Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual é sua recomendação de filme?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Deve ser um filmão mesmo esse, quando descobrirem o nome postem ai!

Minha sugestões
O Senhor das Armas - :pos: Muito bom, sem dúvida vale a pena assistir.
O mundo de Jack e Rose - Bem interessante, um tanto estranho em muitas partes, tinha tudo para ser um grande filme, mas alguns dialogos acabam antes do que deveriam.
Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (What's Eating Gilbert Grape) - Bom filme, conta com Johnny Depp e Leonardo di Caprio no inicio de suas carreiras.

Esses dois últimos filmes acabei vendo por acaso, na mesma semana, cheguei a noite e estavam passando na tv. O estranho é que nos dois alguém é queimado junto com sua própria casa.
 
ABRAXAS disse:
Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (What's Eating Gilbert Grape) - Bom filme, conta com Johnny Depp e Leonardo di Caprio no inicio de suas carreiras.

Esse é realmente SENSACIONAL.

Johnny Depp manja muito em atuação.

A PRAIA - e... Falando em Leonardo di Caprio.


:pos:

Clássico:

ESPERA DE UM MILAGRE
 
Última edição por um moderador:
xankie disse:
Trilogia Qatsi - Powaqqatsi, Koyaanisqatsi, naqoyqatsi (direção: Godfrey Reggio - trilha: Phillip Glass)

me interessei! onde eu encontro?

Tem um filme que é mais um documentário que tbm não pode faltar. Talvez todos já tenham assistido:

What the bleep we are? (Quem somos nós?)
 
Tem um que é sem palavras...

FORA DE RUMO.
O publicitário Charles Schine (Clive Owen), morador de Chicago, é apenas mais um passageiro que pega regularmente o trem das 8h43 para ir ao trabalho. Mas um dia ele chega atrasado, perde o trem, conhece Lucinda Harris (Jennifer Aniston) e sua vida muda para sempre.
Lucinda é atraente, bonita e sedutora. Apesar de ambos serem casados e terem filhos, a atração que sentem é magnética. Encontros para almoço logo se transformam em coquetéis depois do trabalho e não demora muito para que a paixão os leve a um quarto de hotel. O que parecia ser um caso sem grandes complicações, acaba terrivelmente mal quando LaRoche (Vincent Cassel), um estranho cruel, invade o quarto em que está o casal com uma arma em punho. O que era uma ligação ilícita se transforma em um pesadelo mais perigoso e violento do que eles jamais poderiam imaginar.

A vida de Charles se transforma em um emaranhado de intriga, chantagem, violência e crime. Incapaz de contar a verdade à esposa ou à polícia, Charles se vê preso em um mundo que ele não reconhece, sem nenhuma pista da vida que ele um dia conheceu.

Fora de Rumo (Derailed) é um sensual suspense psicológico estrelado por Clive Owen, Jennifer Aniston, Melissa George, Vincent Cassel, RZA e Xzibit. Baseado no romance best-seller de James Seigel, Fora de Rumo (Derailed) marca o primeiro filme em língua inglesa do diretor sueco Mikael Håfström, cujo filme anterior, Cruel (Evil), foi indicado ao prêmio da Academia® em 2004, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.




Assistam :cool:
 
Hoje eu assisti Xeque-Mate:

Intrigante e ótimo!!!


Xeque-Mate

(Lucky Number Slevin / Lucky Number S7evin, 2006)



Gênero: Crime - Drama - Thriller
Duração: 109 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 07 de Abril de 2006
Estréia - Brasil: 15 de Setembro de 2006
Estúdio: Imagem Filmes
Direção: Paul McGuigan
Roteiro: Jason Smilovic
Produção: Christopher Eberts, Andreas Grosch, Kia Jam, Robert Kravis, Tyler Mitchell, Anthony Rhulen, Chris Roberts
Última Atualização: 27 de Setembro de 2006

Sinopse: Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo. "Xeque-Mate" (Lucky Number Slevin) é um suspense baseado em história em quadrinhos, que retorce o submundo do crime e vingança onde nada parece o que é. O filme é dirigido pelo escocês Paul McGuigan (de "Amor à Flor da Pele", "Os Gangsters"), que volta a trabalhar com Josh Hartnett no papel do nem tão sortudo Slevin do título original.

Elenco: Josh Hartnett (Slevin Kelevra), Stanley Tucci (Detetive Brikowski), Ben Kingsley (The Rabbi), Bruce Willis (Mr. Goodkat), Morgan Freeman (The Boss), Lucy Liu (Lindsey), Kevin Chamberlin (Marty), Oliver Davis (Henry), Victoria Fodor (Helen), Sam Jaeger (Nick), Dorian Missick (Elvis), Sebastien Roberts (The guy), Michael Rubenfeld (Yitzchok), Corey Stoll (Saul), Rick Bramucci (Soldier), Peter Outerbridge (Dumbrowski), Mykelti Williamson (Sloe), Scott Gibson (Max), Daniel Kash (Guarda-Costa 1), Dmitry Chepovetsky (Guarda-Costa 2), Danny Aiello (Roth, the Bookie)
 
Eu vi esse filme também, sempre quis ver de novo e nunca consegui pois como você não lembro o nome do filme hahaha.

Tem uma hora que ele até acordda com sangue na boca não é? E não consegue falar, tiram um raio x e veem que ele tava com estruturas do tempo das cavernas e sangue das cavernas na boca hahaha, muito viagem essse filme mesmo
Exatamente! Nem lembrava dessas partes... Em alguns dos exames notaram que estava utilizando muito mais a capacidade do cérebro, e principalmente algumas partes que são principalmente utilizados pelos símios.

:luz: Filmão.
Psilocibec, encontrei o filme... o nome dele é Viagens Alucinantes (Altered States) do Ken Russell.

Mais sobre o filme pode ser encontrado no maior banco de dados de filmes, o IMDB:
http://imdb.com/title/tt0080360/

E uma sinapse aqui:
http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/?id_filme=825
 
Viagens alucinantes é realmente MUITO alucinante.

Ótimo msm. Apesar de ser antigo eu nunca tinha ouvido falar.

Recomendado!
 
Santo filme bad tripp batman! (altered States)
a primeira vez q eu assisti eu estava sobre LEVES efeitos sedativos de uma planta ae.
na primeira sequencia de visoes do cara eu parei o filme !eheheh
fiquei achando q eu nao iria dormir depois.
me ESPANTEI
com o fim do filme! (JYMMMYYYYYY!!!!)
 
nao vi o 2 ainda

eh na mesma ideia? ou eh continuacao?

hehehe
 
alguns links do youtube para cenas do meu filme favorito




"I watched a snail crawl along the edge of a straight razor. That's my dream. That's my nightmare. Crawling, slithering, along the edge of a straight... razor... and surviving..."
 
INDICO:

Medo e delírio em Las Vegas

Freaks

O homem Elefante
 
Todos os 4 do ALIEN com destaque para o segundo. E claro... todos do PREDATOR.


Esses dois ae são meus preferidos. O Alien é da época do Stars Wars e usa os mesmos métodos das naves voando, todas amarradas sob um fundo preto.


JASON É extremamento loko tbm!!!

Vale a pena!
 
Um filme bom que eu lembrei agora!

Os 13 fantasmas! É firmeza!
 
Todos do eterno MAZZAROPI. Principalmente os clássicos "O Cangaceiro" e "O Vendedor de Lingüiça".:D
 
Comcerveja
Alice no País das Maravilhas (um filme que eu vi mas não sei qual é a versão)!!!
Resident Evil
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top