Olá cultivadores, aqui estou eu depois de uns dias fora, fiz dois copos um com milho de pipoca puro e outro com substrato pra plantas, milho de pipoca, borra de café e um pouco de cal hidratada.
resumo:
tudo em 2006.
12/10 8h coloquei milho de pipoca de molho.
13/10 8h cozinhei na pressão por 1h
13/10 10h seringa com esporos para hidratar
14/10 8h novamente cozinhei por mais 1h
14/10 15h abri a panela de pressão tirei os dois potes de palmito furei no centro com a seringa e injetei 1ml no centro de cada pote.
Um pote está somente com milho para pipoca, outro está com milho + substrato pra plantas + 1/2 colher de sopa de borra de café + um pouco de cal hidratada.
Metodo: Mistura de técnicas do CM
Raça/Strain: Tasmanianos
Fornecedor: Amigo
O com milho puro se deu muito bem está 100% colinizado, dei um choque térmico nele ontem, fiz o casing ontem também, o outro copo não vingou.
Fiz um casing muito legal, logo eu posto umas fotos aqui pra vocês. ai seguem
as fotos de como estava a uma semana atraz.
Boas vibrações a todos.
resumo:
tudo em 2006.
12/10 8h coloquei milho de pipoca de molho.
13/10 8h cozinhei na pressão por 1h
13/10 10h seringa com esporos para hidratar
14/10 8h novamente cozinhei por mais 1h
14/10 15h abri a panela de pressão tirei os dois potes de palmito furei no centro com a seringa e injetei 1ml no centro de cada pote.
Um pote está somente com milho para pipoca, outro está com milho + substrato pra plantas + 1/2 colher de sopa de borra de café + um pouco de cal hidratada.
Metodo: Mistura de técnicas do CM
Raça/Strain: Tasmanianos
Fornecedor: Amigo
O com milho puro se deu muito bem está 100% colinizado, dei um choque térmico nele ontem, fiz o casing ontem também, o outro copo não vingou.
Fiz um casing muito legal, logo eu posto umas fotos aqui pra vocês. ai seguem
as fotos de como estava a uma semana atraz.
Boas vibrações a todos.