Quanto mais voce se enganar na sua historia pessoal, MAIS VAI APANHAR DOS COGUMELOS.Me sinto na função de alertar,ou comunicar ou mesmo desabafar com voces sobre a minha experiencia com a psilocibina.A psilocibina é conhecida por ser usada em rituais xamanicos assim como ayahuasca peyote e afins, os indios usavam isso como cura e para se comunicar com os espiritos, até aí ok nao vou detalhar muito eu creio que voces saibam um pouco da historia desses alucinogenos.Oque me ocorreu foi o seguinte, nao foi minha primeira experiencia, ja havia tomado os cogumelos algumas vezes antes,abriu minha consciencia tive toda aquela trip foda, meu corpo nao ficou muito ruim em um dia estava ótima já, alias da segunda vez que tomei no outro dia acordei com uma alegria que desconhecia. Dessa vez decidi tomar de novo, comi os cogumelos e tudo ok a brisa começou a bater,agora eu vou entrar em um assunto meio controverso nao creio que todos acreditaram, ou acharam que foi só viagem mas essas plantas eram usadas por xamans pessoas preparadas para entrarem nesse mundo espiritual nao pessoas leigas,até entao eu nao tinha consciencia do que a psilocibina poderia fazer a que dimensao ela me levaria,no pico alto da viagem eis que um espirito veiu se comunicar comigo, eu já sou espirita e tenho e corpo 'aberto' eu consigo receber entidades só que quando voce bebe fuma cannabis ou ingere alucinogenos é como se voce baixasse sua guarda, sua alma sai fora do seu corpo e voce da brexa pra esses espiritos, pra quem acredita posso até citar a entidade que veio se comunicar comigo era um preto velho, nessa hora ja nao era mais eu e eu nao tinha controle de nada, ele estava em meu corpo e começou a rir e pergunta : Filha pra onde voce achava que voce iria? aí eu disse nao sei, nao achava que iria pra esse " mundo" de voces esse mundo espiritual, aí ele disse pois é filha é pra cá que voce vem não adianta esforça agora que voce nao vai conseguir voltar, e ele ria e dizia seu corpo ta aberto eu posso usa-lo mas nao se preocupa filha eu e seus guias vamos estar te guiando até o final da viagem ,nessa hora eu comecei a chorar aí ele disse nao precisa chorar a gente entende o porque voce fez isso, só que filha voce nao é como as outras pessoas voce sente a gente e TODA vez que voce tomar alguma coisa voce vai esbarrar com o lado espiritual, vai esbarrar com a gente por isso voce tem que toma muito cuidado viu, porque a gente ta cuidando de voce mas tem espiritos que sao ruins,aí ele disse deita agora e dorme filha. E bom foi isso, só que oque aconteceu é que eu nao dormi, eu passei 2 dias sem dormir e sem comer agora que estou voltando ao normal, tive que ir parar no pronto socorro e ir pro centro espirita chegando lá ja comecei a passar mal pela entidade que estava perto de mim,porque quando eu fiz essa viagem algum espirito inferior ficou comigo...
Bom essa é minha experiencia espero que respeitem mesmo que nao acreditem, só vim alertar TOMEM MUITO CUIDADO! o cogumelo deve ser respeitado e nao é uma simples VIAGEM nao é BRINCADEIRA! nao é só um estado alterado de consciencia, nos realmente vamos para outra dimensão, e lá estamos desamparados pois nao temos forças porque nosso corpo é carnal, entao tomem MUITO cuidado quando ingerirem qualquer tipo de alucinogeno (psilocibina,acido lisergico,ayahuasca,mescalina...) porque envez de voce abrir a sua mente e resolver algo dentro de ti, voce vai causar um rolo espiritual enorme! porque existem rituais de preparação para ser tomado o ayauhasca? É POR ISSO MESMO! pra voce poder ser guiado com segurança por esse mundo espiritual, o cogumelo é a mesma coisa entao queridos amigos MUITO cuidado!
\