Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Tomar cogumelos, ter uma badtrip e colocar a culpa nos espíritos é a mesma coisa do aleijado que poe a culpa nas muletas. A propósito esse é o ponto falho de qualquer religião, servir de apoio para as pessoas.
Tomar cogumelos, ter uma badtrip e colocar a culpa nos espíritos é a mesma coisa do aleijado que poe a culpa nas muletas. A propósito esse é o ponto falho de qualquer religião, servir de apoio para as pessoas.
coloquei a culpa em alguma coisa? só disse que fiquei sem dormir dias e sem comer e nao que a culpa eram deles ao contrario, os espiritos que se comunicaram comigo eram meus guias, seria legal voce respeitar a crença de cada um sabia?
Vc disse isso:
Nao tome essas substancias pois elas abrem seu corpo e voce fica desamparado no mundo espiritual, independente se vocess sao catolicos evangelicos, umbandistas, espiritas só me senti no dever de alertar que esse estado de consciencia podem ser perigosos, porque voces vao para o mesmo lugar que eu quando viajam pro mundo dos espiritos
MEU UNICO APRENDIZADO FOI, FILHA NAO TOME PSICODELICOS PORQUE TODAS AS VEZES VOCE VAI ESBARRAR COM O MUNDO ESPIRITUAL!
O bom desse fórum é isso. vc acha que viu tudo!!! Mas isso só é o inicio ou o fim da caminhada psicodélica.
Quando li seu tópico sábado a noite me deu até arrepio dessa treta que vc teve, porque estava no final da minha trip e curti em idéias um pouco dessa lombra.
Mas passando o dia e voltando a minha lucidez, ví que esse seu tópico é uma verdadeira bad.
Hoje depois dessa onda forte, vc sabe que tudo passou de quimica.
Só quando passa, é engraçado.
Aqui no fórum CM é o unico lugar com tema cogumelos que vc encontra pessoas com mais de 20 anos de experiência cogumelistica que te mostra que o leão da sua trip é apenas um gatinho.
só viso TOMEM CUIDADO! independente de religiao ou oque for, o problema nao é ter uma bad trip isso passa o problema é a bagunça espiritual que voce ira fazer! achando que está abrindo a mente que esta ficando melhor...
MEU UNICO APRENDIZADO FOI, FILHA NAO TOME PSICODELICOS PORQUE TODAS AS VEZES VOCE VAI ESBARRAR COM O MUNDO ESPIRITUAL!
desculpe mas nao indico para absolutamente nimguem, alterar sua consciencia pra que? impossivel tirar alguma coisa boa disso se voce nao tiver uma orientação, visando que essas plantas nunca foram usadas por pessoas leigas como nós, e sim por xamãns mediuns etc...
Quando voce toma o cogumelo sua alma fica vagando por aí...
Vc disse isso ou é viajem"?"
... Eu disse que nao indicava nao que a culpa eram dos espiritos AHAHAHA nao indico mesmo, ha muitas maneiras de evoluir sem precisar se arriscar
sai de casa, pedi pros astros estelares um pouco de luz noturna e pensei na barbara, pensei nos cogumelos e nos aliens, e nos espiritos(dela).OK! Já entendemos o recado, e sinceramente, lhe agradeço.
Agora vamos todos olhar para o céu e sorrir!
Lendo esse baita thread, me surgiu uma pergunta. Porque, mesmo após termos uma experiência difícil, aterrorizadora, ou até mesmo uma baita bad trip, voltamos a fazer uso dos mágicos?
PS: Essa pergunta quem fez foi um colega meu, que faz uso dos CMs.
(...)
desculpe mas nao indico para absolutamente nimguem, alterar sua consciencia pra que? impossivel tirar alguma coisa boa disso se voce nao tiver uma orientação, visando que essas plantas nunca foram usadas por pessoas leigas como nós, e sim por xamãns mediuns etc...
Quando voce toma o cogumelo sua alma fica vagando por aí...
(...) A mente é o guia para qualquer pessoa, mas amigo voce acha que para onde voce vai? AHAHAHA sua alma fica vagando por ai quando toma! (...)
Ecuador A minha primeira preocupação foi porque fiquei sem dormir e sem comer, por isso abri o topico só queria saber se havia ocorrido com alguem, aí acabei contando a minha experiencia só isso
A formação espírita tradicional sempre dá esse mesmo conselho que você escreveu acima. Os espíritas tem preconceito com psicoativos. Até mesmo linhas espíritas que usam psicoativos como ayahuasca são discriminadas.
(...)