logo é tranformada em amizade, quando eles descobrem na floresta um mundo mágico, onde a dupla é rei e rainha.

Meus comentários: Pela sinopse o filme engana, ele parece muito infantil, e confesso, realmente é um pouco infantil, mas o filme é muito bom, vale muito a pena assistir. Na sinopse fala muito pouco do que realmente acontece, então não se enganem por achar que é infantil demais ou sem graça, porque esse filme me fez encharcar as costeletas de lágrimas! Até hoje só 2 filmes me fizeram chorar, e este foi um desses,. OLHEM!

indisp.png

TA, TA! AGORA PODEM SE ARRIAR NESSE CARA QUE CHORA AO VER UM FILME DA DISNEY! HAHAHA

Cídade dos sonhos (mulholland drive)....... do diretor David Linch:pos::pos::pos::D:D
De olhos bem fechados (eyes wide shut)......de Stanley Kubrick:pos::pos::pos::D:D
A viagem de Shihiro.......:D:D:D:pos::pos:

Assistam!!!!!

O Pianista
O diretor Roman Polanski (Chinatown) leva às telas a história de um pianista polonês que precisa se esconder no Gueto de Varsóvia para sobreviver em plena 2ª Guerra Mundial. Com Adrien Brody. Vencedor de 3 Oscars.

O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.

Fonte: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/pianista/pianista.htm

O Pianista
O diretor Roman Polanski (Chinatown) leva às telas a história de um pianista polonês que precisa se esconder no Gueto de Varsóvia para sobreviver em plena 2ª Guerra Mundial. Com Adrien Brody. Vencedor de 3 Oscars.

O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.

Fonte: http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/pianista/pianista.htm
Ótimo filme! Ótima interpretação do Adrien Brody! :pos:

O silêncio que acompanha o personagem durante o filme é incrível...

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back